Citrine Seduction – Jade

Boa noite minhas amigas!

Depois de 3 dias com o meu Clichezinho intacto, sem nenhuma lasquinha, eu cheguei à conclusão de que o bichinho é bom mesmo! Até os Kiko sands, de que gosto tanto, lascam com bastante facilidade. Os Clichés provaram ser esmaltes de pedigree, hehehe. E um passarinho me contou que em breve eles desembarcarão no braseeel e estarão disponíveis para seguirem para seus lares, fácil, fácil!

Quando cheguei de viagem eu abri uma caixinha que estava aqui à minha espera. E dentro dela estavam os tão esperados Jades da nova coleção Diamond; Silver Shine, Matte Illusion e Cobertura.

JadesDiamond

Há quem diga que são mais do mesmo, mas eu notei uma diferença, pelo menos no que vou mostrar hoje.

Eu ia deixar para usar esses esmaltes somente quando cotoquettes estivessem maiores, mas, sinceramente, não aguentei. A curiosidade era grande demais para esperar, e escolhi a cor que mais me atraiu: CITRINE SEDUCTION.

Citrine Seduction - Jade

A primeira coisa que notei quando dei a primeira pincelada foi que a cobertura é muito boa! Penso que se caprichar na primeira camada, nem precise de uma segunda; mas nesta mani eu passei duas.

Ele é bem espessinho e não escorre para os cantos. Isso o torna bem fácil de limpar. Perfeito para esmaltação americana!

Citrine Seduction - Jade2

Achei tudo nesse esmalte ótimo! A cor, é lindíssima! Um laranjão puxado pro vermelho, com uns floquinhos minúsculos e muito brilhantes que ficam bem salientes sob a luz direta. No entanto, o acabamento do esmalte é fosco, sob luz indireta, o que confere ao esmalte um charme todo especial. 

Eu sempre fui super fã de usar esmaltes cintilantes, metálicos, flocados e com glitter sob uma cobertura matte. Ficam um espetáculo! E a Jade conseguiu nesta coleção Matte Illusion juntar esses dois ingredientes, que resultam numa chiqueza de esmalte. Na primeira hora eu achei que se fosse um pouco mais matte seria mais bonito, mas depois que o esmalte secou bem, o matte ficou à minha satisfação. Ficou um pouco mais matte do que se apresenta nas fotos.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Citrine Seduction - Jade3

A única coisa que faltava para os esmaltes serem perfeitos, era serem 3-free. Quem sabe um dia a Jade resolve beneficiar as amantes de esmalte alérgicas com uma coleção hipoalergênica, neah?

O azul (Safire Dream) e o verde (Imperial Jade) também têm esse acabamento. Espero em breve estar mostrando aqui para vocês.

Depois que voltei de férias o ritmo anda bem acelerado aqui, e não tenho tido muito tempo para cuidar das unhas, mas vou tentar postar aqui com uma frequência razoável, já que fui praticamente abandonada e entregue às baratas no blog, por minhas colaboradoras, hehehehe.

Boa noite então, meninas! Até o próximo esmaltinho lindo!

Bjs

Adri =D

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte fosco, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Citrine Seduction – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    como disse no post da Day… esse é um vermelho que vale “CACAR” 🙂

    bjs

  2. zliana diz:

    Oi Adri,

    eu tenho esse esmalte, mas não usei ele ainda, acho que depois desse post ele vai furar a fila, sahushuahus…

    Beijo

  3. marizadias diz:

    Adriana não achei o tom laranja neste vermelho da Jade, ficou incrível, quero todos!
    bjs

  4. daisygaray diz:

    São muito lindos estes esmaltes! O Citrine ficou incrível, bem mais vivo que imaginei. Quero ver os outros, agora! Lamento que não sejam 3 free mesmo…mas espero que isso mude.
    Beeijos

  5. Que caixa foi essa mais maravilhosa que vc abriu e mostrou pra gente heim Adri!!!!
    como eu amo Jade, amei todos, mesmo vc só mostrando o Citrine
    belíssimas escolhas
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  6. Olha, tá lindo mesmo!!! Mas pra ñ dizer q sou chata, (JADE DISTRIBUA MAIS PELO RIO DE JANEIRO) quero vê-lo nas minhas garras. Sem achar fica difícil julgar!
    Amo de paixão essa marca e várias amigas perguntam qdo posto no face.
    Bjs 😉

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s