Boa noite moças!
Não sou Mangueira – aliás, não sou de escola de samba nenhuma, porque detesto samba, mas depois de um verde legal, trago para vocês um rosa lindo: POUCO A POUCO, da Cliché.
Esse é um sand lindo e perfeito, da marquinha portuguesa que anda a me arrancar suspiros ultimamente. Amei o esmalte, e as cores, e esse rosa é muito pertfeito!
Nessa mani, foram duas camadinhas do esmalte, que praticamente não precisei limpar da pele, porque é imensamente fácil esmaltar com ele.
A imensa vantagem dos sands é esconder toda e qualquer imperfeição das unhas, e isso confere à mani um acabamento perfeito!
*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***
Este esmalte eu ganhei da linda Cristina, do The Clockwise Nail Polish.
E na BF de hoje, lá se vai mais um porquinho… 😦 Desta vez é o Quindim (esta é a foto dele, ano passado).
Há uns dias ele não quer comer nada, emagreceu à bessa, e hoje está recluso debaixo da casa, respirando ofegante, com olhos semicerrados, pelo totalmente opaco e feio. É muito triste vê-lo nesta condição, mas minha amiga, que é veterinária, disse que esse é o comportamento normal dos que sabem que estão indo embora. Infelizmente a veterinária daqui do bairro não faz eutanásia em animais silvestres, então, vou deixá-lo seguir sua natureza reclusa até que a morte o leve. 😦
Concluo que ter bichos de vida curta é muito ruim, principalmente se nos apegamos demais a eles. Mas penso que não sofrerei tanto com a partida do Quindim como foi com o Zip. Acho que sofri mais com ele porque ele não se locomovia mais, embora estivesse bem do resto, e por conta disso ele acabou ficando mais tempo do meu lado para que eu cuidasse dele e o alimentasse.
Uma coisa é certa; nunca mais terei porquinhos-da-índia!
Tenham todas um ótimo fim de semana.
Beijos
Adri 😦
ain, Adri… que tristeza! =/
meus pêsames!
bjs
Oi, Adri! Faz um tempão que não “falo” contigo..rsrss…ando meio ocupada, mas sempre que posso, passo por aqui para ver as novidades…tudo lindo e morro de vontade de comprar tudo. Mas como disse antes, to me controlando mais este ano.
Quanto ao seu Quindim, to triste por ele e por voce…é uma pena ele estar assim e tudo ser meio recente (da partida do Zip querido e lindo). Falando em lindo, tua filha ficou lindona de ruiva…vai abafar!!!
Sorte para voces todos ai de casa e pra tua filhota que está longe mas bem perto do teu coração…
bjsss [:o)]
Izaura, minha filha!!! por onde andas?????? Você me abandonou!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito fofo esse rosinha, não sou muito fã, mas nesse tom me agrada muito, sem contar o fato de ele ser sand *-* Não vejo a hora de ver eles na KK.
É muito triste ver nossos animaizinhos nesta situação, não lembro se comentei mas lembro que li sobre o Zip e partiu meu coração 😦
Tenho apenas um cãozinho, ele esta bem velhinho e quando fica doente choro horrores 😥
Bom, é a vida…
Beijos!!!
Já vi que vc é a tarada dos sands como eu hehehehehe
Ter animais é viver momentos de pura tensão. São ótimos sadios, mas quando ficam doentes, é o nosso desespero.
Bjs
Adri
Oi. Sei bem como é isso, pois perdi meus 2 porquinhos no ano passado. O Darwin ficou assim, quieto por uns dias e só foi embora depois que eu peguei ele no colo e o abracei. O Squith foi embora depois que eu deixei ele na casa da minha cunhada para ir para a praia. Ele estava bem, mas acho que foi saudades… Porquinhos da Índia são lindos, muito meigos e sortudos por terem pessoas como nós para cuidá-los. Abraços,
😦
Obrigada pelo comentário Michele. Os outros dois que ficaram estão meio “apagadinhos”. Não os vejo mais pastando no gramado como faziam, e penso que logo o irmão do Zip irá também…
É muito ruim nos apegarmos a bichinhos que duram tão pouco.
Beijos
Adri
Que rosa lindo! Já notei que sands e holos tem o poder de deixar qualquer cor mais bonita, mesmo que a gente não tenha muita simpatia por ela. Não é o caso do rosa, que sempre uso por ser discreto, versátil e lindo. Fico muito triste quando um amiguinho se vai, mesmo quando não são meus. Acho que eles são como anjinhos que alegram e abençoam nossa vida, mesmo que por pouco tempo! O Quindim também foi muito feliz na tua casa e é assim que tu deve pensar. Não foi desperdício de amor e de carinho! 🙂
Beijos
Tem muito tom de rosa lindo, e os “chiclete” são mais lindos ainda.
Obrigada pela força, Day.
Beijos
Adri
Ôoo amore, q peninha do seu Quindim. Deve ser mto triste ir perdendo nossos animaizinhos; mas infelizmente é a vida.
Mas esse esmalte, hein; nossinhora!!! Amay a foto com o Garfield. Ainda bem q hj é sexta 😀
Bjs.
😦
É, é a vida…
Obrigada, amore
Beijos
Adri