Wicked Cool – Nail Nation

Olá!

Num clima bem dark (mau humor impera) mostro hoje para vocês um lindíssimo esmalte holográfico da Nail Nation: WICKED COOL.

Wicked Cool - Nail Nation

Ele parece preto, mas na verdade é um azul petróleo muito escuro, que de fato parece preto.

A holografia dele é lindíssima, e é uma pena que na luz artificial a foto não tenha ficado muito boa, e eu nem pensei em filmar sob o sol para mostrar pra vocês… paciência.

Wicked Cool - Nail Nation

Nessa mani eu apliquei o Wicked Cool sobre peel off Peripera, em duas camadas, e finalizei com top coat. O esmalte seca bem rapidinho e o brilho é normal, nada de mais.

Wicked Cool - Nail Nation

Esse esmalte veio da Esmalteria da KK. Não é dos mais baratinhos (custa 36,00), mas a beleza dele compensa. Quem é louca por holográficos, se jogue, pois esta é uma cor definitivamente incomum.

Wicked Cool - Nail Nation

Não reparem “na secura” do post, mas como eu disse no início dele, nem a viagem se aproximando está sendo suficiente para manter o mau humor afastado. Obviamente é devido uma série de fatores, mas principalmente por estar meio de saco cheio de lidar com pessoas.  Tem hora que dá vontade mesmo é de me embrenhar no mato com meus bichos e ir viver lá.

Se tem uma coisa que eu odeio, são pessoas que ficam mandando recadinhos e indiretas pelos mais diversos meios. Gente fresca e pessoas que são a pseudo-nata da raça humana também me tiram do sério. Eu realmente não vejo explicação para não me dizerem diretamente o que querem, a não ser o medo de ouvirem o que não querem – covardia, provavelmente. Se a coisa é no Facebook, então, por que diabos o raio da pessoa não me deleta da sua lista de amigos???? Ninguém é absolutamente obrigado a ter ninguém na lista de amigos. Quando eu não gosto das coisas que alguma pessoa posta, ou eu desabilito as atualizações de postagens da pessoa, para que eu não fique lendo o que não quero, ou deleto logo a pessoa. Essas são coisas tão simples de se fazer! Por que as pessoas não fazem????

Eu entendo que grande parte do meu problema de relacionamento com as pessoas é justamente o fato de eu ser sincera ao extremo e não ter medo de dizer para as pessoas o que penso e o que me deixa insatisfeita. O pior mesmo, é querer que todas as pessoas à minha volta sejam transparentes como eu. Essa é a pior parte, porque ninguém é assim. Hoje, eu posso dizer que não conheço ninguém que seja assim, além de mim.

Enfim, espero que seja só TPM, e mais ainda que minhas férias cheguem logo pra eu esquecer, pelo menos por uma semana, todas as coisas que me deixam insatisfeita. Quem sabe voltarei com um humor melhor…

Fiquem bem. Eu? Vou tentar ficar também.

Bjs

Adri >(

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas, Esmalte holográfico, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Wicked Cool – Nail Nation

  1. jubaoli23 diz:

    que esmalte divino! 🙂
    bjos

  2. Bruna Satler diz:

    O esmalte é lindo!
    E em relação as pessoas, as vezes dá vontade de ficar longe de todos por um tempo porque ninguém merece.
    Mas eu espero que você fique bem e não se deixe abalar por causa disso ok? 🙂
    Bjo

  3. Ai amigaa, esse azul petróleo é leeendo de morrer! As garras vão crescer + bonitas, vc vai ver!
    Te admiro mto por sua sinceridade, e com pessoas q vc TEM q trabalhar é difícil aturar esses ‘tipinhos’; mas no face é deletando mesmo! Graças a Deus ainda ñ tive esse desprazer. Mas tem coisas q irritam e até agridem, e se eu achar q é d+, meu dedinho vai agir, assim como acho q podem fazer comigo. O pior pra mim no face ñ é nem quem posta c/ ortografia errada, é qdo invadem seu post e VOCÊ ñ entende o q o bendito quer dizer! hahaha
    Realmente c/ a idade acho q vamos perdendo a paciência; antes ficava horas na praia e hj mal aguento uma, seja por falta de educação ou pessoas falando alto d+!
    Mas pensamento positivo, pois afinal td passa; seja bom ou ruim 😉
    E que venham as férias!
    Bjs.

  4. danielle diz:

    Nossa menina parece que vc tirou as palavras da minha Boca! Penso exatamente como voce!!

  5. daisygaray diz:

    Se o esmalte é para clima dark, quero ser gótica…acho a cor super elegante, nada sombria! Principalmente com um arco-íris aparecendo no meio da unha! Amo demais! Já bloqueei e exclui várias pessoas por me irritar com as postagens delas. Um ex namorado da minha sobrinha virou vegetariano xiita e só postava fotos de vacas e porcos estraçalhados…POR QUE PRECISO VER ISSO?? Ou ler todos os dias que alguém não gosta da própria vida? Eu ainda sou tolerante, espero uns dias, se não melhorou e não é uma pessoa amiga mesmo, GET FUCK OUT!!! hauhuhauhua Às vezes acho que a gente vai se “entocando” em casa para evitar esses chatos e a vida social vira uma tortura! Adoro minhas amigas, mas vejo que minha paciência para ir a shoppings, supermercados e cinemas está esgotando! Ah, era para te dar força e acabei piorando a situação…a nossa maior diferença é que eu engulo sapos, Adri…ainda não aprendi a falar na cara! EEEITAAA
    Beijos e vamos em frente que a viagem vai ser óteema!

  6. Izaura Moreira diz:

    Mais que coisa, Adri!!! Ve se esquece e/ou se desliga dessa gentalha e te curta mais, mulher! Deleta essa gente, ora bolas…Eu tenho Face, mas sinceramente não o utilizo muito por não ter tempo e ainda achar que conversar face to face é melhor que virtualmente, pois me parece que todo mundo tá bem, o mundo é lindo sem problemas, bla bla bla…tenho apenas amigos e pessoas que curto. Acho que aquela florzinha foi pra te dar um toque que Deus tá do teu lado…não esqueça disso!!!

    um beijão e força na peruca, amiga (se é que posso te chamar assim, né, pelo menos “virtualmente” ja que não nos conhecemos pessoalmente…quem sabe um dia numa feira…rsrs)

  7. Eu definitivamente não sou aloka dos holográficos, mas gostei do esmalte. É um holo mais sóbrio e elegante.
    Eu ando meio desanimada e irritada com as coisas que ando lendo na net sobre o caso do Instituto Royal, especialmente as vindas de colegas veterinários. Olha, se eu não achasse que estamos nesse mundo para evoluir e que exercitar a tolerância é necessário eu ou teria sumido da net e do Face ou só estaria com meia dúzia de gato pingado na minha lista de contatos. :-/ Continuo me relacionando com essas pessoas que estão me dando nos nervos, mas não deixo de expor minhas opiniões. Detesto gente falsa, detesto gente que se acha, gente preguiçosa e acomodada, gente arrogante… Aff, também estou numa fase de saco ultra mega blaster cheio…
    Fique firme que ou a tpm passa, ou a viagem te distrai ou você acaba esquecendo com o tempo o que te irritou.
    E a Mary, está melhor?
    Beijo,
    Van

    • Van, filhos bebês realmente muitas vezes tiram a gente do sério e nossa paciência fica muito curta, principalmente qdo os maridos não ajudam muito, e o trabalho é só nosso.
      Mas isso passa.
      O que preciso mesmo é de muitas viagens, hehehehee
      Já estou marcando a do Carnaval, para a Itália!!!
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s