Ser Chic – Passe Nati

Olá meninas!

Poucas horas antes de partir para os EUA, o carteiro bateu na minha porta para me entregar um pacotinho que eu estava ansiosa esperando: a coleção Quero Muito, da Passe Nati (e junto, a coleção Resort, da Super Pérola).

Quero Muito

Eu estava doida pra ver as cores ao vivo, e não me decepcionei nadinha; amei todos! Não que as cores sejam fantasticamente cacantes, mas porque os esmaltes têm uma ótima consistência e cobertura, com exceção do Ser Bela, que é um pouquinho mais ralo, sem ser, no entanto, aguado. Duas boas camadas cobrem bem. Em compensação, o Ser Poderosa e o Ser Sexy são tão opacos que uma única camada generosa é suficiente para cobrir perfeitamente. Fiquei muito satisfeita.

E no post de hoje eu trago o SER CHIC, que é um tom meio goiaba, bem mimoso, com glow magenta. Achei que contrastou bem com a cor branco-lagartixa da minha pele. Foi a cor que mais gostei na coleção, com larga vantagem sobre os demais. Nas fotos está parecendo vermelho, mas ao vivo a cor é muito mais bonita do que isso.

Ser Chic - Passe Nati4

Nessa mani foram duas camadas normais, que foram suficientes para opacar totalmente. Achei o brilho bom, mas nada extraordinário.

Ser Chic - Passe Nati

Finalizei com Brilho Cristal da Big Universo, para ficar com uma superfície lisinha. Minhas unhas ficaram um lixinho nessa viagem, e a superfície delas está muito desnivelada. O Brilho Cristal ajudou a deixar a mani com um aspecto mais “saudável”, heheheh.

Ser Chic - Passe Nati2

O glow rosa aparece discretamente sob o sol ou luz forte, e é sem dúvida o “tchan” do esmalte.

Ser Chic - Passe Nati3

Quando a cobertura de um esmalte é boa, até cores batidas acabam sendo lindas nas nossas unhas, não é verdade? Eu sou muito suspeita ao falar dos esmaltes da Passe Nati, pois sempre gosto de todos, sejam dados ou comprados. Adoro o formato do vidro e gosto do pincel, e geralmente a cobertura deles é ótima!

Estou doida pras cotoquettes crescerem logo para eu colocar esse pink neon lindão, heheheheh.

Voltarei amanhã para o Pill Food e vou acrescentar o Biotin, que comprei nos States. Vamos ver se isso e o Mavala/Vita Surge dão um boost “nazunha”.

Até a próxima!

Bjus

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Ser Chic – Passe Nati

  1. daisygaray diz:

    Bem fofa a coleção, e o Ser Chique é simplesmente divino! Eu também gosto muito dos PN, porque tem coleções simples e bonitas, e ainda é baratinho. Ficou lindo mesmo em ti, e isso me anima porque também sou tão bronzeada quanto uma lagartixa…huauahhuauah queria que o Ser Bela fosse bom, porque é tão lindinho! Vamos investir no crescimento destas unhas, hein? hehe
    Beijos

  2. Lindo! Eu tb amooo Passe Nati e cada vez vou me apaixonando por cores diferentes. Ele ser grosso e gostoso de passar influencia mto!!!
    Bjs.

  3. jubaoli23 diz:

    não achei suas unhas tão no sabugo assim, Adri… pode acreditar, as minhas estão mais! 😉
    combinou muito essa cor nas suas unhas^^

    bjos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s