Oasis – Jade

Olá moças!

Agora que “azunha” estão crescendo, graças ao Biotin que estou tomando, que comprei nos States para experimentar, está na hora de começar a tirar os holos da gaveta novamente.

O holozinho da vez é o OASIS, da Jade.

Quando eu pintei com esse holo é que me toquei que o tempo estava uma titica. Com as chuvas que tem tido, e até meio friozinho com ventos, eu realmente deveria ter prestado atenção nisso antes de usar um holo. Tinha já tirado várias fotos dentro do meu escritório mesmo, mas de repente, eis que ele surge no céu: o sol! Aproveitei e fui correndo tirar fotos antes que se escondesse de novo. Parece que ele surgiu somente pra eu tirar as fotos, porque logo em seguida o tempo fechou de novo, ehhehehe. Sorte a minha.

Assim que vi o Oasis pela primeira vez, a primeira coisa que pensei foi no Radium, porque é exatamente da mesma cor do Oasis, só que cremoso. E como eu não curto muito os holos da Jade sozinhos nas unhas, mas sim com um esmalte de base por baixo, foi exatamente o Radium que pensei em passar por baixo.

Oasis

E assim foi; passei duas camadas do Radium da Illamasqua, que é um abacatossauro que eu já fiz post aqui, mas só tem UMA foto no post, e nem está tão bacana, então nem vou linkar aqui. Agora que já nem tenho mais tanto pânico dessa cor quanto tinha na época em que fiz o post, eu acho que já está na hora de fazer um post novo e colocar mais fotos dele, pois o Radium é um esmalte bem verão, e essa é a época boa. Só que a anta aqui esqueceu de fotar o Radium sozinho, já que a vontade de ver o Oasis na unha era muito grande. Então vou ter que pintar novamente outra hora e postar novamente.

Oasis - Jade

Como eu disse, foram duas camadas do Radium, e depois passei mais duas do Oasis, porque achei que ficaria mais forte o holo com duas. Com uma só já tinha ficado legal, nem precisaria da segunda, se eu não quisesse um holo mais tchan.

Oasis - Jade2

Como todo holo Jade, é um esmalte fácil de passar, não precisa de Aquabase e é fácil de limpar. E obviamente é um holo bem bonito, como todos os outros da marca. Mas por serem meio transparentes, eu os considero esmaltes de cobertura, e por isso sempre uso com um cremoso por baixo.

Oasis - Jade3

Ainda bem que o sol colaborou, porque achei que as fotos ficaram muito melhores com o sol. O sol sempre deixa qualquer holo fantástico!

Finalizei esta mani com Brilho Cristal, da Big Universo.

Depois, resolvi experimentar um dos desenhos da DRK-D3, e achei que essa cor ficaria ótima para uma carimbada psicodélica. Ficou, digamos, diferente, meio retrô, bem anos 60.

DRK-D3

Você pode comprar o Oasis por 7,30 na Esmalteria da KK. Lá, também, você encontra a DRK-D3 por 12,00.

Eu até tinha pensado em usar um holo da Up Colors, que não uso há trocentos anos. Abri o vidro, tirei o excesso de esmalte do pincel na boca do vidro e fechei novamente para sacudir. Quando FECHEI O VIDRO, como fecho qualquer vidro de esmalte que tenho, vejam o que aconteceu!

Up Colors

Pois é, minha “ULTRA FORÇA” quebrou a rosca que fecha a tampa. É lamentável que esmaltes bonitos como os deles sejam envasados em vidros DE CUSPE. Só de olhar, a titica do vidro quebra. É uma VERGONHA que tenham optado por um vidro tão ruim!

Depois que um dos vidros quebrou dentro do meu carro SOZINHO, só porque ficou no carro fechado por dois dias, eu perdi o tesão de usar Up Colors. Nem sei, sinceramente, se eles já cansaram de ouvir reclamações (pois certamente não sou a única que já fez isso) e trocaram esses vidros safados deles, mas confesso que realmente o esmalte deles perdeu o glamour pra mim. Ainda mais depois dessa de hoje…

Bjs

Adri=D

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

8 respostas a Oasis – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    adorei a carimbada, mas odeio quando o vidro quebra… :S
    pelo menos, deu pra salvar o esmalte 😉

    bjos

  2. Como vc é chyque e phynaa, usando um Illamasqua d base. Eu decidi usar o meu Jade c/ um Lorena d R$3 kkk Mas ainda acho um esmalticídio passar top coat nele.
    Falar nisso, tava fazendo uma pesquisa d opinião pra saber qual o top coat nacional favorito das blogueiras, pq eu tô brigada c/ as 3 mais: Risqué tava ‘enbranquecendo’ na ponta qdo secava, Colorama demorava décadas pra secar e Impala agora deu pra rachar no 2º dia. Quais vcs gostam mais, fora estes?
    E mesmo c/ vidro ruim, amo tb a Up Colors.
    Bjs.

  3. izaura diz:

    Que coincidência! Estou usando o Lime Catwalk -Borjouis- que eu acho que e muito parecido, senão igual a esse. Pena que não tenho o Jade, pois na época deixei o verde e o amarelo de fora…:o(( e não quis compra-los. Ficaram lindos na suas unhas!

  4. Jane Costa diz:

    Suas unhas ficaram lindas. Amei a cor.
    Onde vc encontrou o Biotin lá nos States. Eu irei em Janeiro e quero comprar um para mim tb. Minhas unhas estão extremamente fracas. =(

    • Obrigada, Jane!
      Comprei na Whole Foods Market, mas depois que comprei vi que na Walgreens tem de tudo que é tipo e marca. Ou seja, é um remédio bem comum por lá. É indicado para fortalecimento de cabelos e unhas.
      Mas vc pode comprar e mandar entregar no seu hotel se preferir. Fiz isso com o menstrual cup Lunette, e correu tudo certinho. Paguei só 2 dólares ao hotel pelo serviço de receber e guardar a encomenda até eu pegar.
      Compre o de 5mg!
      Bjus
      Adri

    • Jane Costa diz:

      Obrigada! Vou seguir suas orientações.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s