Otimista – Jade + Fuzzy Fantasy – Sally Hansen

jades

Olá garotas!

Trago hoje para vocês mais um esmalte da coleção Talentos da Jade: OTIMISTA, o penúltimo que falta mostrar da coleção.

Otimista - Jade

Esse esmalte me estressou demais da conta. Passei uma camada, e depois que secou, passei uma segunda camada mais carregadinha. Passei logo top coat (Dare to Wear) para evitar bolinhas, mas encheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu delas. Fiquei arretada que só e arranquei tudo das unhas. Depois que a raiva passou, passei mais uma camada, depois que secou passei a segunda fininha. Depois que secou, ficou lindo, sem bolinhas, mas precisava de outra camada, porque ficou aparecendo uma manchinha da unha por baixo do esmalte. E o medo de dar bolinhas de novo???

Otimista - Jade2

Para opacar à minha satisfação, passei uma terceira camada fininha, e algumas bolinhas ensaiaram aparecer. Corri e apliquei o Dare to Wear de novo, e antes que qualquer coisa acontecesse, fui logo fotar. Foi a minha sorte, porque uma hora depois estava pior do que chokito. Devia ter usado Seche Vite, aff! O dia hoje estava um quê de abafado, e cheguei até a mergulhar os dedos em água fria para ver se as bolinhas desistiam de aparecer, mas não houve jeito. Não deu certo minha experiência.

Otimista - Jade3

Embora seja um verde querendo ser teal, ainda não me empolgo com essa cor “nazunha”, mas a acho linda a cor no vidro. 

E como a situação ficou critiquésima, com tantas bolinhas, eu resolvi disfarçar usando o Fuzzy Fantasy, da Sally Hansen. Foi o que salvou, porque as maleditas bolinhas sumiram por baixo dos filetes.

Fuzzy Fantasy - Sally Hansen

Tive que passar duas camadas do Fuzzy, e tampando os buracos vazios, porque ele não carrega na quantidade de filetes numa camada só. Embora seque sem arrepiados, depois de seco ele fica meio desnivelado onde os filetes estão, então resolvi aplicar uma camada de Brilho Cristal para nivelar e deixar bem lisinho.

Apesar de não ter me apaixonado pelo resultado final, ficou simpatiquinho, e muito melhor com os filetes do que com as maleditas bolinhas. 

E para encerrar o post de hoje, deixo vocês aqui com algo que quero muito dizer, para que vocês possam meditar: DEUS É FIEL!!!

Sempre que estou em apuros, Ele me acode de alguma forma. Amo meu Deus e continuo achando que a gente só colhe o que planta. Seja uma pessoa boa, e você terá sempre o reconhecimento dEle! E o mais importante de tudo, nunca deixe de agradecer, não só pelas coisas boas, mas também pelos momentos ruins que te fortalecem!

Bom fim de semana para todas vocês, amiguinhas!

Beijos no coração!

Adri 🙂

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Otimista – Jade + Fuzzy Fantasy – Sally Hansen

  1. jubaoli23 diz:

    eu gostei desse tom, uma pena as bolinhas :S
    achei legal com o Fuzzy Coat^^
    bjs

  2. zliana diz:

    Oi Adri,

    Que amor que ficaram esses filetinhos e salvaram a tua esmaltação, sem contar que o vidrinho é uma fofura né?

    Gostei da tua reflexão também.

    Boa semana!

  3. Inspiração total pra Copa! Amei!!
    Postei um verde bandeira lindo lá no blog!
    Se quiser me visitar, ficarei feliz!
    http://www.asagadasunhass.blogspot.com
    beijos e bom domingo!

    • Na verdade para mim não teve nadinha de inspiração para a Copa, hehehehe. Por mim, poderia, na verdade, nem existir Copa, já que foi por causa dela que meu pai morreu. Mas isso é uma longa história.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjim
      Adri

  4. daisygaray diz:

    Eu também não sou fã desta cor em mim, mas concordo que ela é linda! Esmaltes chatinhos sempre existiram, mas a gente só descobre na hora que está usando. E depois precisamos de criatividade para ajeitar as porqueiras! huahuahahua Santos glitters! Tu fez um ótimo trabalho, pelo menos nas fotos, ficou muito bonito! 😀
    Bom domingo, beijoks

    • Pode ser até que no inverno seja melhor de usar, mas esmalte ralo neste país não vende bem para quem está acostumada com esmaltes “parrudos”.
      A Impala e a Jade precisam rever suas fórmulas para determinadas cores. Como eu já disse aqui, o esmalte pode até ter cor “mais do mesmo”, mas se tiver boa cobertura, já salvou 70% do esmalte.
      Bjus
      Adri

  5. marizadias diz:

    Oi
    trabalheira né. Mas suas unhas com e se SH ficou lindo de filetinhos.
    Bom é louvar e agradecer sempre a Deus. Ele é tudo nas nossas vidas

  6. danakscully diz:

    Poxa, que pena esse esmalte dar tanto trabalho, porque eu adorei a cor dele. Como sempre digo, eu até topo passar trocentas camadas de um esmalte, mas o resultado tem que ficar legal!!! Sem manchas, sem unha gordinha, sem bolinhas. E eu adoro esses filetinhos da SH, pena que tenho só um. Estava lindo sem a Fuzzy Coat e ficou fofo com a Fuzzy Coat.
    Bom final de semana!!!
    Beijinho,
    Van Soli

    • Van, eu culpo duas coisas: não ter usado Seche Vite e o dia estar bem abafado ontem. Penso que se não fossem essas duas coisas a esmaltação teria sido mais fácil.
      E antes que me esqueça, feliz niver!!!!
      Beijos
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s