Dance Baby – China Glaze

E aí, moçada!

Cá estamos novamente, com mais um lindo rosa: DANCE BABY, da Coleção Electropop, da China Glaze.

Dance Baby - China Glaze2

Eu sempre fui apaixonada por unhas rosas, mas compridas. Quando eu era menina minha mãe, que era secretária executiva, usava de vez em quando unhas rosas clarinhas com esmalte cintilante por cima. Eu ficava apaixonada, pois ela só gostava de usar vermelhões com Rebu, da Colorama, por cima. Então quando ela aparecia com suas unhas grandes e clarinhas eu ficava louca pra ter unhas iguais. Coisa que toda menina tem.

Cá para nós, eu só consegui ter unhas grandes depois que criei o blog. Até então era raridade eu conseguir manter as ditas em um tamanho que não me incomodasse tanto para fazer qualquer atividade rotineira do dia a dia. Mas a vontade louca de vê-las com cores lindas e diferentes fala mais alto, e apesar de elas incomodarem um bocado na digitação, o que faço o dia inteiro, tirando alguns acidentes de percurso, eu até que consigo hoje, mantê-las grandes. Ainda mais agora tomando o pill food e “Mavalando”! O negócio é “bão mermo”!!!! Acho que já deu pra ver, né?

Dance Baby - China Glaze4

Bem, voltando ao post, eu passei duas camadas nessa mani, e finalizei com uma camada de top coat. Achei a cobertura ótima, apesar de usar duas camadas. Mas uma só fica manchadinho, então tem que passar a segunda, de qualquer maneira.

Dance Baby - China Glaze

Foi com esse esmalte que eu fiz os poás que passei em cima do FILHA, da 5Cinco, meu último post.

Dance Baby - China Glaze3

Esse esmaltinho lindo, eu catei lá na Esmalteria da KK. Infelizmente está em falta no momento, mas você pode marcar lá que quer ser avisada quando retornar ao estoque, que você receberá um email.

E depois que eu passei esse linducho, eu fiz um “negativo” da outra mão, ou seja, fiz poás com o Filha, da 5Cinco.

Vejam como ficaram as duas mãos juntas.

Poas2

Eu amei! só tirei porque a fila precisa andar! E com unhas grandes, tem que andar rápido, hehehehe

E lá se vão dois meses sem Margô, minha secretária, que quebrou o pulso. Eu e Gabi meio que revezamos na cozinha, e hoje foi minha vez de colocar a barriga no fogão. Nessas horas, é preciso ser prática e rápida, porque eu tenho bastante trabalho a fazer, e sabendo que eu iria ficar sem Margô por alguns meses, tratei de ir às comprinhas nos States, quando fui em julho, e uma das coisas que eu comprei lá, é uma versão americana do MEU FRANGO ASSADO, da Knorr, que é brasileiro.

Meu Frango Assado

Os sabores são diferentes dos do brazeeel, então, comprei pra experimentar, porque a versão nacional eu AMOOOOO!

Eis aqui os 4 sabores americanos:

knorr

Isso é super prático, além de ser maravilhosamente delicioso. Eu pego uma bandejinha de sobrecoxas de frango sem pele (5 a 6 sobrecoxas), coloco no saquinho plástico especial que vem na embalagem do tempero, jogo o tempero dentro, sacudo e mexo bem para que o pó envolva todo o frango, fecho com o lacrezinho que vem na embalagem, e coloco no forno por uns 50-60 minutos. Essa operação de “preparo”,  não leva mais que 5 minutos. É super rápido. Mas para impregnar bem o tempero no frango, é bom deixar o frango no saquinho com tempero, fora do forno, por pelo menos meia hora, para pegar bem o gosto. Gente, isso fica um manjar dos deuses. Eu me farto de comer.

Como frango assa dentro do saco fechado (que não derrete, por ser feito de um plástico especial), o frango fica super macio e suculento. Só de falar já começo a salivar!

O nacional que mais gosto é o de limão e orégano, que vocês veem na foto la de cima.

Os dois míseros sabores brasileiros são estes:

knorr-meu-frango-assado

Há também duas versões para carne, que eu comprei, mas não experimentei ainda:

Knorr-Minha-Carne-Assada-Ervas-Finas-

Isso realmente é uma mão na roda para quem tem pouquíssimo tempo disponível para fazer almoço. Esta foi a segunda melhor aquisição, depois da panelinha elétrica de arroz, onde a gente joga tudo dentro, liga e vai embora!

Se você não experimentou ainda, não perca tempo! Compre, e depois me diga o que achou!

Então é só por hoje, meninas. Amanhã tem mais.

Bjus

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Guloseimas, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Dance Baby – China Glaze

  1. Lembrando da minha infância, eu ficava fascinada c/ as unhas de uma amiga da minha mãe, só no cintilante tb. A minha mãe, coitada, “cultiva” um unheiro até hj q ñ melhora por nada. Mas amei o positivo/negativo; o meu problema em fazer isso é q sempre me borro, ou arrasto c/ top coat. Vou tentar c/ carimbada de poa!
    E qto ao frango, amo tb, mas ñ dispenso meu alho. Imagina c/ aquele arroz d jasmim #aguanaboca
    Bjs.

  2. jubaoli23 diz:

    achei lindinha essa esmaltação 🙂

    a vida de hoje pede praticidade!
    e que vontade de um franguinho assado que me deu! :9

    bjos

  3. kkkkkkkkkkk amei tudo, mas ri alto com a historia do frango!
    tem mais sabores do saquinho da Maggi,! Tem frango caipira q é deliciosooooooooooo

    Bjks Adri, saudades!
    Sil Bianchi ❤

  4. Sempre brinco que minha mãe sustentou a Colorama comprando o Rosa Rei nos anos 70, mas não é brincadeira que foi ele que me fez amar as unhas lindas dela! Eram longas, fortes e com aquele rosa bonito e discreto. Minha mãe nunca teve empregada, só uma faxineira semanal, e o esmalte sempre estava bonito e as unhas nunca quebravam! Ela resiste a estes temperos prontos em carnes assadas, acha que sal e alho são suficientes, é bem tradicional! hehehe Eu gosto de inovações, principalmente se diminuem meu tempo na cozinha. Adorei o “positivo” e o “negativo” das manis, ficaram lindas!
    Beijos

  5. Josiandra diz:

    Adorei este rosa da china..
    ficou lindoo nas unhas..
    beijo

  6. Tati Baena diz:

    Own que rosa mais fofinho! Sabe que eu também tinha o mesmo desejo que você? Minha mãe sempre teve unhas gigantes, e ela também usava um rosinha com cintilante por cima, olha que coincidencia? E foi ai que ela me ensinou a fazer as unhas sozinha, porque ela trabalhava demais e não tinha tempo, quase nunca, de fazer as minhas, e apesar de ser uma dona de casa de mão cheia ela sempre teve as unhas impecáveis! Ela meio que usava as unhas como ferramenta já que era costureira hehe
    Concordo com você, o Meu Frango Assado é sensacional e muito pratico.
    beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s