Unhas postiças imPress – First Kiss *** UPDATE 3 ***

*** UPDATE 3 *** 

Bom dia, amigas.

Sei que a grande maioria aqui vai me trucidar, mas eu não aguentei continuar com as unhas postiças até elas começarem a sair sozinha. Hoje era o quinto dia, elas ainda estavam firmes, mas eu decidi tirar porque entrou uma tinta amarelo-cheguei por baixo de uma das unhas (tipo tempero curry), que não sei de onde veio, e que não queria sair de jeito nenhum. Fiquei insatisfeita vendo aquela linha amarela contornando a cutícula e aloprei.

Aquela unha curvada demais foi a mais fácil de sair. Eu tirei todas enfiando um palitinho de madeira por baixo e raspando a cola pra soltar da unha. As laterais já haviam soltado sozinhas, e o que estava colado era basicamente o meio da unha. Fazendo dessa forma funcionou bem, foi relativamente fácil, e as minhas unhas estão todas intactas e perfeitas. Nem tentei tirar com acetona ou água quente, que seriam as formas CORRETAS. Mas, penso que a maneira com que eu fiz definitivamente não deve ser repetida, porque agora deu certo, mas pode dar errado e acabar de alguma forma estragando as unhas. Coisas de pessoinha afobada…

Fato é que tenho depoimentos de pessoas que usaram por mais de 6 dias, e que só tiraram a unha porque ficou um espaço entre a unha postiça e a cutícula, porque a unha natural cresceu (como acontece com as unhas acrílicas).

Enfim, o que posso dizer é que eu não me arrependi de forma alguma de ter usado essas unhas postiças. Amei ao cubo e vou usar outras vezes, com certeza.

Finalmente criaram um produto que conseguiu reunir só coisas boas: são práticas (por serem autocolantes), bonitas, flexíveis, duráveis, têm duas opções de comprimento (curta e média), são fáceis (e rápido) de tirar e não estragam as unhas naturais. Tudo de bom!

Agora estou esperando as 5 que comprei chegarem, e ficarão guardadinhas para uma próxima ocasião. As que eu comprei são para pintar. Vou tentar pintar antes de colocar. Vamos ver como vai funcionar. 

E gostaria de mostrar pra vocês as pretinhas lindas que Dory colocou ontem, do tamanho curto. Vejam como ficou natural!

IMG_6045

Então é isso, meninas! 

Bjins !

Adri 😀

*** UPDATE 2 ***

Bonjour mes amies!

Já estou no QUARTO dia de unhas postiças e até agora nada das bichinhas se abalarem. Continuo fazendo tudo normalmente sem qualquer tipo de problema. A única observação que eu faço, é que quando estou parada, lendo algo no monitor do meu PC, por exemplo, me pego pressionando as unhas (no automático). Fiz tanto isso no primeiro dia que viciay, hhehehehe.

Já bati com a borda da unha no armário, e a dor foi a mesma de quando batemos nossas próprias unhas. E nada dela sair.

O que notei, é que a minha própria unha está crescendo por baixo dela, e a borda superior da postiça já começa a se afastar da cutícula.

First Kiss

Mas quero deixar claro que a gente só consegue notar isso na foto ou se olhar bem de pertinho. Naturalmente, não dá pra notar ainda que são unhas postiças.

Continuo hidratando as unhas normalmente, usando Avoplex. Tenho preferido usar óleo para não acumular creme debaixo da unha.

E como podem observar, coloquei um adesivinho de peninha para variar o visual, hehehe.

Ainda sou da opinião de que a primeira unha a pular fora será a do indicador, porque, como eu já falei aqui, é a unha que tem menos superfície aderida ao adesivo, porque a unha natural é muito curvada longitudinalmente (no sentido raiz-ponta), então, o adesivo só pega na “corcundinha” (no meio/alto) da unha. Mas mesmo assim, a unha postiça ainda não se mexeu nesse dedo.

Eu estou gostando tanto, que já providenciei a compra de 5 kits de unha para pintar. Só que desta vez comprei curta, porque essa mais comprida deu um trabalho da gota pra lixar, e chega uma hora que você chega perto demais do adesivo, aí vira uma paçoca, porque o pó da unha lixada gruda no adesivo por baixo. Preferi, então comprar logo a unha curta, já que eu não me acostumei com unhão. Além disso, é melhor para digitar se for mais curta.

Estou gostando muito pelo fato de que com as postiças eu perco um pouco da ansiedade da unha natural crescer. Só é ruim porque não dá pra fazer reloginhos com as postiças, neah? Estou cheia de esmaltinhos lindos aqui pra postar… :/

Com certeza usarei essas moças na minha próxima viagem, que será à Califórnia, provavelmente em outubro.

Então é isso por hoje, meninas. Até o próximo update!

Bjins

Adri 😀

*** UPDATE 1 ***

Olá, moçada!

Já estou no segundo dia e meio de unhas postiças e até agora nada das bichinhas estremecerem. Tenho digitado o dia inteiro, tomado banhos pela-galinha, lavado louça, lavado as mãos bastante (como sempre), me coçado, passado cremes, hidratado as cutículas, e as unhas continuam maradivilindas. Nesse meio-tempo já fiz até uma carimbada bacana usando a DRK XL Designer!

impress

A gerente do meu banco achou a carimbada linda, e nem desconfiou que eram unhas postiças, hehehehe. Fiquei com essa carimbada um dia, e depois tirei, porque cortei a ponta da unha com a faca, fazendo comida, hehehehe. Aproveitei esse acidentezinho para tirar a carimbada, usando removedor sem acetona, e lixando as unhas um pouco, porque o comprimento estava me incomodando um tico. Não estou acostumada com unhão… sabe como é.

O removedor sem acetona não fosqueia as unhas, e depois de tirar o esmalte, as unhas continuaram lindas, com um brilho magnífico, como se estivessem novinhas. Mesmo assim, eu resolvi mudar a cor das unhas, que antes eram champanhe, e agora ficaram branquinhas com shimmer. Adorei o comprimento, agora.

impress2

E sigamos, vendo quantos dias mais as bichas vão resistir.

Bjins

Adri 😀

POST ORIGINAL feito em 30.08.2014 (ABAIXO)

Boa tarde amores!

Em janeiro deste ano eu fiz um post sobre as unhas postiças Fingr’s que eu recebi para resenha. Lá no post eu falo todas as minhas impressões sobre unhas postiças (que não são nada boas). Antes de ler este post eu recomendo que você leia o post sobre as unhas Fingr’s primeiro (clique no link no início deste parágrafo), caso não tenha lido ainda.

6 meses depois do post, nossa leitora Marina Carelli me disse, em um comentário no post, que ela tinha usado a unha autoadesiva da marca First Kiss, linha imPress, e que tinha gostado muito, e que já estava com as unhas havia uma semana. Embora ela tenha me dito isso, eu ainda fiquei com minha cisma natural, e nem corri atrás, até porque, procurar dessa marca aqui no vilarejo seria algo inútil, porque ninguém até então vendia. E como eu sou muito chata, só compraria vendo e pegando, então, não rolaria uma compra online.

Esta semana, nossa leitora turista, Dory, me disse que foi a uma formatura e que comprou as tais unhas, e que tinha adorado. Isso foi mais do que suficiente para me atiçar, pois então tive a certeza de que já estavam à venda no vilarejo, e esta manhã fui lá comprar as tais unhas. E o post de hoje é sobre minhas impressões sobre elas.

Unhas First Kiss5

Chegando à loja, encontrei várias cores e dois tamanhos de comprimento. Há unhas médias e curtas. Esta que eu comprei é a média. Comprei esta cor, por achar mais discretinha, e paguei 28,00.

Na embalagem há 24 unhas de larguras diferentes, que cabem em qualquer largura de unhas.

Unhas First Kiss6

Dentro da embalagem, há uma lixinha e um lencinho com um produto para remoção de qualquer tipo de gordura da unha antes de aplicar. Eu selecionei primeiro os tamanhos que eu iria usar, e passei o lencinho em cada unha natural. 

Assim estavam minhas unhas antes da aplicação (não reparem no ressecamento das cutículas, mas eu não pude hidratar porque logo iria aplicar as unhas postiças).

Unhas

Assim é a unha por baixo. O adesivo dela é uma almofadinha de silicone bem grudenta, que vem protegida por esse plástico, que deve ser removido antes de aplicar.

Unhas First Kiss4

A unha é surpreendentemente flexível, mas não a ponto de dobrar sozinha, sem ser pressionada. Ela pode ser facilmente lixada no comprimento e nas laterais, para encaixar melhor na curvatura da sua unha e ficar no formato que você quiser. Aqui, eu lixei mais para ela ficar mais quadradinha na ponta, do jeito que eu gosto (ela já é quadradinha, mas eu queria mais).

Unhas First Kiss3

No início eu achei meio estranho, porque estou acostumada com a largura da minha unha, e essa unha postiça faz a gente ter a sensação de que as unhas são bem mais largas que suas unhas naturais. Mas penso que isto ocorra porque 1) a unha natural tem uma curvatura lateral diferente da da unha postiça e 2) porque a unha fica mais alta em relação à sua unha natural, já que ela é colada sobre a unha natural. Mas todas as unhas que eu usei ou couberam perfeitamente no contorno das unhas naturais ou então eu lixei um pouquinho nas laterais para não ficarem largas demais. Todas ficaram exatamente da largura das minhas unhas, embora pareçam mais largas. Foi super fácil lixar e encaixar depois.

Unhas First Kiss

Estou me sentindo superpoderosa com essas unhas, e surpreendentemente, tenho a sensação nítida de que elas durarão bastante tempo. A almofadinha de silicone adesivo gruda mesmo, e se adapta perfeitamente à unha natural. Até na minha unha-problema (que é curvada demais longitudinalmente) ficou perfeito!!!

Agora vem a prova de fogo: ver quanto tempo vai durar esse trem nas minhas mãos, levando em conta que eu passo o dia inteiro digitando!

Unhas First Kiss2

Agora, outros detalhes sobre o produto:

1) O produto é fabricado por uma empresa Americana (de Nova York) na China (novidade).

2) Deve-se evitar contato com água na primeira hora de aplicação.

3) É recomendado nas primeiras horas você pressionar as unhas para melhor adesão (assistindo TV, por exemplo)

4) Recomendam lixar as unhas no comprimento somente depois da primeira hora de aplicação. Mas eu lixei assim que apliquei (não tinha lido as instruções todas, heheheheh)

5) Para remover, basta levantar um pouco os lados ou aplicar removedor de esmalte ao redor das bordas, esperar um pouco e levantar a unha. Dory me disse que ela tira mergulhando as mãos na água morna pra quente. Imagino que isso amoleça o silicone.

6) São 24 padrões, entre lisos e estampados, além de uma francesinha e sem pintura, para pintar da cor que quiser.

Agora, é esperar pra ver. A única coisa que posso dizer até agora é que eu estou totalmente apaixonada por esse trem. Estou bastante confiante de que eu ficarei plenamente satisfeita. Manterei vocês atualizadas fazendo updates neste post.

Aqui, as unhas custaram bem caro. Mas vocês conseguem um preço melhorzinho procurando pela internet.

first-kiss-unhas-autocolantes-curta

Achei na Nikkey Cosméticos por 24,90 as lisas. As estampadas saem por 32,90 lá. Tem umas cores bem legais!

Na Marukom, elas estão na promoção. As lisas estão custando 19,20 e as estampadas 27,60.

Se vocês já experimentaram, diga aqui pra nós quanto tempo durou!

Bjins

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades, Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

26 respostas a Unhas postiças imPress – First Kiss *** UPDATE 3 ***

  1. Laís Gorab diz:

    Nossa!! Tive uma experiencia péssima, as minhas descolaram em menos de 1 hora, fiquei abalada,mas n vou desistir!! Além do mais quero ter unhas estilo stiletto, vou comprar a da Vult e se alguém saber uma boa cola pf me indiquem!!!

  2. Maiana Verone diz:

    Eu comprei essas unhas e amei a praticidade e tudo. Se ajudar esse e o link da loja que eu comprei que aliás vc citou no texto e muito bom o atendimento deles e o preço que eu achei mais em conta.
    http://www.marukom.com.br/esmaltes/esmaltes-unhas/unhas-posticas.html

  3. thabatarodrigues diz:

    Desejei essas unhas Adri *-*
    Depois que cotoquei as minhas, tó meio sem chão sabe?! rsrs
    Assim, já estou me acostumando mais com elas bem curtinhas, mas sinto falta delas como era antes (quem lê pensa que eram enormes).
    Essa unha aí vai ficar bacana hein?! Acho que quero *-* kkk
    Beijos!!!

  4. daisygaray diz:

    Sempre vejo esta embalagem bonitinha aqui nas lojas, mas nunca olhei detalhadamente. Fico com medo de usar e “afinar” as unhas, por causa de depoimentos horripilantes de amigas! Mas eram as unhas postiças antigas, com a cola maldita que grudava até no osso! Tô gostando do post até agora, elas ficaram lindas e naturais. Amei a mudança do blog! 😉
    Beijos

    • Tenho muita confiança de que essa não estraga as unhas. Juntou tudo de bom: não estragar as unhas e a cola ser meeeeega resistente, a unha ser flexível, e ser linda, ne?
      Bjins amore
      Adri

  5. Oi Adri….não tenho coragem de usar as “taisinhas”. Mas começo a reconsiderar depois de tudo que vc falou 😉

    • Amiga, se vc ler meu post anterior (Fingr’s) vc perceberá o horror que eu passei a ter de unhas postiças depois que vi minhas unhas detonadas.
      Só o fato de não precisar FICAR CHEIA DE DEDOS com medo da unha cair já é uma bênção!!! Eu ajo normalmente, como se a unha fosse minha. Não precisei me preocupar até agora com melindres, pois a cola gruda muito, e pela primeira vez eu me senti confortável e confiante de que não estragará minhas unhas.
      A cola usada é a mesma borrachinha de silicone que vem grudada atrás de cartão de crédito quando a gente recebe pelo correio.
      ESTOU AMANDO TANTO QUE JÁ COMPREI 5 embalagens da unha para pintar. AMEI demais!
      Bjins
      Adri

  6. danakscully diz:

    Adri, eu tenho muuuita vontade de experimentar essas unhas, mas na Ikesaki aqui perto de casa não tem dessas mais discretas não e por isso nunca trouxe uma para mim. Nesse segundo site que você linkou tem várias usáveis, então o jeito será comprar on line, porque depois desse post a vontade aumentou mais ainda!
    Beijoca,
    Van

    • Oh, Van, eu estou amando, apesar de ter muita certeza que minha unha-problema será a primeira a dar pau. Mas por enquanto tá tudo firme e forte. Já lavei louça pacas, me cocei, heheheh. As bichinhas são mega resistentes e a gente não precisa ficar com aquele medinho de esbarrar com mais força e a unha pular fora. Estou digitando direeeeeto e nada das bichas se abalarem.
      Vamos ver quantos dias duram. To me sentindo, viu!?
      Bjins
      Adri

  7. kkkkkk Adri, você sempre me deixando assanhada com novidades…. Tenho trocentas unhas postiças mas nunca coloquei uma na minha mãozinha. Medo…. agora vou ter de experimentar essas belezinhas! E a secretária? Bj grande!!!!! Sô Paixão

  8. Gente, q maravilha isso, hein?!
    Vou comprar um estoque pra qdo as minhas quebrarem de novo!
    Bjs 😉

  9. jubaoli23 diz:

    todo mundo fala super bem dessas unhas e elas são realmente lindas, mas não tem o tamanho adequado pros meus dedões que são bem mais largos do que o da maioria das pessoas. Fui comprar pra ver, a moça abriu a embalagem ao meu pedido e falta muitaa unha pra cobrir a minha =/

    fiquei curiosa para ver as suas impressões, pois são sempre sinceras, Adri

    bjo

    • Poxa, que pena..
      Até agora estou amando. Já lavei louça, meio cheia de dedos, mas as unhas nem se mexeram. Já me cocei, já me machuquei com elas, heheheheh e continuam imóveis.
      Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
      Bjins
      Adri

    • jubaoli23 diz:

      dedão de Megan Fox, Adri! Fazer o que? A genética quis assim não tem como mudar! hahahaah
      achei muito linda com a carimbada e um pouco mais curta e realmente tá indo bem, né? 🙂

      bj

    • Eu tenho alguns defeitinhos também, heheheheh Quem não os têm!?
      Estou amando essas bichinhas! Vou comprar um estoque!
      Bjins
      Adri

    • jubaoli23 diz:

      é normal ser imperfeito 🙂 já me acostumei

      achei lindo o up com a peninha^^
      e realmente durou bastante, Adri 🙂 se meu dedão fosse mais estreito, seu review seria minha deixa pra comprar, com certeza 😀

      achei que as mais curtas combinaram melhor com você ^^

      adorei o novo design do blog^^
      :*

    • Também achei as curtinhas melhores, inclusive para digitar, hehehehhe
      Bjins e bom domingo pra ti, amiga.
      Adri

  10. Turista nada……leio sempre…tudo bem que logo esqueço….mas tá valendo…huhuhuhuaaaaaa…..minhas unhas estão aqui intactas…to me sentindo a poderosa…rsrsrsrsrsrsrs……

  11. Míriam Viégas diz:

    Opa, acompanhando os updates. Curiosa. 😉

  12. Gabi Riboldi diz:

    Eu adoro essa unha, uso elas já tem 1 ano e são perfeitas para aquela hora do desespero que não deu para pintar as unhas. Elas duram para mim 6dias, só não duram mais porque começa a crescer a cutícula e aí enrosca no cabelo para lavar. Mas são perfeitas tenho estoque de várias cores que são coringas.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s