Sand’s Collection – Jade

Boa noite, moças!

Recebi semana passada a nova coleção da Jade, SAND’S COLLECTION. São cinco esmaltes com alta concentração de glitter, que proporcionam uma cobertura com efeito sand, já tão conhecido nosso de outros carnavais.

Sands Jade

Achei a cobertura desses sands bem diferente da dos Kiko, que parecem ter areia, mesmo.

Sands Jade

De cima para baixo, as cores são:

Pixel Party – Roxo (2 camadas)

Miami Beach – Azul (1 camada)

OMG, Sands! – Dourado (1 camada)

Sand Explosion – Bordô (2 camadas)

Stardust – Rosa (1 camada, mas acho que rolariam duas)

Eu sou a loka dos sands, e gosto de praticamente todos os que já testei, e embora eu ache esse tipo de sand bonito, por (concentração de glitter)para mim, ele não desbanca o tipo de sand da Kiko, os da coleção Roughles da Nicole by OPI e até mesmo alguns sands da portuguesa Cliché.

E como eu acho que sand só fica lindo com unhas num tamanho decente, eu resolvi postar os esmaltes no disco, por ora, só pra novidade recém-lançada não ser postada aqui no blog no fim do ano, hahahahahahah.

Uma coisa não se pode negar, não falta brilho nessa coleção, e eu amei todas as cores.

Agora, é esperar para ver “nazunha”.

Deixo vocês aqui com uma receita NADA DIET, que eu fui “obrigada” a comer durante minha estada na casa da Gabi semana passada… Ô trem arretado de bão, sô!!! Não dá vontade de parar de comer.

Pavê NutellaPavê de Nutella e Oreo

2 caixas de creme de leite 200g, 2 pacotes de Oreo, 200g de Nutella, 1 pacote de bolacha maisena (ou mais, se necessário) e 1 copo de leite

Retire o recheio dos Oreos, coloque os biscoitos em um saco plástico grosso que vede bem (tipo ziploc) e quebre-os grosseiramente usando a mão mesmo, ou se preferir um rolo de abrir massa.

Em um recipiente despeje as 2 caixas de creme de leite, em seguida a Nutella. Misture bem até ficar homogêneo e reserve.

Amorne o copo de leite e umedeça as bolachas uma a uma, acomodando-as em um refratário até cobrir todo o fundo. Por cima das bolachas, despeje o creme de Nutella até cobri-las. Por cima do creme, jogue um punhado dos Oreo triturados. Repita as camadas até acabarem os ingredientes, finalizando com o creme de Nutella. Faça o acabamento com o Oreo e leve à geladeira por pelo menos 12 horas.

Em uma semana, Gabi fez essa receita TRÊS vezes; é pornograficamente delicioso! Minha restrição a açúcar foi pro brejo, né? É IMPOSSÍVEL não comer até se fartar. O melhor de tudo é que não fica aquele doce enjoativo; fica até com pouco doce.

Beijos!

Adri 🙂

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Culinária, Esmalte nacional, Lançamentos, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Sand’s Collection – Jade

  1. Mila peteca diz:

    Aff…essa receita eh uma afronta..kkkkk…vim seca nos esmaltes, adoro sands e sendo jade melhor ainda. Pensei em desviar da receita mas não resisti: bora passar no mercado hj pra comprar a nuttela…kkkkkk. Depois te conto.
    Bjos, Milene.

  2. lindos!!! estou doida pelos meus!!! Bjoos!!!

  3. Pri diz:

    Oi Adri,
    Adorei os swatches! Estava bem curiosa para ver esta coleção, e foi bom passar por aqui e ver a novidade! A receita é muito boa, mas vou passar longe no momento!
    Bjs

  4. Lina diz:

    Nossa eu adoro os esmaltes da Jade e o preço deles também, agora pavê de oreo com nuttela é covardia meus filhos vão se acabar já copiei, bom dia!

  5. daisygaray diz:

    Tenho até medo de olhar a receita desta maravilha! Uso a desculpa da intolerância à lactose da Mari e passo longe, porque sei que comeria tudo sozinha! hahahahae Gostei muito das cores destes esmaltes, e já estão devidamente encomendados Gosto muito de sand, mas em mim acabam ficando muito feios, porque uso pomadas na mãe e não é fácil tirar o que fica entre os “grãos de areia”. Nunca lembro de usar luvas, porque sou lerda!
    Beijos

  6. Lu Barbosa diz:

    Oi Adri.
    Os esmaltes são lindos mas não curto esmalte sand.
    Me dá aflição! Rsrsrs
    Com relação ao pavê, deve ser divino mesmo!
    Receita copiada e irei fazer, com certeza.
    Bjos
    Luciana

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s