18 – Golden Rose Rich Color

Boa noite moças!

Eu estava aqui me lamentando, porque essa vida de Isaura está sendo muito ingrata. Olhei pra unha do meu dedo mindinho, e a ponta estava dobrada pra baixo como uma folha de papel. Fiquei bastante chateada, claro, porque vocês sabem que eu detesto expor as indecentes cotoquettes aqui, muito embora eu ache que blogs precisam mostrar também cotoquettes, porque há milhões de mulheres que usam unhas curtas pelo mundo afora, e esse “mercado de blogs” precisa mostrar unhas de todos os tamanhos. A gente só vê unhões em tudo que é blog, não é verdade? (tentando defender a classe esnobada).

Para roupas, não tem as modelos PLUS SIZE? Até pouco tempo atrás, gordinhas não tinham espaço na moda, porque o “bonito” se resumia nas modelos esquálidas e ossudas. Não sei, de verdade, que padrão de beleza é esse, em que encontramos moças anoréxicas tentando se equilibrar a corda-bamba da profissão, para não serem demitidas e roerem beira de penico. Graças a Deus as empresas de moda estão percebendo que mulher gordinha não tem que andar igual a um baiacu, e que podem perfeitamente ser sexys, desde que tenham a chance de terem roupas bonitas nos seus tamanhos super-fofas.

Da mesma forma, apesar de não gostar de exibir minhas unhas curtinhas aqui, eu levanto a bandeira em defesa das cotoquettes nos blogs, para que as mulheres de unhas curtas possam se identificar com o post do esmalte, e não se sentirem um ET, num mar de blogs com unhas longas.

Enfim, chega de lenga-lenga. Vamos ao esmalte de hoje, que é o 18 da linha Rich Color da Golden Rose, que eu usei quando as cotoquettes ainda estavam inteiras.

18 - Golden Rose Rich Color3

A linha Rich Color foi criada para cobrir a unha com uma única camada de esmalte. Mas com esse esmalte, não deu muito certo isso, porque com uma só camada ficaram manchas de “esmalte mal passado”.

Ele é um verde que tem nuances muuuuuuuuuuuuuuito longes de azul. Não consigo enxergar 100% verde.

18 - Golden Rose Rich Color

O pincel da marca é muito bom de usar; é curtinho e tem as cerdas achatadas, com a ponta arredondada.

O brilho do esmalte é isso que vocês estão vendo aí. Não passei top coat.

18 - Golden Rose Rich Color2

No geral, gosto muito dessa linha de esmaltes, e comprei alguns através da querida Cristina do blog The Clockwise Nail Polish, e peguei com ela lá em Portugal. A Esmalteria da KK vende algumas cores, e têm o preço bom, para um importado: 15,00 – 16,00. Essa cor 18 está na lista de produtos, mas está em falta no momento, portanto, se gostou da cor, terá que deixar marcado lá que quer ser avisada quando retornar ao estoque, que você receberá um email avisando da reposição.

Considerando que a dita unha quebrou, eu provavelmente continuarei a postar somente cotoquettes, redondettes, porque quadradettes já era, por ora.

Beijos e boa noite a todas.

Adri :/

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a 18 – Golden Rose Rich Color

  1. jubaoli23 diz:

    gosto das suas unhas mesmo curtinhas, Adri 🙂
    cor belíssima^^

    bjs

  2. Lilian diz:

    Adri,

    Catoquettes Unidas!!! As suas são lindas.

    Beijos

  3. daisygaray diz:

    Tuas cotoquettes são lindas, nunca esconda elas de nós! As minhas não ficam tão bonitas quando eu cotoco, mas elas crescem rápido e não me incomodo. Agora é época de zunhão, por dó e preguiça de diminuir o tamanho, além de gostar de unhão escuro no frio! Ficou lindo esse verde meio teal, né? Eu comprei o roxo, mais violeta que azul, lindo que dói, mas ainda está na fila. Que mundo injusto! hehehe
    Beijos

    • Ownnnn obrigada Day.O chato é que eu acho que muitas cores não combinam com unhas curtinhas, e acabo achando feio. Mas vou me esforçar para seguir em frente com sabuguettes ou cotoquettes mesmo. E ainda estou devendo um post a vcs, hehehehe (me recuso com unhas cotocas)
      Bjins amore. Bom findi.
      Adri

  4. danakscully diz:

    Adri, eu nunca curti sua mania de sumir em tempos de cotoquettes e estou mega feliz com a mudança! Eu vivo deixando minhas unhas crescerem e crescerem até que um belo dia perco a paciência com elas e cotoco tudo. Talvez é por isso que eu gosto de ver compridettes e cotoquettes na net.
    Tem alguns Rich Color na minha listinha de desejo e justamente devido a posts seus. Apesar desse esmalte ser verde e eu atualmente estar torcendo o nariz para verdes e azuis, a corzinha dele é meio fofinha, ou seja, existe a chance de ele também ir para minha listinha.
    Ah, e sua ajudante, o que achou?
    Beijo,
    Van

    • Obrigada Van. Vou me esforçar pra continuar com cotoquettes mesmo.
      A ajudante só começa na segunda (4/8). Até então, só conseguimos ter uma ideia de que ela parece ser uma moça boazinha, e está super empolgada pra começar, porque será seu primeiro emprego de carteira assinada (ela tem 20 anos). De qualquer forma, terá até 90 dias de experiência, quando nós duas veremos se rolará mais tempo ou não. Vcs ficarão sabendo dos detalhes, hehehehe
      Bjins amore. Bom findi!
      Adri

  5. Que cor linda, adorei tudo por aqui, seguindo! *-*
    Um beijo enorme, lets.

    http://www.letscordeiro.wordpress.com

  6. babononi diz:

    Muito lindo!!! Não conhecia a marca, agora estou doida para comprar um para a coleção.
    Minhas unhas também no cotoco, dá muita raiva.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s