Cabana Boy – Julie G

E aí!?

Hoje trouxe pra vocês um esmalte que me fez lembrar meu divão Throw me Something Purple Please, da Misa (foto abaixo), e também o famoso Violet Periwinkle da Kiko, todos “Blurple”. O esmaltinho de hoje é de uma marquinha que está conquistando meu coração a cada nova cor dele que uso. Este é o CABANA BOY, da Julie G

Blurples

A diferença entre os três não está muito evidente na foto, porque é foto, e câmeras odeiam roxos/azuis ! Mas ao vivo, percebemos que o Julie G é o mais azul dos três, embora ainda sendo um blurple, e o Kiko, enxergo como sendo da mesma cor do Misa, só que um tom ligeiramente mais claro.

Cabana Boy - Julie
Esse esmaltinho só me surpreendeu. Primeiro pela cor, que é de babar, segundo porque tem uma boa cobertura, apesar de serem necessárias duas camadas para cobrir à perfeição. Não lembro como é a cobertura do Misa, mas o Julie G tem cobertura melhor que o Kiko. Terceiro, porque o bichinho seca bem ligeiro, e por último, o brilho mega reluzente dele. Na foto não estou usando top coat. Vejam que brilho de vinil ele tem!

Cabana Boy - Julie3

Eu até vou catar os outros que tenho aqui, da marca, sem ser sand, e usar, para ver se tem os mesmos “adjetivos” do Cabana Boy.  Os sand sei que são lindos demais.

Cabana Boy - Julie2

Esse esmaltinho eu comprei nos Estados Unidos na minha última viagem. A Esmalteria da KK não tem essa cor, mas eu já falei pra KK que é uma cor MUST HAVE. As “azuleiras” precisam ter!

E dona Marylou pediu demissão no trabalho. Quer ter mais tempo para os trabalhos da faculdade, e está cheia de planos para o próximo ano letivo. Estou, por tabelinha, sendo pressionada a ir logo embora do vilarejo, e mais perto dos meus amigos. Acho que só assim a coisa vai andar, hehehehe. Só espero que algum dia EU consiga realizar meus planos!

Então é só por hoje, meninas. Beijocas em todas e um excelente dia!

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Cabana Boy – Julie G

  1. Eu nunca sei nomear essas cores; roxinho, azul… Mas é lindo de qq forma.
    Não aguento vc chamando a filhota a cada hora de um nome. Conheci um cara q chamava o filho de Zé, mas ñ era o nome dele kkk
    Vc vai continuar sendo pressionada a “vir para o lado da luz” se depender de mim também, tô nesse coro.
    Bjs e ótima semana tb!

  2. jubaoli23 diz:

    gente que coisa linda *-*

    tudo vai dar certo 😉
    bjoo

  3. Eu lembro quando tu me mostrou o Misa no Brechó de Porto Alegre. A foto não faz justiça à cor real, que é muito bonita! Os Julie G estão me deixando com água na boquita…me seguro para não passar o rodo na loja! hehe

  4. Josiandra diz:

    Nossa que azul mais lindo.
    bem pigmentado né..
    amei.
    beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s