Bianca – Impala

sapato

Bonjour mes amies!

Cá estou, novamente, com mais um esmalte de verão. Desta vez é um laranjão neon cegante e chegay, perfeito para as bronzeadas de plantão: BIANCA, da última coleção da Isis Valverde, da Impala. 

Mirem-se na cor do sapato acima, porque a cor está mais pra esse laranja do que o laranjinha suave que aparece nas fotos abaixo. O laranja é mega neon, mas minha câmera não quis de jeito nenhum deixar a cor certa. Só faltei plantar bananeira.

Bianca - Impala3

Nessa mani foram duas boas camadas do Bianca (sem excessos). A cobertura do esmalte está muito boa, para essa cor. Já vi outras marcas em que 3 camadas eram um mínimo pra cobrir decentemente.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

O bom é que o esmalte não seca rápido e dá pra gente dar várias pinceladas para homogeneizar a camada, sem empaçocar tudo.

Bianca - Impala2

Finalizei com Seche Vite, porque o dia está bem abafado (ainda não fiz o experimento com o gelo pra ver se funciona – preguicinha ou falta de tempo???)

Bianca - Impala

Eu sempre jurei que não teria coragem de usar essas cores neons. Acho, na verdade, que não combinam muito com peles branquelas como a minha, mas depois que esmaltei achei bastante simpático. É claro que em peles bronzeadas realça muito mais. Mas acho também que esse tipo de cor combina mais com a garotada. É, sem dúvida, uma cor jovem.

E mudando de assunto, como vocês sabem eu virei doméstica, neah? Só que minha casa tem 3 andares e ficar subindo e descendo com meu aspirador de pó gigantic é um porre (é daqueles que aspira água, também – um elefante); além de ser um trambolhão, saio dando pancadas pelas paredes. Para evitar isso, eu comprei um aspirador de pó mais compacto, para deixar lá no terceiro andar. Achei bem bonitinho, e cá pra nós, combina muito bem com o esmaltinho de hoje, hehehehe.

ergolite

Este é o aspirador que comprei: ERGOLITE, da Electrolux. Sei que eu jurei que não compraria mais nada da Electrolux, mas como aspirador de pó é mais fácil de ser reparado até por quem não é de assistência técnica, eu resolvi correr o risco.

O que gostei nele é que não usa saco de pó, é levinho (fácil de levar pra qualquer lugar), o fio é retrátil (basta apertar um botão e ele enrola sozinho), tem cabo metálico, com regulagem de altura, e de quebra é bem silencioso (em comparação com meu “elefante”). Experimentei e adorei muita coisa!

filtroAntes de comprar, eu li os reviews na internet. Muita gente falava muito bem, e muita gente metia o pau nele basicamente por um único motivo: as pessoas não conseguem comprar em suas cidades o filtro que é usado nele. Sendo assim, resolvi pesquisar na internet para ver se eu achava dele para vender, e achei dele em uma loja no sul, Peças Genuína, a 27,90 cada um. Comprei logo 3, para demorar bastante para precisar procurar de novo.

O filtro é lavável, e dá para ser reaproveitado bastantes vezes. Só que como tudo na vida, tem vida útil, e após um determinado número de lavagens ele começa a deteriorar. Para demorar mais para precisar lavar meu filtro (o que não fiz, ainda), eu dou uma sacudida nele a cada 5 usos, para retirar o excesso de pó, e também esvazio o compartimento de sujeira.

Tinha, também, gente reclamando do sistema de retração do fio, que estragou logo nas primeiras semanas de uso. Eu, particularmente, não vejo nisso um ponto negativíssimo no aparelho, pois meu outro não tem esse sistema e enrolar o fio e guardar nunca me incomodou. O problema, é que as pessoas acham que as coisas têm que durar eternamente, e com mau uso. As pessoas querem que as coisas durem, mas não têm cuidado com o aparelho, e manuseiam de qualquer jeito.

Meu recolhedor de fio está funcionando muito bem, obrigada, porque eu estico o fio para recolher. Assim ele enrola esticadinho sem embolar lá dentro, o que pode, certamente, facilitar o aparecimento de defeito no mecanismo.

Saiba cuidar, que o produto durará bastante tempo.

Beijos e uma ótima semana pra vocês!!!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Produtos, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Bianca – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    o esmalte é bem bonito
    acho válido o aspirador, realmente precisa ter cuidado

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Adorei o esmalte, mas sei que ao vivo é bem diferente porque tenho um. Nas fotos, ficou lindo, mas vai assustar a desavisada que for comprar…hehehe Eu dei o meu aspirador para a Mari e preciso de um novo. Gostei da tua sugestão, vou procurar! 😉
    Beijos

  3. Mila Peteca diz:

    Oiee…que máximo!!! O aspirador que combina com o esmalte….kkkk.
    E que esmalte hein? Laranja lindíssimo, ficou ótimo em vc, e espero que fique em mim tbm…hehe. Parece que a Impala está tomando jeito né? Tô bem satisfeita com a cobertura desses ultimos lançamentos. Melhor pra nós!
    Bjos e uma ótima semana.
    Milene.

  4. Estão curtinhas mas acho suas unhas tão bunitinhasss ❤ Ahhh como adoro laranja agora kkkk Cridita q qdo vi seu post na rua tava comprando um?! Cismei agora com a cor goiaba, e fucei até achar! Há mto tempo ñ voltava com tanto esmalte pra casa hehehe
    Bjs :*

  5. Larissa diz:

    To alok precisando de um aspirador! kkkkk
    Obrigado pela dica 🙂
    Linda a cor da unha!

  6. Unhas lindas :d ❤
    Beijocas*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s