Solange – Zoya ***UPDATE***

Boa noite moçada!

Depois de tomar todas ontem com minha nova room mate Thais (entornamos 4 garrafas de vinho branco), eu nem sei como fui parar na cama, hahahaha. E quando acordei, catei meu aparelho auditivo em todo canto e nada. Passei hooooras procurando. Parava, e inconformada procurava novamente. Sei que num dado momento, resolvi arrastar a minha cama, que por sua vez arrastou o baú que fica na frente da cama, e ouvi um “crunchhhh”, mas nem me toquei. Quando fui lá na frente para empurrar a cama de volta, olhei para a chón, e….                    e…..                       (marcha fúnebre ao fundo…) O “crunchhhh” era o aparelho…

Gente, fiquei atordoada. Desta vez foi acidente total, juro que não tinha motivos para assassinar este aparelho. Resultado: além de todas as “adoráveis” despesas de todo início de ano (aumento de salário das domésticas, IPVA, IPTU, todas as taxas e impostos da minha empresa, e por aí vai), ainda vou ter que morrer mais nesse prejuízo, que certamente deve passar dos 1000 reais. Queijo japonês! (tofu, que é um short para ?)

Acordei de manhã com o pula-pula dos três gatos brincando em cima da minha cama, com o ar condicionado ventilando o mundo (janela e porta escancaradas), uma sede do capeta e um terrível gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Certamente o aparelho caiu na chón e os adoráveis felinos ficaram dando patadinhas nele até ele se enfiar em baixo do baú, e quando empurrei o baú, crunchhhh, ali jazia meu ouvido biônico.

(um minuto de silêncio em sua memória)

Amanhã levarei os restos mortais para a loja e acenderei umas 50 velas e farei promessa para que os elementos internos possam ser aproveitados para fazer um novo, porque esse foi o único aparelho que serviu pra mim. Testei vários outros e de outros tipos, com tecnologia “avançada”, e nenhum amplificava o som bem, ou então tinham um som abafado. Conseguir este foi um parto, porque é tecnologia ultrapassada (elementos internos de Neandertal), e foi o único que me fez ouvir bem. Nem sempre a tecnologia avançada é melhor que a ultrapassada – aprendi isso na prática!

Então, peço uma corrente de orações, uhahuahuahuahuhuaahu, pelamordi!!! E mais ainda, para que ele fique pronto antes de eu viajar, senão, queijo japonês, de novo!

E o esmaltinho de hoje tem a cor que eu fiquei quando olhei o aparelho esmigalhado na chón. Este é o SOLANGE, da Zoya.

Solange - Zoya4

Esse espetacular esmalte é da penúltima coleção de sands da Zoya. Ele é uma das coisas mais lindas que já pus nas unhas. Me senti na realeza com ele.

Solange - Zoya

O brilho desse bichinho no sol ou sob luz indireta é hipnotizante. Babei e estou babando muito. Só espero que ele não deixe a minha unha manchada como o irmãozinho azul dele fez.

Solange - Zoya3

Foram duas camadas sobre meu peel off caseiro. Uma delícia de esmaltar. Super tranquilo!

Solange - Zoya2

Esse lindíssimo, comprei na Esmalteria da KK. E não é nenhuma novidade dizer que ele está em falta. Mas marque lá que quer ser avisada quando retornar ao estoque, que você receberá um e-mail.

Acabei dando uma carimbada com a DRK-D4, e achei que ficou bem legal o contraste do amarelo com preto (Blant).

DRK-D4a

Boa sorte pra mim (vou precisar).

Beijos

Adri =(((

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Solange – Zoya ***UPDATE***

  1. Amei esse esmalte!!!!!
    Excelente escolha
    bjos

  2. jubaoli23 diz:

    lindo esse esmalte^^

    bjos

  3. Esse esmalte é mto dyvo mesmo!!! E a coleção nova sand holográfica?? Esse povo ñ para de inventar moda e nos deixar mais pobres!
    Tava pensando aqui c/ meus botões… vc tem gatos q pode ‘culpar’ pelos sumiço das coisas…
    Eu ñ tenho e as coisas somem tb… siniiissstro O.o
    Bjs.

  4. daisygaray diz:

    Ninguém merece um preju destes, mas lembrei do aparelho dentário móvel da Mari, que ela largava em qualquer lugar e ele era pisoteado e chutado sem dó! Custava bem menos que o aparelho auditivo, mas a perda era total, principalmente quando ela ia ao McDonald’s e jogava no lixo, junto com os guardanapos usados! Fiquei tão feliz quando ela colocou aparelho fixo! hahaha Vivo de olho na Esmalteria para conseguir um Zoya PixieDust, mas TÁ DIFÍCIL, NÉ? Ainda não tinha visto o Solange, não sabia que era tão lindo! Aliás, eu também usei um ourinho hoje…ihihih quero muito o Arandella e o Carter. O Chyna já faz parte da minha família esmaltística! Ficou lindo com a carimbada!
    Beijos

  5. Angecília diz:

    Que esmalte puro luxo, parece pepitas de ouro! !!! Será que ainda encontro dele em Miami? So sorry pelo seu aparelho. Vai dar tudo certo! Às vezes o novo ainda ficará melhor, você vai ver. Grande abraço! !

    • Obrigada, flor!
      Eu realmente não manjo nada de Miami, mas em todo caso, você pode comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel. Geralmente os Zoyas só são vendidos em lojas especializadas em cosméticos. Nunca vi em farmácias ou supermercados.
      Obrigada, amore.
      Bjs

    • Angecília diz:

      Obrigada querida! Bjokas

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s