Dubai – Cyllio

Olá pessoal!

Hoje trago para vocês um dos esmaltes da marca Cyllio, que recebi recentemente da Passe Nati para review. Este é o DUBAI.

Dubai - Cyllio3

O Dubai é um verde musgo, com menos amarelo, e perolado (verde musgo geralmente é mais amarelado, como o verde de fundo do tecido que seguro abaixo). Ele tem um quê de prateado.

Nessa mani foram duas camadas. A primeira foi normal, mas como achei que ficou muito ralinha, caprichei mais na segunda, aí fechou bem.

Passei o Super Extra Brilho da Jade, que embora seque bem rapidinho, não impediu as bolinhas de “pocarem”, que vocês podem observar com fartura no dedo médio. E nem estava tão quente assim, hoje.

Dubai - Cyllio

IMG_6323

O pincel é achatado com a ponta quadrada. Foi relativamente fácil de esmaltar, não fosse a largura da tampa. O ruim desse tipo de tampa larga é que é um pouco ruim de manusear para esmaltar. Embora a tampa externa (preta) aparentemente desprenda da tampa menor com rosca do pincel por dentro (transparente), eu não consegui nem por um casal de macacos separá-las.

Dubai - Cyllio2

*** ESSE ESMALTE É 3 FREE ***

Não sou grande fã de verdes, mas esse até que é simpático. Apesar de ter passado top coat, a sensação que temos é que ele ficou meio fosco. Vai entender isso.

A marca tem umas cores bem interessantes(veja o site no link fornecido lá em cima). Se a cobertura for boa com todos, já está muito bom.

A pergunta que não quer calar agora é, o que aconteceu com os esmaltes Super Pérola??? Geralmente recebia as duas marcas juntas para review (Super Pérola e Passe Nati), e desta vez veio Cyllio e Passe Nati. Olhei no site Unhas Tenshi e vi que há alguns esmaltes Super Pérola de coleções anteriores ainda, mas acho que é só queima de estoque, porque a grande maioria das cores está indisponível. Mistério!

Então é só, pessoal. Até o próximo esmaltinho.

Bjus

Adri 😐

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Dubai – Cyllio

  1. jubaoli23 diz:

    a cor é bonita, apesar das bolinhas e de ter ficado fosco com o tc :S
    mas como assim, o que fizeram com a Super Pérola?? o.O

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Gostei da cor, achei bem elegante. Não sei, mas o Extra Brilho da Jade não funcionou, e até apareceram bolinhas NELE, porque o esmalte estava lisinho! Não reparei no brilho, porque tirei logo. Se os esmaltes Super Pérola saíram de linha, foi um péssimo negócio! Eu gosto muito deles, da cobertura e das cores. Espero que seja uma pausa para repor as forças…huahuahua Eu, a eterna otimista!
    Beijoks

  3. Gostei da cor! Ele fosco deve ficar maraaa!!!
    E o meu ainda continua encalhado aqui kkk
    Bjs.

  4. danakscully diz:

    Uhm……… Não gostei! haha Sei lá, acho que essa cor não combinou com esse acabamento, não ornou.
    Também me deparei com esses esmaltes essa semana, mas acabei não trazendo nenhum para mim. Mas a culpa não é deles, é que eu estava procurando o Eu Fico da coleção da Cláudia Leitte da Beauty Color e acho que fiquei meio mal humorada por não encontrá-lo… 😛
    Beijinho,
    Van

    • Sei como é isso, hahuauhauhahuuhahuaahuhua
      Bom findi, amore
      Bjins
      Adri

    • danakscully diz:

      E fui para São Paulo em busca de entre outras coisas o bendito do Eu Fico e não encontrei de novo!!! Réiva! Vou ficar com varizes de tanto camelar atrás desse esmalte. Trouxe o Areia da Lapogee achando que fosse parecido, mas não é! mimimi
      Não suporto ficar com vontade de um esmalte nacional e não encontrá-lo!!!

  5. Patrícia diz:

    Oi Adri! Eu achei esses esmaltes semana passada em uma perfumaria aqui em SP, não conhecia a marca e quando fui xeretar na net por eles encontrei um outro post seu sobre a marca. Tenho que dizer que a coisa que me deixa mais feliz é procurar sobre uma marca e achar posts de blogs que confio como o seu! As cores que eles tem são lindas mesmo. Eu também não consegui por nada separar as tampas…..

    • Ownnnn obrigada pela confiança e carinho Pat!
      Eu só achei que as cores que recebi são meio xoxinhas, já que tem tantas outras lindas. Acho que as empresas deveriam mandar as cores mais bonitas para review, principalmente em se tratando de marca nova no mercado, porque eh assim que a marca vai começar a ser conhecida. Mas… Fazer o quê! Beijos, lindona! Depois conta pra gente o que achou do esmalte.
      Adri 🙂

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s