Maria – Impala – Coleção Isis Valverde

Olá meninas!

Recebi esta semana a nova coleção Isis Valverde da Impala, e foi uma baita surpresa pra mim! E eu preciso confessar que foi uma surpresa bastante agradável, e que eu não esperava a essa altura do campeonato, já que eu achava que depois de tanto reclamar dos esmaltes da marca eu pararia de receber os produtos deles, hehehehe. Mas, só estou fazendo o meu papel, que é falar a verdade, nada mais do que a verdade, e em nome das muitas que como eu têm a mesma opinião que eu…

Coleção Isis Valverde

Sobre o kit recebido, ele é uma homenagem da atriz às mulheres brasileiras, e por isso nomeou cada um com nomes de mulheres.

As cores são, na ordem mostrada na foto acima, Flora, Sofia, Maria, Clara (base), Dory Ana, Carolina, Laura e Helena.

Primeiramente, gostei moooito, porque andava louca por esses alicates coloridos da Mundial. Só que aqui no vilarejo nunca vi nenhum. Achei um looosho! Ele tem a cor bronze, lindíssima por sinal, e ele é mais levinho que os alicates comuns, pois é feito em aço carbono. Em teoria ele já vem amolado, mas para pessoas chatas como eu, certamente mandarei amolar de novo, porque a amolação de fábrica não me agradou muito.

“Segundamente”, porque ameeeei esse branquinho que trago hoje para vocês, o MARIA.

Maria - Impala4

Ele é transparentezinho estilo renda melhorado, com a diferença de que tem uns glitters micro glass-flecked que deixam a mani, acreditem, estonteante! Não fica mais lindo por falta de espaço! E a minha opinião é que ele foi feito justamente para as pessoas que amam o renda, pois é bem transparente.

Maria - Impala2

Para ficar desse jeito aí, precisei de 4 (!!!) camadas. Mas como hoje está friozinho, e eu tasquei Seche Vite, ficou ótimo, sem sombra de bolinhas! Tem gente que prefere branquinho transparentezinho, e eu mesma gosto bastante. Eu amei demais esse esmalte!

Maria - Impala3

Ele é parecidíssimo com o 237 da Perfect Chic que eu postei aqui no blog ano passado, presentinho da minha querida Malu desaparecida, que tinha ido a Israel ser submetida a uns experimentos médicos para um determinado problema que ela tinha. Enfim, o Maria é i-gual-zi-nho a ele!

Maria - Impala6 Maria - Impala5

Eu experimentei passar um brancão (o magnífico Cream Puff CND Vinilux, que cobre totalmente com duas camadas, sem manchas, e tem um brilho fantástico!) por baixo do Maria para ver como ficava, e ficou igualmente estonteante. Ficou muito mais branco, e eu só precisei passar uma generosa camada do Maria por cima.

Maria - Impala

Esses brilhinhos são realmente o it do esmalte. Pra quem gosta de branquinhos, se jogue!

Quanto aos demais esmaltes da coleção, eu testei todos rapidamente em uma unha, e somente achei aguadão, o roxo. Os demais cobrem relativamente bem com duas boas camadas. Ah, e o cheiro, continua o mesmo! =/

Não achei na fórmula tolueno, formaldeído e ftalato, o que me faz deduzir que eles são hipoalergênicos. E pesquisando na net, descobri que a atriz Isis Valverde é extremamente alérgica a esmaltes, o que é um forte motivo para serem hipoalergênicos. Ela não assinaria uma coleção com seu nome se ela mesma não pudesse usar os esmaltes, né? PONTO PRA IMPALA!

Impala

É claro que a Impala foi espertinha e aproveitou as cores natalinas nesta coleção. Dá pra fazer uma ótima nail art com o verde, branco e verde! E gostei bastante da nova tampa dos vidros. Ficou mais elegante.

O azul é o único fosco da coleção, e junto com as 7 cores vem uma base. Tirando o branco e o verde, as outras cores são bastante comuns à marca.

Agora que compridettes estão ficando chyques de novo, estou com vontadinha de experimentar as outras cores da coleção, principalmente o azul.

E inquieta como sempre, acabei desejando colocar alguma cor nessa mani, e fiz uma arte. No começo achei que tinha feito caca, mas depois me acostumei e achei até que ficou super fofo. Pelo menos ficou divertido!

Maria - Impala8

E para fechar o post, um vídeo de “back to youth times” (volta à adolescência), do Harry.

Bem, é isso então, meninas.

Beijos para vocês, e boas chuvas!

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Maria – Impala – Coleção Isis Valverde

  1. jubaoli23 diz:

    que nail art linda! 🙂
    adorei saber que a Isis também é alérgica^^

    bjos

  2. daisygaray diz:

    Ficou rhyco! Acho lindo em mãos alheias, mas não consigo usar por muito tempo. Logo um glitter colorido e brilhante cobre tudo! WOW, a nevada piorou e mudou de direção! Até me assustei…huahuhauha coisa mais linda esse Harry!
    Beijos

  3. Lindos, esse é um da minha lista…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s