Babei, babei, babei, babei e babei! Mil vezes, babei! Day, só penso em você!!!
Já achei a cor desse esmalte linda no vidro, sem o efeito areia. Quando pus na unha e vi o contraste desse esmalte semimetalizado e sand na minha pele branco-lagartixa, surtei. Não paro de olhar pras unhas, e a vontade do momento é só pintar com ele SEMPRE. Exagero, sei, mas é como me sinto quando olho pra ele nas unhas. É escandalosamente lindo! Pras que gostam de vermelho, se atirem com toda força!
Este é o S52 da Perfect, um esmaltinho turco que tem surpreendido as esmaltaradas pelo mundo afora. Começou com seus holográficos “chacoalháveis”, e agora com esses sands divinos.
A cobertura dele é fantástica. Se passar uma camada polpuda, não precisa de duas. Eu, obviamente, passei duas, porque pra fazer esmaltação americana a gente precisa mirar bem o pincel na unha pra não borrar a pele, então a camada não fica tão uniforme, porque tem quer ser feito devagar, e por este motivo geralmente carece mais uma camada para ficar PERFECT!
Foram, então, duas camadas sobre peel off da Peripera.
O tom meio metalizado desse esmalte vermelho sangue, em efeito sand, ficou muito show, vocês precisam ver! É claro que o tamanho das unhas ajuda a ficar phyno, mas… pra tudo tem jeito (Pill Food!!!, rsrsrsrs).
Para comprar esse turquinho lindo, vá até a Esmalteria da KK. São 21,00 reais que serão muito bem empregados!!! Já estou até pensando em passar a régua em outras cores, hehehe.
E hoje Gabi foi fazer uma tatuagem na nuca. É um coração feito com uma clave de sol e uma clave de fa.
Há anos ela me enche o saco pra fazer isso e colocar um piercing de pedrinha no nariz. Até que acho bonitinho o piercing. E como ela já é maior de idade, eu não criei caso, até porque a tatuagem vai ficar escondida pelo cabelo.
Ela é apaixonada por música e tem talento pra isso. Então, que ela fique feliz!
Ela só não pôs o piercing porque não tinha a pedrinha que ela queria, mas semana que vem ele sai!
E estou começando a fazer uma limpa na minha casa. Tanta tralha que guardamos na nossa vida, que a gente só percebe que tem quando a gente quer mudar e/ou se mudar, e não sabe o que tem pra levar, hehehehe. Já pus uma penca de coisas fora. Bom jogar fora coisas de um passado que queremos esquecer. É ótimo! Parece que ficamos mais leves! Recomendo a todos essa experiência, rsrsrsrs
Bjus em todas!
Adri =)
Eu coloquei o piercing no nariz com 16, estou com 25 e nunca me arrependi.
Agora estou usando, às vezes fico uns meses sem, varia. A questão é que dá pra tirar, ele não fecha (pelo menos o meu não), mas também não fica um furo absurdo, é só tomar cuidado para colocar um piercing com a haste fina.
Outra dica é colocar de ouro branco e não aço, por algum motivo o ouro branco não inflama e nem faz queloide em mim e o aço faz, mas acho que varia de pessoa pra pessoa.
Agora estou usando uma argolinha dourada já faz uns 2 anos e adoro.
Eu acho muito bonitinho piercing de pedrinha. Fica muito delicado. Gabi pôs de aço, mas acho que a ideia de pôr de ouro é realmente muito melhor. Vou até falar com ela.
Na posição que ela pôs acho que não dá pra pôr argolinha, mas deve ficar fofo, também.
Bjim e obrigada pela dica!
aDRI
adoro tirar de casa, dos armários, das gavetas, qualquer coisa que não me sirva ou que eu não use mais! 🙂
linda a tatoo da Gabi^^
e o esmalte também 🙂
bjoo
Pois essa é uma prática mesmo que devemos seguir. É tanta tralha que guardamos com pena de jogar fora, quando muita gente pode fazer melhor uso do que nós.
Bjus amore
Adri
Lindo este esmalte sand,amo essas texturas…ai que linda a tatto dela,adorei…amo tattos tenho váiras..
beijo
De pensar que eu nem gostava dos sand… rsrsrsrsrsr como podemos mudar de opinião rápido.
Bjs Josi
Adri
O meu já está comprado, graças aos teus avisos! Eu queria o S52, mas não sabia que tinha na Esmalteria. Viu como é bom ser conhecida como aloka dos vermelhos? huahuahuahauhuhahua Todas lembram de mim quando aparece um vermelho leeendo!! Obrigada, Adri, sua lindona!
Beijos
Hehheheheh, verdade Day. Eu é que nao sou lembrada por nada, a exceção do oposto, pois só não gosto de verde, hehehehe
Bjus
Adri
aiiii….. que lindooooo!
A cor é divina! Daqui a pouco experimento um desses “sand”..hehehe..
É isso ai, Adri…volta e meia eu faço essas limpezas para descartar o que não uso mais ou reaproveito algo criando outro objeto…”gracias” que to bem desapegada das coisas…A gente fica mais leve e feliz quando nossos objetos podem ajudar outras pessoas, né?
bjkkss e bom findi!
ps: gostei da tatu..ficou bem discreta!
Experimente, sim, frô. Vais cacar!
E quanto às desapegadas, é mesmo bom fazer isso com frequência.
Bjs amore. bom domingo pra ti
Adri
Se arrependimento matasse… quem estaria falando/escrevendo seria minha alminha! Cheguei a pegar o vidro na mão! É um vermelho/vinho mto dyvo e vai ficar na fila de espera da KK pq já estourei minha cota esse ano.
Como disse uma amiga, daqui a pouco vai ter esmalte escondido nas panelas HAHAHAHA
bJS E BOM FINDI 😉
Fazer o que ne… já aconteceu comigo tb rsrsrsrs e sei exatamente como se sente.
Bjus
Adri
Nossa!!!
Tenho alguns holográficos e um glitter da Perfect, mas agora super fiquei com vontade de ter um Liquid Sand também!
Hehehehehhehe
Muito lindo esse vermelho
Beijos