237 – Perfect Chic – Made in Israel

Boa noite meninas!

E vamos levando a vida ou deixando a vida nos levar! As coisas podiam estar melhores… mas também podiam estar piores; isso é um grande consolo. Muitas de vocês são umas fofas, e deixaram muitas palavras de apoio para mim, e eu agradeço de coração a cada uma. Como eu disse, o tempo cura qualquer ferida, por mais demorada que seja. Mas eu preciso ainda de muito tempo para me curar de vez, isso é certo.

É claro que cada palavra que foi dita foi super apreciada, mas nada pode animar mais uma esmaltarada com cara de enterro do que ESMALTES!

O pacotinho que fui buscar ontem no correio tinha essas belezinhas aí, que eu comprei em uma das super promoções da Cherry Culture (20% off!!).

E outra coisa que me deixou bastante animadinha foi um email da fofa da Izaura Maria, que me disse que comprou uns 30 Ellen Gold pra mim, e vai me mandar de presente (atrasado de niver?). Não vejo a hora de receber os ditos, já que os Ellen Gold são coisa rara para mim, é uma marca favorita nacional para mim. Pelo menos os que eu tenho são super super! Alguns ganhados das fofas da Vivi Kermeci e Solange Paixão, e outros comprados recentemente na Beauty Fair em Sampa. Nada como pensar nisso prar esquecer o que me entristece, apesar de o esquecimento ser só temporário.
E para não deixar a peteca cair de vez aqui na igrejinha e deixar minhas “ovelhas” desgarradas do rebanho, apresento para vocês hoje um dos esmaltinhos linduchos que a nossa querida Malu me deu de presente depois que retornou da sua viagem a Israel: é o esmalte de número 237 da marca Perfect Chic.

Ele é um esmalte leitoso, não muito transparente, cheio de brilhinhos prateados delicados. E confesso que apesar de amar uma cor chegay, acho que as unhas ficam tããão chiques branquinhas assim!

É uma “cor” que combina com qualquer comprimento de unha, na minha opinião.

Eu apliquei 3 camadas, para opacar bem, e finalizei com o top coat TOQUE FINAL da Ludurana, que infelizmente demora “décadas” pra secar, em comparação com o Seche Vite / Invincible / Brilho Cristal.

Infelizmente a temperatura por estas bandas está de cozinhar ovo no asfalto, e com 3 camadas de esmalte, mais a base e o top coat, a coisa começou a pipocar de bolinhas. Mas consegui fotar rápido antes que tudo ficasse “bolinhado” demais. Pra limpar, sofri um pouco com os brilhinhos, mas nada que uma boa lavada de mão não resolvesse.

Abaixo está o detalhe dos brilhinhos (e das bolinhas, uhauhahuahuhau).

Para disfarçar as bolinhas que “pocaram”, eu resolvi dar uma carimbada, usando o esmalte de nail art azul da Hits, com o desenho B1 da DRK-C.

E seguindo o estilo marinheiro, a pedido das meninas do Face, eu desenhei a mão uma âncora. Ficou ninitinho, mas confesso que o listradinho ficou um tanto quanto chegay na mão.

E na seção BF, eu hoje passei a tarde toda rodando por concessionárias, vendo possíveis carros para comprar. Carro é que nem homem, uns têm coisas boas e coisas ruins, e outros tem coisas melhores que o anterior, e piores também. Difícil achar um carro perfeito. Até o meu atual carro, que é um espetáculo, tem seus contras. A ginástica (e o tempo) que se tem para tirar o estepe do lugar (debaixo do carro), é um dos contras. Para escolher o melhor carro, difícil mesmo é conciliar benefício com custo. Tudo que mais se aproxima do meu carro de hoje estava o olho da cara, o que será bem “dificinho” de sustentar by myself… Mas vamos ver que fim levará essa estória. Vamos ver se até o fim do ano já tenho um possante novo para chamar de MEU.

E para finalizar, enquanto me divirto aqui vendo o Troy se distraindo com um inseto, pulando como um feijão mexicano, deixo vocês com um vídeo desse gato, que agora é o mais sem-vergonha desta casa.

Bjos

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Gato, Swatch. ligação permanente.

18 respostas a 237 – Perfect Chic – Made in Israel

  1. Isabel diz:

    Por favor, me fala qual é esse Jordana, o segundo da esquerda pra direita! Lindo, parece um vermelho queimado!
    Na minha cidade nunca vi Jordana pra vender, mas posso procurar na net, se souber o nome dele. Todos os blogs falam muito bem dessa marca.
    Aguardo resposta! Obrigada, beijo!

  2. vivik01 diz:

    Adri, pára tudoooooooooooooooooo!!!!!! Suas unhas estão lindíssimas! Enormes!!!
    A minha quebrou… Tô até com vergonha de postar… :´(

    Bjoooooo

    PS: Troy delícia!

  3. danakscully diz:

    Adri, pááára de mostrar esses esmaltes branquinhos/clarinhos por aqui!!! Tô ficando louca por todos! Adoooro! ❤
    Sua âncora ficou toda certinha!
    Beijinhos,
    Van

  4. Melancia diz:

    Estou mais acostumada com cores escuras, mas estes claros ficam lindos com carimbadas (ainda mais as suas)!!! Adorei, Dri, um bj, Mel.

  5. Que branquinho dyvo!!! Tem gente que diz que esses clarinhos são todos iguais, mas esse aí veio para provar que não!!!! Gostei mto mesmo e nas unhossauras então!

    Qt ao carro eu tenho certeza que vc vai sair mais satisfeita do que esperava….. 😉

    E esse safadão gente?Esse focinho divino…………..vontade de morder o queixo!!!

    bjão e melhoras para vc hj!

  6. solangepaixao diz:

    Adri, eu achei liiiiindas as tuas unhas compridas de marinheiro!!! Malu tá de parabéns, o esmaltinho é uma graça!! Que delícia esse Troy lindo e fofo e carinhoso!!!!!! Tô com uma invejinha branca… ele não te morde? A Rata Maria não sabe reclamar, ela só mete o dente na gente. Curta e grossa! Mais tarde conversamos mais.. chegou minha placa DRK-C, uhuuuuuuuuuu…. apaixonei por todas as estampas……. to doida pra estrear aquela belezinha!!!!
    Bjks, Sô (Paixão)

  7. danielle diz:

    Nossa, esse esmalte é muito phynoooo!!!! Amei!!!! Me inspirei em você e fiz uma carimbada com esmalte fosco!!! Ficou muito fofo apesar dos defeitinhos… (sou nova nessa prática de carimbar, e acho q o esmalte fosco q eu usei ja está meio velho, pois ele deu umas craqueladas rsrsrs), mas o efeito ficou bem legalzinho!!!
    E não desanime viu, vc tb vai encontrar um príncipe para chamar de seu!!!!
    bjks

  8. Malu diz:

    Eu sabia q esse esmalte ia ficar lindo na sua mão!
    Me encantei por ele, vou comprar um pra mim qdo voltar pra Tel-Aviv…
    Sabe se tem algum nacional que equivalha?

    Jocas

    • Ficou lindão e phyno mesmo Malu.
      Não conheço nacional nenhum igual a ele. Acho que já vi um importado, mas não lembro qual.
      Tem um da Ana Hickmann que lembra um pouco, só que os brilhinhos são coloridos. Catei o nome no vidro mas não achei. É dos vidros novos, quadradinhos.
      Bjus
      Adri

  9. Eu também acho que esta cor deixa as mãos muito chiques, mão de ryca, como a gente brinca! Os brilhinhos ficaram muito charmosos, só me chateei quando soube que pocaram! Para variar, tua nail art ficou linda! Cakay com tuas compras…babay nos Jordanas, nunca encontro cores bonitas, embora aquele vinho pareça com o que eu tenho, o Sparkling Wine. Eu comprei direto de Paris…guai! hehehe Aqui eu compro beeem baratinho, R$ 6,00, mas os esmaltes são comprados por homens sem nenhuma ideia de moda. Na vezes que fui comprar, só achei branco, rosa e uns cintilantes beges. Nas duas vezes que encontrei cores legais, aproveitei. Agora fiquei com vontade de visitar meus amigos “importadores”! Hora destas eu passo por lá para ver as novidades.
    Beijos
    Deise

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s