Celebrate – Lush

Boa tarde, meninas!

Nem sei por onde começar…

Hoje é aniversário da minha mãe (parabéns, mamis!), e eu tô tão zureta que falei com ela esta manhã e não me lembrava que tinha dado os parabéns pra ela. Liguei de novo achando que não tinha dado, e já tinha.  Nem lembrava direito se já tinha falado com ela ou não, pra vocês verem a gravidade da coisa. Acho que estou pior do que ela, que está fazendo 73 anos.

Está tudo um horror pra mim aqui. A menina que me ajudava com as traduções arrumou um emprego fixo e agora não tem mais tempo para me ajudar, então caiu tudo em cima de mim de novo. Voltei ao ritmo de dormir só 5-6 horas por noite, e o estresse invariavelmente voltou. Preciso dar uma pausa para fazer um post para espairecer um pouco, senão piro.

Gabi já está de férias e foi para a casa da amiga em Niterói, e já começará a procurar apartamento para morar com o pai. E eu, ficarei aqui com 3 gatos e 4 porquinhos, e sem empregada. Ou eu morro de vez, ou eu vou provar pro mundo que eu sou resistente demais. Fora isso, o calor voltou, meus portões estão precisando ser trocados, minha casa já dá indícios de que precisa de nova pintura, meu interfone novo funciona pela metade, minha empregada não tem previsão de voltar e oficialmente não tenho mais plano de saúde (até então eu era dependente do ex no emprego dele). E para comemorar isso, eu, que nunca tenho nada, da noite para o dia ganhei um ser interplanetário na perna (foto abaixo), que caminha em velocidade galopante para algo que não está me cheirando bem. Vamos esperar “pocar” pra ver o que vai sair disso…

foto (1)

Bem vindo, biorritmo em baixa!!!!

Quanto às unhas, ao menos elas estão de vento em popa, o que falta é só tempo para pintar. Mas de qualquer forma, eu estou numa fase de experimento. Comprei um produto nos States que estou testando quanto tempo durará, então acho que ficarei off até o trem sair da unha.

E quanto ao tema de hoje, quando estive nos States comprei na Lush um creme, novo lançamento e edição limitada, que eu gostei bastante: CELEBRATE.

IMG_7595

É um potão de 220 gramas (só tem desse tamanho), de um creme “liso” e de consistência super macia, com um delicioso e irresistível cheirinho de laranja, e que deixa a pele ligeiramente oleosa, como eu gosto. Não fiquei com medo de dizerem que minha pele está um bagaço, hahahahahahahha Detesto cremes que secam e deixam a mão da gente parecendo “plastificada” e com sensação de ressecada.

IMG_7592

Esse creme contém na sua fórmula óleo de amêndoas, manteiga de cacau, glicerina, óleo de laranja, óleo de conhaque (???), óleo de limão, neróli (extraído da flor da laranja-azeda) e outros ingredientes, sendo que não tem conservantes. Dá pra entender bem por que ele tem um cheiro tão bom. Espalha super fácil e deixa a sensação de pele úmida por causa dos óleos.

IMG_7593

Ele é indicado para mãos e corpo, mas faz um sucesso danado nos meus pés e cotovelos “pergaminhados” .

Os produtos da Lush, para quem não sabe, não são testados em animais, e os potes que eles usam são 100% recicláveis. Levando 5 potes vazios e limpos para a loja, você ganha um brinde. Eu nunca fiz isso, mas tenho muita curiosidade de saber que brinde é esse. E já joguei tantos potes deles fora…

A Lush entrega no braseeel, mas eu nunca comprei nada pelo site deles. Mas sei que produtos deles costumam “empacar” na alfândega, assim como qualquer encomenda que venha da Europa. É um saco! Por isso sempre compro o que preciso quando eu viajo, ou quando a KK põe na loja para vender. Os produtos deles costumam ser ótimos.

Estou usando o xampu sólido deles, Trichomania, que eu a-do-rei! Este, a KK vende na Esmalteria, e, vai por mim, é ótimo! Deixa o cabelo bastante macio.

Quanto ao Celebrate, infelizmente, ele só é vendido nas lojas Lush. E como não temos nenhuma no braseeel, só mesmo pra quem vai viajar pro exterior. A loja mais próxima do braseel fica em Santiago, Chile.

Então é isso, meninas. Vou voltar pro tronco, como diz nossa Dory, a turista.

Beijos em todas.

Adri =/

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos. ligação permanente.

4 respostas a Celebrate – Lush

  1. jubaoli23 diz:

    que vontade imensa de experimentar todos esses produtos! *-*
    infelizmente, ainda não posso…

    bjos

  2. daisygaray diz:

    Parabéns para a mamis, muita saúde e felicidades! Se quiser uma tradutora, a Mari está fazendo traduções na Demand Media Studios e ofereceu ajuda. Que medo desta koysa em ti…espero que melhore logo! Imaginei um cheirinho maravilhoso quando tu falou nos ingredientes do creme, bem como eu gosto. Ah, tu falou em calorão e aqui choveu ontem e hoje, e agora está friozinho. Acredita? hauhuahuhauh
    Beijos

  3. Beth diz:

    Oi, Adri!
    Dia complicado, né? Mas parabéns para sua mãe :o)
    Então você vai continuar morando aí, não vai com a Gabi. Talvez seja melhor para o seu trabalho.
    Quanto ao vermelhão, será que não foi algum bicho que mordeu ou alergia, alguma planta que encostou…
    Eu gosto da Lush pelo que todos falam e adoraria ir numa loja física. Eu tenho o Lemony Flutter e adoro; o cheirinho de mousse de limão quase me faz lamber os dedos he he.
    Quando você falou em shampoo em barra, lembrei logo do sabão de coco que usava para lavar os cabelos quando eu nunca tinha ouvido a palavra “shampoo”. E não é que na Esmalteria fala justamente que é de coco? Mamãe e titia é que estavam certas 🙂
    Beijocaaaaas
    Beth

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s