Romântica – Jade

Olá meninas!

Eu tinha dito que o Divertida era o penúltimo esmalte da coleção Talentos, da Jade, a ser mostrado aqui, mas na verdade faltam dois, o Romântica e o Moderna (azul). Então, mostro para vocês hoje o ROMÂNTICA.

No release da Jade, essa cor é chamada de grená, mas grená é muiiiiito mais escuro que isso, quase vinho. Pra mim, a cor desse esmalte é magenta antigo (não tem rosa antigo?). Na verdade a cor desse esmalte tem um toque mais azulado do que está na foto (que está mais rosado do que “magentado”).

Romantica - Jade

Ele não é diferente dos outros no quesito cobertura. Aqui foram 3 camadas, e correndo para fotar, pois se olharem com atenção verão que as bolinhas já estão “pocando” nas unhas. Sem dúvida é o top coat, que não foi Seche Vite, e os dias abafados que andamos tendo.

Romantica - Jade3

Não fosse isso, nem precisaria de top coat, pois o brilho dos esmaltes da coleção é muito bom.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Romantica - Jade2

Mas pelo menos tem um ponto positivo, que é não ser fluido demais e não escorrer para os cantos das unhas. Assim, é mais fácil de limpar.

Este e todos os outros esmaltes da coleção Talentos, você compra na Esmalteria da KK por 3,00.

E ontem estava assistindo ao canal Travel & Living na TV, e o local da viagem era Paris, heheheh. Não vejo a hora de ver Gabi (que não conhece a cidade ainda) se deleitando nessa viagem, que certamente será perfeita! Sentar naqueles Cafés divinos, tomar um café com croissant já está nos meus sonhos. Pena que iremos no verão. Espero que não esteja tão quente.

Amo a atmosfera Parisiense, e nem acredito que depois de 3 tentativas frustradas, finalmente conseguirei passar um dia inteiro no Louvre e ver tudo, já que sempre fui acompanhada de pessoas que não tinham saco para ver museus. Por isso que viajar sozinha, ou com alguém que tenha os mesmos gostos que você, é bom. Eu e Gabi somos muito parecidas, em muitos aspectos, e ela sempre foi e será uma ótima companhia de viagens para mim. Na contagem regressiva, faltam praticamente 2 meses para a viagem. Já anseio pelas novas férias, e espero que vocês gostem de mais essa viagem.

Beijos

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Romântica – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    cor bem bonita^^ aliás, essa coleção tá bem lindinha^^
    viajar tem que ser assim mesmo, Adri: com quem a gente gosta e tem os mesmos gostos que a gente, pra coisa ficar mais divertida^^

    bjs

  2. Super fofo esse rosa… adorei flor!

  3. Gostei da cor….mas acho que colocaria uns “gritti”…kkkkkkkkk…….

  4. danakscully diz:

    A cor é lindinha, a mani ficou feminina e delicada, mas a Jade precisa de uns puxões na orelha mesmo (o que ao menos você está fazendo 😛 ). Poxa, vamos trabalhar para lançar cremosos com boa cobertura, fáceis de usar. E de quebra eles poderiam vir 3 free nas próximas coleções, né?
    Ai Adri, eu tenho vontade de viajar para ver como as pessoas vivem em outros países etc e tal, mas acho que seria uma péssima companhia para você, ao menos se você fizesse questão da minha presença em todos os passeios, porque eu acho que não teria muita paciência de ver todas essas coisas que você gosta não, mas ao mesmo tempo, não sou daquelas pessoas melindrosas que ficariam chatiadinhas por viajar com alguém e cada um ir para o seu lado, sabe? Aff, detesto gente chata! Mas também, talvez eu esteja errada e goste de tudo! haha
    Beijinhos e uma ótima semana,
    Van

    • Concordo, hehehehe.
      E quanto às viagens, amiga, não dá pra ficar enterrada em hotel com tantas maravilhas para serem vistas na Europa. Europa é história, e se você não se liga em arquitetura, artes e história, melhor ir pra Disney!
      Bjus
      Adri

  5. marizadias diz:

    Não entendo o porque desse esmalte da Jade não ser 3 free
    Eu adorei a coleção holográfica dela.
    ahh suas férias que delícia, vamos juntas pela rede.
    Beijos
    Mariza

  6. daisygaray diz:

    Não consigo imaginar os dia abafados aí, porque começamos a época amena, que o casaquinho nos acompanha, quando a temperatura baixa para 15°! AMO…
    Gostei muito da cor, mas achei muito rala mesmo. Só testei no disquinho e me desanimou! Pena, porque não se vê muitos magentas antigos por aí. 😉
    Beijos e boa semana!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s