Black – Ellen Gold & Poderosa Chefona + Reggae – Top Beaut, por Deise Garay

Oi, Gurias, tudo bem?

Aqui tudo bem. O meu post anterior teve boa repercussão, e até a Beauty Color entrou em contato por causa do jeito antipático com que eu falei do esmalte “As Máscaras” deles. Não falei nenhuma mentira, o esmalte estava bem ruinzinho, mas o ponto positivo foi saber que estão nos lendo, estão interessados no que falamos! Esperamos que outras empresas (alô, Impala!) sigam o exemplo. Temos muito a dizer, afinal testamos muitas marcas! É só perguntar, estamos às ordens!

Tem muitos esmaltes no título, né? É que resolvi fazer combinações bem mais coloridas e diferentes das que eu andava fazendo! Foi muito divertido brincar com as cores e usar a criatividade para não usar sempre do mesmo jeito. Comecei com o Black, da Ellen Gold, que é um dos melhores pretos que já usei (o outro é o Breu da Panvel). Ele cobre com uma camada e só tem uma na foto, sem top coat! Que brilho, hein?
black - ellen gold 023
A secagem foi rápida e a limpeza, tranquila. Antes usei peel off, por que lembrei do conselho da Adri, que sempre o usa com esmaltes que possam manchar a pele na hora de tirar com acetona/removedor. Não quis arriscar, e foi ótimo!
O Poderosa Chefona tem a base transparente, com glitters hexagonais, chamados de drizzle. A cor é tão fofinha; um laranja puxando para o pêssego, que precisarei repetir sobre outras cores! Usei uma camada sobre o Black, mas precisei “pescar” alguns glitters no pincel com o palito e colar direto na unha! Tentei deixar meio bagunçadinho, como se tivesse aplicado com pincel, mas é complicado, sendo uma pessoa com um “certo TOC” assim como eu. Lutei para não deixar tudo enfileiradinho…
poderosa chefona + reggae - top beauty 005
Depois de pronto, não gostei do contraste do preto com a cor suave do glitter. Muito prazer, sou Deise, a chata! Nem fotei, esqueci! Pensei em várias opções, inclusive em tirar tudo, mas optei pelo Reggae, o glitter filetinho amarelo e verde, que às vezes não sei se são dourado e teal!
poderosa chefona + reggae - top beauty 006
Imagino que seja verde e amarelo, por causa da bandeira da Jamaica, berço do reggae, mas todas sabem como podemos nos enganar com as luzes do sol, né? Não sei vocês, mas eu achei que esta mani ficou com cara primaveril! Parecem miolinhos de flores, com pólen ao redor…se o esmalte base fosse verde como grama, seria perfeito. Usei duas camadas do Reggae, uma da Base para Glitter da 5Cinco e uma da Cobertura Extra Brilho Ideal. As pontinhas começaram a lascar, talvez pelo peel off, ou por eu ter usado só uma camada do Black. Achei que ficou feio aqueles quebradinhos e tirei tudo facilmente com a parte chata do palito. Saiu tudo inteirinho!
poderosa chefona + reggae - top beauty 002
As pessoas ficaram curiosas com esta mani, se interessam pelos esmaltes e acham que é super elaborada. Claro, as que não são Esmaltaradas…nós somos experts! hehehe
E aí, usariam?
Beijos a todas

 

 

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

14 respostas a Black – Ellen Gold & Poderosa Chefona + Reggae – Top Beaut, por Deise Garay

  1. jubaoli23 diz:

    adorei esse preto^^
    combinação bem alegre 🙂

    bjos

    • daisygaray diz:

      O Black é maravilhoso, Ju! Quando tiver chance, usa. Vale cada centavo!
      Beijos

  2. mylcedro diz:

    Ando paquerando esses Glitters! São delicados, vou ver se chegam aqui em Salvador antes da próxima Passagem do Cometa de Halley!

    • daisygaray diz:

      Será que demoram tanto, Myl? Imagina o sucesso destas cores na Bahia! Acho que todas amariam, né? Adorei tua visita!
      Beijos

  3. adorei amigaaa, eu usaria sim!!! Apesar de que não sou fã destes glitter de filetinhos
    😀
    bjjssss
    saudadeeeesss

    • daisygaray diz:

      Gabi, eu te empresto um dos filetinhos e tu vai ver que eles não são chatos como os outros! Vai ficar lindo nas tuas unhas! Eu também morro de saudades tuas…
      Beijoks

  4. Fanny diz:

    Desculpe a ignorancia mas o que e este pell of ?

    • daisygaray diz:

      Oi, Fanny! Peel off é uma base parecida com cola branca, que facilita a retirada de esmaltes tristes de tirar, como glitter e liquid sand. Vale muito comprar um!
      Beijos

  5. daisygaray diz:

    É um jeito diferente, personalizado, Van. O bom destes glitters é que soltam a criatividade da gente! Peel Off é tudo de bom, não deixa de comprar. A burra aqui, comprou e demorou um tempão para testar…sim, recebi um atestado de burrice e já assinei! hauhuahhauh Agora não deixo mais de usar!
    Beijos em ti e na Stellinha!

  6. Bruna diz:

    Ficou bem bacana essa mani, Deise. Acho que se vc tivesse usado só o Poderosa Chefona, pro meu gosto tb acho que não ia ficar legal. O outro glitter entrou pra dar esse ar primaveril como vc diz…e ficou interessante. De longe na verdade me lembra aza de passarinho, sei lá pq kkkkkkkkkkkk (fumei um, só pode rs), deve ser por causa dos filetes mesmo.
    Arrasou, tô adorando ver vc ousando nos glitters, pois antes vc ficava muito no vermelho e tal. Não que isso seja ruim, mto pelo contrário…mas imagino que em breve vc surgirá aqui com um vermelho bafo com um glitter mais bafo ainda. No aguardo…=P

    Bjos

    • daisygaray diz:

      Ih, Brubs…acho que tu anda entrando na minha mente! huahuhaha Ou tu viu que eu não poderia ficar muito tempo sem um vermelhinho, né? Aguarda a próxima mani!
      Beijoks

  7. Q chiquezaaa Day! Amayy. Pena ñ dá pra colocar uma cacay daqueles aqui kkk
    Ainda bem q ‘eles’ estão lendo, pq nós vamos influenciando sem querer quem nos cerca no dia-a-dia, e mostrando q os esmaltes gringos valem + a pena pq tem cores diferenciadas e duram muuuuiiito +; mesmo sendo + caros.
    2 sonhos: Peel off e Ellen Gold dando sopa aqui no Rio ❤
    Bjs 😉

    • daisygaray diz:

      Ah, eu queria um Caco! huahuahuhuahuha Adorei ser ouvida pela BC, o que mostra a seriedade da empresa. A Ellen Gold também poderia nos ouvir e facilitar a distribuição! Quem tenta aqui no sul, desiste logo por causa das exigências. Espero que o peel off chegue logo, Débora!
      Beijos

  8. danakscully diz:

    Oi Day!!!
    Olha, eu nunca pensaria em usar esses dois glitters com um esmalte preto de base! haha Mas até que ficou legal!
    O Reggae é o único glitter dessa coleção que eu tenho e eu achava que os filetinhos fossem amarelo e verde, mas olhando as suas fotos eles parecem dourado e teal mesmo!!!
    Eike invejinha da sua peel off!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria muito uma para chamar de minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haha Acho que vou encomendar uma com a Adri ano que vem! rs
    Beijocas,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s