Rock’n Roll – Jade

E aí meninas!

Depois da correria de ontem, o dia até que começou bem, até faltar luz, claro.

Ontem Gabi resolveu fazer uma segregação no armário de potes plásticos. Não sei por que cargas d’água minha empregada deve ter TOC de potes plásticos, porque o armário da cozinha tem uma divisão só pra potes plásticos aqui em casa. O esquema aqui, pra colocar pote dentro do armário é tipo abrir um pouquinho, o suficiente para passar o pote e fechar correndo, de tão cheio que é. Pra achar um pote, nem pensar, né? Quer dizer, o pote até achamos, mas a tampa, é como achar uma agulha num palheiro. Então, aproveitando que Margô está em férias longas, após ter quebrado o pulso, Gabi resolveu fazer um 5S no armário de potes. Pra quem não sabe o que é um 5S, clique aqui.

Então foi tudo ótimo. Jogamos fora um caminhão de potes de sorvete, potes de vidro, potes de paçoca (diet, rsrsrs), potes de tudo que é tipo. E nessa faina, dona Marylou começou, algumas horas depois, com uma crise de alergia braba, com os olhos lacrimejando, e ela parecendo um Grinch vermelho.

Só que ela também já está com suspeita de ser alérgica a salmão, já que toda vez que come salmão parece que fica um pedaço agarrado na garganta, mas é só a sensação. Inclusive, eu já até falei pra ela procurar logo um médico, porque nesse tipo de alergia, quando ataca feio, a pessoa pode até morrer, e eu não tenho a mínima intenção de precisar fazer uma traqueostomia nela. Enfim, ela ontem comeu hot filadélfia, que é um sushi que ela adora, e que leva salmão. Como ela já estava atacada da outra alergia, acho que deu um revertério doido, e as duas alergias fizeram com que a glândula lacrimal de um dos olhos entupisse, e de repente, o olho começou a inchar como um balão de soprar, quando a gente enche de água. A bicha entrou em desespero, e mesmo tendo tomado o remédio para alergia, agarrei a rebenta e fomos correndo para um hospital particular aqui no vilarejo, que tem atendimento emergencial. Só que chegando lá, fomos informadas de que só tinha pediatra de plantão, então, acabamos seguindo para o hospital municipal, já desanimada com a demora que seria.

Para nossa surpresa, o hospital estava completamente vazio, e eu já olhei desconfiada, achando que não tinha médico também. Sei que em menos de 20 minutos estávamos liberadas. Não só fomos atendidas super rápido, como por uma oftalmologista. Eu JAMAIS imaginaria que haveria uma oftalmologista de plantão. Geralmente o que se vê por aí são pediatras e clínicos gerais. Para isso, eu preciso parabenizar a cidade, pois isso realmente me surpreendeu. Se os royalties do petróleo forem embora, será certamente o início da decadência hospitalar na cidade.

E enquanto éramos atendidas, a médica não tirava os olhos da mani que fiz com o esmalte que vou mostrar hoje, o ROCK’N ROLL, da Jade. Eu nem ia postar a foto da nail art que fiz, apesar de ter achado que ficou linda, pois eu não conseguia tirar uma foto decente, mas a mulher ficou tão estatelada nas minhas unhas, que resolvi postar.

Bem, para encerrar o “causo”, a médica receitou um colirinho pra Gabi, e em poucos minutos estávamos chegando em casa, sãs e salvas.

Agora, então, vamos ao Rock’n Roll.

Rock'n Roll - Jade2

Esse lindão é da coleção Metal Shine, que é uma coleção só de esmaltes metálicos. Acho que todos são lindos, e esse vermelho, é uma coisa!

Por baixo dele, passei duas camadas de um outro esmalte vermelho, também da Jade, Batom Vermelho, mas como ele é jelly, fica meio transparente, e para opacar eu precisaria de mais camadas. E como não estava com muito saco de passar mais camadas, porque ainda corria o risco de ter um montaréu de bolinhas, eu resolvi não fotar, e passei o Rock’n Roll logo. Não preciso dizer que lembro logo da Day!

Rock'n Roll - Jade4

Passei duas camadas do Rock’n Roll e ficou lindíssimo. Depois, passei uma camada de Seche Vite para finalizar e fotei. Mas eu queria muito fosquear esse vermelho, pra ver como ficaria, e ficou um escâncalo de lindo. Aliás, todo esmalte cintilante fosqueado fica um espetáculo!

Rock'n Roll - Jade

Rock'n Roll - Jade3

Depois que vi a maravilha que ficou fosco, eu fiquei tão apaixonada que até esqueci de fotar fosqueado sozinho. Tasquei logo um esponjado com She Walks in Beauty, da AEngland. O que era lindo, ficou magnífico. Por isso a mulher não tirava os olhos da minha mão enquanto explicava pra Gabi o que ela tinha que fazer. Eu estava vendo a hora que ela ia interromper o discurso e perguntar como eu tinha feito minha mani, hehehehe.

Apesar de eu não conseguir de jeito nenhum mostrar a beleza real dessa mani, eu coloquei a melhor foto que consegui, para vocês terem uma ideia. Acreditem, está a léguas de distância da beleza real, pois o glitter dourado amarelo berra, ao vivo! E os reflexos da luz no esmalte vermelho cintilante fosco é um espetáculo à parte. Eu diria que é uma mani de tirar o fôlego, embora “sem graça” na foto.

Rock'n Roll - Jade

Então é isso, meninas. Vou voltar ao labor, porque tenho troço à bessa pra fazer. Bom restinho de domingo, e até amanhã!

Bjus

Adri =)

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esmalte nacional, Esponjado, Nail Art, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a Rock’n Roll – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    linda combinação ^^
    bjoo

  2. solangepaixao diz:

    Amay do fundo do meu coração. Amo os Jade, e os vermelhos são lindíssimos! Tb lembrei da Day!! Well, gostei das duas versões, mas achei o esponjado charmosíssimo! Bj grande pra vcs todas!! Sô (Paixão)

  3. Amay a ideia, mas não sei se fosquearia a criancinha, por causa do glitter. Acho fundamental TC no glitter, vício mesmo! Uma vez levei o controle remoto do ar condicionado para consertar, e fui explicar o que estava errado, apontando as teclas que não funcionavam. Fiquei louca para rir, porque o cara só olhava para minhas unhas! Eu estava com um glitter super baphônico, mas não lembro qual era…juro que pensei que ele fosse me perguntar o nome do esmalte! huahuahuhauhuahua Quero te imitar descaradamente, Adri! Depois foto para te aoumilhar! hahaha
    Beijos

  4. Eita, que vermelhóm assanhado esse, super aceso! Mas ficou muito mais lindo fosco! *_* Super compreensível o embasbacamento da oftalmo! haha Uma dúvida: você passou o glitter e logo após passou a cobertura fosca novamente?
    Beijo e até amanhã,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s