Jasmine – 647 – Kiko

Boa tarde, moçada!

Como aconteceu um pequeno acidente de percurso com meu lindo Citrine esta manhã, fui tentar consertar e a caca só fez aumentar. Então, resolvi tirar o trem logo todo e colocar outro esmalte, já que não são poucos os que estão na fila esperando a vez.

Tenho andado a namorar os sands da Coleção Roughles da Nicole by OPI, que têm me tirado do sério. O que é aquilo????? E tirando as cores, que são mais fortes, os Cupcake da Kiko são bem parecidos. E já que cakay com os Nicole e não os tenho, quem não tem cão, caça com gato, então, aqui vai um Cupcake para matar o meu desejo de sands pintadinhos. Com vocês, Jasmine (647), da nova coleção Cupcake da Kiko, diretamente de Florença, para vocês!

Jasmine - 647 - Kiko4

Os cupcake são 10 esmaltes sands com pequenos fragmentos, em formato irregular, de material em cores fortes, que contrastam com a base sand, que tem cor pastel, e que dão dão todo o charme ao acabamento final dos esmaltes.

kikos

Jasmine

Como podem ver, o Jasmine tem 3 cores de fragmentos, que pude identificar: azul, laranja e vermelho. Na tampa dos vidros tem pintinhas verdes também, mas me esforcei muito pra tentar achar um verde nessa foto, e não achei.

Quando eu estava em Florença, entrei na loja da Kiko para ver as novidades, e para minha sorte, a coleção tinha acabado de ser lançada; não pensei duas vezes! Das 10 cores, eu trouxe 6, e o 647 Jasmine (Gelsomino, em italiano) é uma delas.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Jasmine - 647 - Kiko2

O esmalte é como todos os outros sands da Kiko: bem espesso, não escorre, e fica perfeito com 2 camadas de esmalte. Apliquei sobre base peel off da Etude, que estou experimentando pela primeira vez. Não paro de olhar as unhas, aff! Quisera estivessem grandes já…

Jasmine - 647 - Kiko3

Todas as cores são lindas e fofas, e esse pigmento de cor mais forte realmente me encantou por demais. É realmente lamentável que a Kiko não venda seus esmaltes fora da Europa. Então, se você não for viajar para a Europa ou não tiver ninguém que vá para lá, infelizmente será muito difícil conseguir um destes. Se conseguir por atravessadores, realmente será a um preço não muito atraente. Muitas pessoas conseguem à base de troca, onde as brasileiras enviam esmaltes brasileiros a quem mora na Europa, e a pessoa de lá manda os Kiko em troca. Foi assim que consegui meus 8 esmaltes sands da coleção de Natal da Kiko, que já esgotou e não se acha mais para comprar nem no site da Kiko. Vai entender isso; os esmaltes são um sucesso, e a empresa os fabrica em edição limitada, que acaba em 2 meses.

Esses Kiko custam 5 euros (aproximadamente 18 reais) nas lojas da Kiko na Europa.

Jasmine - 647 - Kiko

Bem, meninas, é só por hoje. Depois que voltei de férias a preguiça não tem me deixado trabalhar direito. Toda hora paro para fazer outra coisa que definitivamente não me trará dinheiro, hahahahahaha. Oh, Deus, por que não me deixaste ganhar na megassena ainda?

Beijinhos, garotas!

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Sand effect, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

17 respostas a Jasmine – 647 – Kiko

  1. jubaoli23 diz:

    Kiko me matando de amor e me torturando desde a colelção de sands do Natal! 😦
    Quero essa fofuraaaaaaa! >.<
    hahaha

    bjos

  2. Eu tb achei q o Etude ñ dura nada, mas como sou iá iá em casa e cozinho mto, pensei q fosse por isso. Mas ñ sei se morro c/ os seus Kikos, ou por saber q o frete é só R$19!!!!!
    Peraí q vou ali cortar os pulsos e volto na outra postagem.
    Bjs.

  3. Adoro os esmaltes da marca, todos que tenho consegui com uma amiga que mora fora, ela também tem uma lojinha onde vende uns desapegos e novos também, o frete é super em conta, até 500g R$19,00 ela envia da Alemanha, só não sei se rola uma encomenda, mas acredito que sim! Se quiser lhe passo o link da loja 😉
    Agora sobre o Jasmine, fofura total!!! Acho que preciso deste esmalte, sei lá, só acho :3 rsrs
    Beijos!!!

  4. Verdade, Day. É bastante diferente e muito fofo. A Mariana não pode por no correio pra vc?
    Bjs
    Adri

    • daisygaray diz:

      Não pode, Adri! Esmaltes são considerados substâncias inflamáveis e muito perigosas para serem postadas no correio, então foram proibidos. :p

  5. daisygaray diz:

    Extremamente cakante! É um sorvetinho em forma de esmalte, muito delicado e lindo! É difícil entender o comportamento da empresa…parece que só querem produzir raridades! A minha amiga Mariana, que sempre mandava esmaltes de Londres, agora só pode mandar quando algum conhecido vir ao Brasil. Era minha provedora de Models Owns e Kikos! hehehe Sorte de quem consegue ir até a fonte, não é Adri? 😀
    Beijos

  6. Adri que KIKO mais lindo e diferente!!!!!
    simplesmente maravilhoso!!!!
    excelente escolha a sua
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  7. Olá Adri! Muito lindo! Meu comentário vai sobre a peel off da Etude. Eu sempre uso e sempre me arrependo,pois seja qual for o esmalte, dura apenas 1 dia com essa base :/ as vezes, no banho já sai tudo 😦 queria saber qual foi sua experiência… bjos;

    • Hhahahahahaah Nathalia. Ontem, mexendo em coisas na cozinha, esbarrei em alguma coisa, e lá pulou fora meu esmalte. Acabei tirando tudo hoje, e coloquei de novo, com outro esmalte por cima. Vamos ver quanto tempo vai durar.
      Bjim amore!
      Adri

    • Pois é… :/ uma pena, pois tem o preço acessível… vamos experimentando todas até achar uma ideal rsrrs bjooos!

    • Mas existe uma ideal, Nathalia, é o da Peripera, que pra mim é o melhor.
      O Etude, realmente, dura pouquíssimo. Com o outro esmalte tb, quando olhei, algumas horas depois, já tava um pedação levantado. Infelizmente é “frouxo” demais.
      Ele é excelente para as blogayras que querem trocar de esmalte a toda hora para poderem postar esmaltes novos, hehehehe
      Bjim amore, e obrigada pelo seu comentário.
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s