Alice – Impala

Boa noite, meninas!

Eis-me criando coragem para mostrar minhas sabuguettes arruinadas pela viagem. Elisa que me perdoe, mas não posso apresentar seu esmalte vermelhón com unhas tão curtinhas e feiosas. Vou esperar que fiquem maiores e quadradinhas para que o seu esmaltinho possa ficar bonitão. Acho que vermelho só combina com unhas maiores. Para sabuguettes, tons clarinhos e nudes é que caem bem. Sendo assim, hoje trago para vocês um dos esmaltes da nova coleção de Inverno da Isis Valverde, da Impala: ALICE.

Alice - Impala

O Alice é um rosa antigo puxadinho pro lilás. Ele cobriu bem com duas camadas, e o brilho é de top coat, sem dúvida. Nesta mani, no entanto, eu finalizei com Seche Vite porque tinham ficado umas marquinhas do pincel, e o SV serviu para alisar o esmalte. Acho que estava secando mais rápido do que o normal, para Impalas.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Alice - Impala 2

Achei bem fácil esmaltar. Não está ralo demais, e não escorreu para os cantos. Acho que a Impala está realmente dando uma melhorada na fórmula dos seus esmaltes.

Alice - Impala 3

Essa corzinha está pedindo uns poás brancos, não está? rsrsrsrsrs

Agora que voltei de viagem, terei que dar O tratamento nas sabuguettes, que desfolharam, quebraram, ressecaram e foram deveras judiadas, as bichinhas. Vamos ver se consigo recuperá-las logo, para poder mostrar os esmaltes que trouxe da viagem. Depois tiro uma foto decente dos esmaltes, porque cheguei hoje em casa e já cheguei num ritmo alucinado de trabalho, mas com uma imensa preguiça de trabalhar. Esse é o lado ruim de tirar férias, dá vontade de ficar eternamente em férias.

Minhas malinhas de mão foram entregues hoje às 2:30 da manhã no apê da Gabi. Sendo assim, vim para casa logo, porque o que eu mais queria fazer era esmagar o Harry. Esmagar um gatinho é gostoso demais!!!

Então é isso, gentem! Vou pra caminha dormir porque estou ainda em ritmo lento, e amanhã começo o trabalho com seriedade. Hoje foi só um ensaio, hehehe.

Beijinhos em todas.

Adri

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Alice – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    cor é lindinha e sim! está pedindo uns poás 🙂

    bjs

  2. Lembrei de mais uma coisa…também não precisa passar base 😉 Achei linda a cor que você postou hoje!…bjs …excelente semana pra você.

  3. daisygaray diz:

    As unhas estão bonitas, sim! A cor é super discreta, mas muito bonita. Gostei da ideia dos poás. Concordo com a dificuldade em ‘engatar a primeira’ depois das férias…é muita preguiça até de desfazer as malas! hauhauhau Mas a curiosidade com as comprinhas está me consumindo! 😀
    Beijos

  4. Super delicado, lindo!

  5. rsrsrsrs…ficou joia! vc tem razão…o vermelho merece unhas mais compridas. E deixa a preguicite de lado…bora voltar a vida real 😉 Bj grande.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s