Holy Diver – Dance Legend

Olá garotas!

Desde que pus esse esmalte nas unhas não consigo desgrudar o olho. Tá fogo! Agora que escureceu, então, e eu estou com as mãos debaixo da luminária, ofusca minha vista! É um esplendor, inigualável esse esmalte: HOLY DIVER, da marca russa DANCE LEGEND.

Holy Diver - Dance Legend3

Incrivelmente, sob o sol não brilha mais do que sob a luminária. Os holográficos comuns (de pó fininho) são lindos, mas este 3D (holo grosso) parece que deixa suas unhas com minúsculas pedras preciosas. É muito amor e paixão. Fora a cor, que é perfeita demais! É um teal claro e lindo!

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Holy Diver - Dance Legend2

A foto acima é a única tirada fora do sol. As demais (primeira, terceira e quarta) foram todas tiradas sob o sol. Tirei um pouco da luminosidade na câmera para poder captar um pouco mais o holo, mas não tem jeito… o holo só grita mesmo ao vivo!

Holy Diver - Dance Legend4

Nesta mani foram necessárias somente duas camadas. Eu senti um tiquinho de dificuldade em passar o bonitão, porque o glitter estava arrastando na primeira camada. Então, tive que desencostar um pouco o pincel da unha para não arrastar mais. Cobriu à perfeição, na segunda camada. Finalizei com top coat TOP PRIORITY da Jessica, que peguei lá na Esmalteria para experimentar. Este TC só não seca vapt vupt como o Seche Vite, mas tem um brilho vitrificado que parece que realça ainda mais as cores e o brilho do holográfico. E sobre este holo lindíssimo, ficou parecendo que tem cristais triturados sobre as unhas.

Holy Diver - Dance Legend

Esse lindão eu trouxe da Esmalteria da KK. Lamentavelmente está em falta no momento, mas marque lá que quer ser avisada quando retornar ao estoque, que você receberá um e-mail avisando.

Então é isso, meninas. Tenham todas um excelente domingo. Estou amando estar friozinho, rsrsrsrsrs.

harry2

Beijins!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte holográfico, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Holy Diver – Dance Legend

  1. jubaoli23 diz:

    coisa linda o esmalte e o gatinho ❤

    bjos

  2. danakscully diz:

    Esse esmalte é bonitón sim, mas não consigo mais usar nada chamativo nas unhas. Justo eu, que me amarrava num glitter e cores berrantes!!! Depois da gravidez eu fiquei meses e meses sem nada nas unhas e quando voltei a pintá-las virei essa chata que só gosta de esmaltes fofos ou sóbrios por demais, tanto que essa semana fiz um rapa enorme na minha cômoda de esmaltes e dei embora a maior parte desses esmaltes que não consigo mais usar. Minha coleção ficou minúscula!!! Estou me sentindo mais leve e pronta para comprar esmaltinhos novos, mais de acordo com meu gosto esmaltístico atual! E adivinhe, aguada que fiquei pelo seu Lado a Lado, que cor eu passei hoje nazunha??? Branco!!! rs
    Que gatuxo fofo!!!!!! Se não fosse a Stellinha resfriadinha o tempo todo, eu também estaria curtindo o friozinho!
    Ah, deixa eu perguntar uma coisa: Crocs é para usar com ou sem meia? haha É para saber se vou atrás do da Stella agora ou só quando esquentar…
    Beijocas,
    Van

    • Que pena esse ataque antiesmaltes… Espero que os que te dei tenham sido salvos rsrsrsrs. E quanto aos Crocs, podem ser usados com ou sem meia. Eu, particularmente prefiro com meia pq suo muito nos pés. Mas esta sapatilha que comprei definitivamente nao combina com meia. Vai de cada um, na verdade.
      Bjs
      Adri

    • danakscully diz:

      Mas Adri, lógico que os que você me deu estão aqui, por dois motivos: em primeiro lugar, porque foi você quem me deu e mesmo sendo uma amiga virtual você é muuuuuito especial para mim (bem mais do que você pensa!!! 😛 ) em segundo lugar, você escolheu esmaltes liiiiiiiiiiiiindos demais!!! Inclusive eu fiquei tão tão tão chateada quando um deles sumiu (gente, eu fiquei tão insuportável, fiquei as duas semanas de ausência do esmalte falando disso o tempo todo! rs), que acho que quem o pegou ficou sensibilizada e o devolveu!!! Então eu voltei a ter todos os bonitinhos!!!
      Aaaahhh, mas já que dá para usar com meia, não preciso esperar o calor para comprar o da Stellinha! 🙂 Aliás, amanhã ela faz 1 aninho!!!
      Beijinho e boa semana!!!
      Van

    • Ahhh que bom que devolveram! Nao sabia!
      Esse ano passou bem rapido! Parece que foi ontem que ela nasceu! E fico mais feliz ainda por ver que vc eh uma mae tao… MÃE! Rsrrssrsrs parabens pra Stellinha! Manda foto dela com os Crocs heim!!!!
      Bjs
      Adri

  3. daisygaray diz:

    O defeito dos Wow Prism é a timidez nas fotos. Se eles se mostrassem nas fotos, como brilham ao vivo, seria difícil fotar estes lindos! O Holy Diver ficou lindo! Usei o Learning to Fly e passei pelo mesmo “problema” de ficar vidrada nas unhas. hehehe Eles são hipnotizantes, por isso que somem das prateleiras da Esmalteria!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s