Beira do Mar – Dote, por Deise Garay

Oi, gurias!

Gostaria de agradecer a todas pelos comentários carinhosos e pela torcida animada para que eu fique bem. VOCÊS SÃO DEMAIS!!

A onda da vez são os liquid sand. Muita gente demorou para aceitar esta cobertura, e eu também estava indecisa, até ver nas unhas das minhas amigas do Esmaltchê. Passar o dedo na unha da amiga é melhor que qualquer postagem, pelo menos no caso dos liquid sand!
Me apaixonei pelo Zoyas, Kikos e Perfects, tanto que fiz uma compra na Esmalteria e já me cadastrei nos que estão em falta. Quero que entre muita AREIA na minha coleção de esmaltes! hahaha
Enquanto eu espero pela caixinha, uma das meninas encontrou em Porto Alegre, a coleção Toque de Areia da Dote, que era a que mais estávamos levando fé nesta cobertura. As outras tentativas não foram boas…na verdade foram péssimas, e quando a Dote anunciou a sua coleção, ninguém esperava muita coisa, ainda mais por ser marca de balaio! A coleção tem seis cores, duas foscas e quatro com glitter.
A Myl Cedro do blog Coisas de Menininha, fez um post ótimo com três cores e foi o suficiente para me convencer a testar. Logo eu andava feito doida, olhando balaios à procura da coleção! Mas quem achou foi a Keise, amiga do Esmaltchê. Juntamos um grupo barulhento de quatro loucas e fomos às compras. Parecíamos crianças na loja de brinquedos! Os funcionários da farmácia ficaram estáticos, afinal eu e a Kátia Lemos somos mais maduras…nosso comportamento “deveria” ser diferente das meninas, a Keise e a Andressa, mas éramos todas crianças brincando com nossos brinquedos favoritos! IMAGINEM A CENA! hahaha
COMPRAMOS TODOS OS ESMALTES DA LOJA! Nem todas puderam ir, então compramos para as amigas que ficaram em casa ou estavam no trabalho. Eu comprei cinco, deixei um verde clarinho fosco de lado. Nem fotei o pobrezinho, pelo menos para mostrar a vocês! Ainda fomos a outras lojas de esmaltes, claro…voltei com nove esmaltes, mais um mini kit com quatro! Fui modesta…nosso passeio acabou com uma chuvarada, mas valeu tanto pela diversão, quanto pelos esmaltes novos!
beira do mar - dote toque de areia 003 (1)
beira do mar - dote toque de areia 003
Usei o Beira do Mar naquela mesma noite. Ele foi uma delícia de esmaltar, não escorreu nada, nem arrastou. Talvez uma camada caprichada bastasse, mas quis passar a segunda e achei mais bonito! Logo que passei, ficou bem brilhante, mas quando secou ficou fosco e gostei bem mais.
beira do mar - dote toque de areia 018
Os glitters são discretos para o meu padrão drag, e não consegui fotar ao sol. A chuva chegou no dia da compra e ainda não parou (do dia 22 ao 27/08!). Fiquei dois dias com ele, e tirei com dó, porque estava lindo!
beira do mar - dote toque de areia 009
Não sei porquê, não usei peel off, mas me arrependi bastante… foi bem sofrido para tirar de algumas unhas. Um pouco pior que alguns tipos de glitter, mas nada horrível!
Dou parabéns à Dote que fez um liquid sand de boa qualidade. Não posso falar comparativamente, porque ainda não usei os importados. Pretendo fazer um post comparativo e analisar os prós e os contras, hehehe.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos a todas
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Sand effect, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

7 respostas a Beira do Mar – Dote, por Deise Garay

  1. ViviK diz:

    Ainda não achei, Day… 😦
    E nunca usei essa tal de Peel Off, acredita?!? Mas não sofro não! Nada que um algodão com removedor em cada unha por 2 min não resolva…
    Bjoooo

  2. solangepaixao diz:

    Day, eles são tudo de bom! Obrigada por mostrar essas lindezas pra nós! Bjinho, Sô (Paixão)

  3. jubaoli23 diz:

    Dote arrasou mesmo!!! 🙂
    lindeza *-*

    bjoo

  4. Ñ falei q ele era lindo, Day?!!!! E qto + passam os dias + o bicho brilha. Tb ñ tenho um liquid sand importado, mas q esse tá c/ cara, tá! Todo mundo na rua ficava olhando qdo passei os meus.
    Sinto falta de ter uma amiga pra sair e comprar junto, mas a única q “viciei” trabalha em frente à uma esmalteria e sempre me diz se tem algo legal lá, aí ela fica de bobeira qdo digo q ñ é legal pq já vi em algum blog há eras!!
    Bjs.

  5. estou doid apor eles tb!! Adoro os sands, não largo mais!!
    😀
    bjjj amiga, adoro vc!!!

  6. Bruna diz:

    Eu ainda não achei esses Dotes pra comprar, mas fiquei de olho em algumas cores, inclusive esta! Eu que até então dizia que não ia comprar nenhum desses nacionais que só estavam fazendo porcaria. A Dote realmente acertou! Ouvi dizer q todos os concretos são terríveis de tirar, por conta disso, imagino q durem bastante nas unhas… Bom, vou ficar aqui esperando chegarem onde moro e enquanto não chegam, babo nas unhas alheias, kkkkkkkkkkkkk
    Bjocas

    Brubs

  7. Lindo Deise!!! Me arrependi de não ter pedido os outros! Vou tentar encontrar por aí!

    beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s