Cosmic Rainbow – Dance Legend

Boa noite amigas!

Hoje trago para vocês um esmalte que há muito eu queria usar, mas estava esperando “azunha” crescerem para usar, pois, afinal de contas, esmalte hologáfico só fica divo mesmo com unhas compridas e com sol, heheheeh. Esse lindo é o COSMIC RAINBOW, da marca russa, Dance Legend.

Ele é, inclusive, da cor que estou agora: roxa de raiva (pelo motivo que explico no final do post)

Cosmic Rainbow - Dance Legend

O CR é realmente um esmalte babante. A holografia dele é hipnotizante de linda.

A cobertura dele é muito boa. Se passar uma camada generosa, nem precisa de duas. Mas nessa mani eu passei duas normais e finalizei com Seche Vite.

Cosmic Rainbow - Dance Legend3Acho que não preciso dizer nada mais, né? As fotos falam por si próprias, hehehehe.

Cosmic Rainbow - Dance Legend2 Cosmic Rainbow - Dance Legend

Para finalizar, deixo vocês com um vídeo que fiz desse esmalte.

Mudando de assunto, com base em um infortúnio ocorrido com a minha pessoa semana passada, gostaria de passar para vocês essa experiência desagradável, para que vocês possam impedir que ocorra com vocês devido a uma coisa simples, e que eu não segui, por pura preguiça, chamada PREVENÇÃO!

Minha geladeira tem pouco mais de um ano de vida. A comprei porque a anterior havia dado um problema, e como eu tenho problemas com a marca Electrolux na minha cidade, tanto para peças quanto para assistência técnica, achei melhor comprar outra marca. Só que, infelizmente, por causa do buraco disponível para colocar a geladeira (por causa da disposição dos armários da cozinha) eu tive que comprar outra Electrolux, porque era a única marca disponível à venda que tinha dimensões que cabiam no dito buraco.  Fiquei pau da vida, mas depois que a geladeira chegou e funcionou bem, fiquei satisfeita e tals, mas sabia que um dia me aporrinharia de novo, só não sabia que seria tão cedo.

O problema que aconteceu com a nova, é que faltou luz um dia na minha casa, e ficou só com uma fase. A quadrúpede aqui, ao invés de fazer o que todo mundo recomenda, que é desconectar da tomada todos os aparelhos eletrônicos até que a luz volte, ficou aboletada trabalhando e achou que nada aconteceria com a geladeira, como em tantas outras vezes que faltou luz. Só que nesta roleta russa, desta vez eu levei o tiro. A geladeira agora só gela pela metade, já viram isso? Pois é. Ela não atinge mais a temperatura que atingia quando estava normal. Tanto a geladeira quanto o freezer só estão com metade da capacidade de refrigeração. A situação é tão crítica, que eu coloco uma garrafa de água no freezer e pode ficar horas, que não congela, embora as coisas que estão lá estejam congeladas, mas sem estarem como pedra. O resultado disso, é que estou com uma geladeira nova e inútil, já que eu não tenho onde comprar peças e nem tem uma titica de um técnico nessa bosta de cidade que possa ver o problema dela. Ademais, o custo da peça deve ser tão alto (como sempre acontece com aparelhos eletrônicos), que é melhor mesmo comprar outra, e foi o que eu fiz. Só que desta vez eu acho que aprendi a lição, e quando faltar luz, já sei que vou ter o trabalho de arrastar a geladeira pesada pra frente e desligar da tomada atrás até que a luz volte. Por sorte eu consegui achar outra marca que caiba no buraco (Consul), e que tem assistência técnica na cidade vizinha, que fica a meia hora daqui.

A moral da história aqui, meninas, é a seguinte: Primeiro, não pensem que o azar não baterá na sua porta. Quando faltar luz, tirem aparelhos eletrônicos da tomada até que a luz volte, porque o que muitas vezes acontece, é que quando a luz volta, ela volta com uma tensão bem maior que a normal e dá um “soco” nas placas eletrônicas, queimando as ditas, ou as deixando debilitadas, como foi o meu caso. Segundo, sempre que forem comprar um aparelho novo para a sua casa, pesquisem primeiro as avaliações do produto na internet. Depois, vejam se a sua cidade tem assistência técnica da marca que escolherem, que possa lhes atender em caso de defeitos, senão, vão ficar como eu, chupando o dedo!

Boa semana para vocês! E que Deus nos ajude com o “novo governo” desse país, já contando que não viajarei mais como tenho feito, pois duvido que os investimentos no país continuarão, e consequentemente o dólar vai alcançar alturas estratosféricas.

Beijos

Adri 😐

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte holográfico, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Cosmic Rainbow – Dance Legend

  1. Mirian diz:

    Adri, ontem li uma coisa que achei a cara do que está acontecendo com você: “Afogar as mágoas é bom, mas se pudéssemos afogar quem as causou seria melhor ainda”. É isso aí. Bjo.

  2. Adri entendi direitinho o motivo pelo qual a senhorita esta roxa!!!!
    aqui no Sul de minas quando falta luz ou fica em meia fase eu vou tirando tudo da tomada, kkkk
    lindo esse DL
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

  3. Patrícia diz:

    Nossa que esmalte lindo!!!!!! Eu ameeeiiiiii!!!!!
    Quanto a geladeira lamento é muita dor de cabeça essas assistências técnicas, já sofri muito com isso também, mas foi com celular……
    Adri sei que já passou o ocorrido e que você já até trocou a geladeira mas mesmo assim vou dar a dica, a empresa responsável pelo abastecimento de energia é responsável por esse tipo de dano (aqui em Sp no caso é a AES Eletropaulo), quando acontecem essa situação de a energia acabar e voltar com uma tensão diferente e queima os aparelhos a Eletropaulo tem que reembolsar, e eles realmente reembolsam, claro tem uma certa burocracia mas não é tão difícil, até por que pode acontecer de cair e voltar a energia na mesma hora e não da tempo de tirar os aparelhos da tomada, vale a pena se informar sobre isso, por que vai que acontece novamente.

    Beijocas

    • Pat, obrigada pelas dicas. Eu tinha lido a respeito. Estou tentando entrar com o processo, mas a porcaria do sistema deles está convenientemente sempre fora do ar e eu nao consigo iniciar o processo.
      Obrigada mais uma vez, querida
      Beijos
      Adri

  4. daisygaray diz:

    Lindo demais o Cosmic Rainbow. Os holográficos da DL são perfeitos, e agora estão mais fáceis de encontrar! 😉 Quanto à geladeira, lamento muito! Não deveria ser assim, tão fácil de queimar. Um eletrodoméstico tão caro, deveria ter maior proteção com variações de energia. Temos meios de pesquisar, mas a preguiça ainda é maior que o medo de comprar algo que dê muita dor de cabeça. Comprei um bebedouro, mas ninguém me disse que se estragasse, o jeito é por no lixo e comprar outro…mesmo pesquisando, depois que estragou, não tinha nada a respeito no site. Meu irmão foi quem me disse que tem outro tipo de refrigeração, mais eficiente e menos frágil. Espero que dê certo desta vez, porque tenho dois estragados em casa, agora!
    Beijos

  5. danakscully diz:

    Adri, esse esmalte é mais do que babante! “Lindio” demais o cabra!
    Quanto à geladeira…
    Quando reformamos a casa em 2012 trocamos toda a linha branca por Electrolux. Já na instalação veio a surpresinha: só existe 1 assistência técnica na minha cidade e não podemos chamar outra de alguma cidade vizinha. Essa assistência é uma bosta, a agenda está sempre lotada, não atendem telefone, enfim, uma titica mesmo. Garrei um ódio dessa marca. No nosso caso tivemos problema com a lava e seca e depois de ela pifar duas vezes desistimos tanto desse tipo de máquina como dessa caca de marca: compramos máquina de lavar e secadora separadas da marca Samsung. Estamos com elas a cerca de três semanas e estou amando os produtos.
    Agora a falta de luz é um problema corriqueiro aqui em casa, mas o pior é que eu não trabalho em casa e só percebo que faltou luz quando chego em casa e vejo o relógio do micro-ondas zerado, ou seja, não tenho muito o que fazer visto que não dá para eu desligar a geladeira na hora que saio para trabalhar e ligá-la 10 horas depois, né? Resumindo: conto com a sorte. Ao menos se algo queimar é a deixa para comprar de outra marca. Aos poucos sumirei com a Electrolux da minha casa!
    Bom, nem vou falar de política porque estou igual a você… 😦
    Beijo,
    Van

    • Lamentável, Van…Estou um bagaço. Tantas coisas acontecendo. Eu que queria viajar, mas nem vou mais, porque sabe-se lá o que essa pessoa vai fazer nesse governo. Tenho até medo de deixar dinheiro na poupança, porque lembro bem quando no plano Collor confiscaram o dinheiro de todo mundo que estava na poupança. Nem sei como ficou o caso das pessoas que perderam o dinheiro à época.
      Estou arrasada, e com tanta raiva dessa pessoa, que eliminei da minha lista de amigos no meu Facebook todo mundo que mudou o perfil para a foto daquela uma. Nem estou mais entrando lá, porque só sinto ódio com tudo o que leio. Meus dias têm sido horríveis, e nem ânimo mais para esmaltes ou qualquer outra coisa tenho. Ver o dólar subindo cada dia mais, e a bolsa despencando cada vez mais, significam uma coisa pra mim: não poder mais viajar. Se viajar é a única coisa que alegra minha vida de verdade, o que me restou?
      Desculpe o desabafo. Beijos
      Adri

  6. Dri….lindo o esmalte! Sobre a geladeira, vou seguir seu conselho…a gente nunca acha que vai acontecer, né?!….e sorte pra todos nós! Acreditar sempre, por mais que seja difícil. Continuarei a fazer a minha parte…e se cada um fizer a sua, quem sabe um dia teremos orgulho real de nossa pátria! …bj…ótima semana pra vc.

    • Estou muito, muito, muito desanimada. Vou continuar tocando a vida porque tenho que tocar, né? Senão não vivo mais. Mas o desgosto é grande demais, assim como o medo de um futuro tão incerto. Pessoas que trabalham duro vendo o dinheiro ir pro ralo. Falta de estímulo e a grande dúvida de se o país vai sair a lista negra em que entrou para os investidores estrangeiros. Medo me define agora.
      Boa semana pra você.
      Bjs
      Adri

    • Pois é….mas a gente precisa continuar em frente! …ou ir embora para o Canadá rsrsrsrsrs confesso que sempre tive essa ideia na cabeça…. bjs

    • Adoraria ir embora daqui, mas é difícil demais entrar legalmente num país e ficar. Ilegalmente, não quero.
      Bjs
      Adri

    • Dri…o Canadá é até bem tranquilo o processo de imigração. Precisa ter francês fluente 😉 …essa ideia não sai da minha cabeça…já tô procurando um professor de francês que tope fazer permuta por aulas de inglês 🙂 …bj….se cuida

    • Se fosse pra parte inglesa eu pensaria no caso. Meu francês não da nem pro cheiro.
      Bjs
      Adri

  7. Lina diz:

    Nossa vc sempre com esmaltes lindos,mesmo sem comentar todo dia leio o blog,o problema q vc teve com a geladeira eu tive com microndas ,mas a assistência não faz muita diferença porque mesmo tendo na minha cidade não resolveram meu problema,país sem governo quem se importa em cumprir a lei.Boa semana.

    • Obrigada Lina.
      Todo mundo que tem aparelho queimado por pico de energia tem até 90 dias para entrar com pedido de ressarcimento à concessionária de energia. E assim farei. Não vou morrer no prejuízo sozinha.
      Obrigada e boa semana pra ti.
      Bj
      Adri

  8. jubaoli23 diz:

    sinto muito pela geladeira, mas que bom que conseguiu outra, Adri^^

    esse esmalte é realmente maravilhoso 🙂

    bjs

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s