Dia 7 – Adeus Vegas

Continuando o post do dia 6, acordei cedo, depois de quase morrer afogada com iced tea. De madrugada, Fui inventar de beber iced tea deitada, e no breu do quarto e grogue de sono, o chá desceu com toda vontade pelo gargalo da garrafa. Tomei um banho de chá, mas bêbada de sono como estava, só fiz chegar pro lado seco da cama (cada uma estava deitada numa cama Queen) e apaguei novamente.

Enquanto Mary babava a sua fronha, eu comecei a arrumar as coisas para irmos embora. Depois de mais de uma hora, com tudo já prontinho, eu vi um post da KK no Face, e vi, então, que ela já tinha acordado. Acordei Gabi, nos arrumamos, demos uma verificada final para vermos se não tínhamos deixado nada para trás e saímos. Deixamos nossas malas no quarto da KK, porque o Maike havia descido para arrumar as malas deles no carro. Enquanto isso, eu e Gabi fomos tomar nosso café, nos mesmos bat locais.

Depois do café, eu resolvi comprar as tais pipocas mega maravilhosas.

pipoca3

pipoca4

Levamos quatro pacotes grandes de pipoca. Abaixo, pipoca (ou melhor, um bolo de pipoca) com chocolate e manteiga de amendoim, bem light!

pipoca2

Mesmo tendo tomado café, acabamos beliscando da pipoca. A de canela parece uma rabanada crocante. De-li-ci-o-sa!!!

pipoca5

Gabi degustando a pipoca enquanto esperávamos KK descer para irmos embora.

Antes de pegarmos a estrada, demos uma passadinha no Hard Rock Café, pois eu queria comprar uma camiseta de Vegas para mim (coleciono camisetas do Hard Rock).

E enfim, pegamos estrada. Parece que a volta foi mais demorada que a ida. A sensação que temos é que o carro está rodando sobre uma esteira, pois a paisagem é sempre a mesma, e desesperadora. E eu, estava louca para ir embora dos 41 graus centígrados de Vegas. Eu acabei foi ficando meio resfriada, pois dentro dos estabelecimentos é um freezer, e na rua, um verdadeiro forno. Como diz KK, eu me sentia um muffin na rua, assando.

Deserto2

E no meio do caminho demos uma parada para um pipi básico. Uma birosquinha horrenda, mas com um banheiro bem limpinho. Um atendente com cara de drogado, ou sequelado, quase bateu pino pra dizer o preço do refrigerante que eu estava comprando obrigada, já que o uso do banheiro é só para clientes. E seguimos uma viagem que parecia não terminar nunca.

Enquanto a monotonia tomava conta de mim pela paisagem desértica, eu reparava o lixo que minhas unhas estão. Olhem o desespero! Nem o Bepantol que passei depois dessa cena desesperadora resolveu muita coisa, pois o clima extremamente seco secou rapidinho o Bepantol. Acho que as coitadas só terão jeito quando eu voltar pra casa.

Unhas leeecho

Numa cidade chamada Mojave, paramos para comer. Infelizmente não fui muito feliz na minha escolha, pois o “filé” que eu pedi, nada mais era do que um hambúrguer num formato fancy. Foi o pior prato que comi desde que cheguei. E foi a última refeição que tive hoje, além de pipoca. Passamos a viagem inteira comendo pipoca, aff.

Depois de várias horas, a paisagem começou a mudar. Vimos um campo de cataventos, que produz energia eólica. Foi a primeira vez que vi um campo de cataventos, e eu fiquei fascinada.

dia71

E o que tem de areia no caminho de Long Beach para Vegas, tem de árvores frutíferas no caminho até San Francisco. O problema foi não saber que árvores são essas, que se estendiam por centenas de quilômetros pela I5 (a estrada que los levava até San Francisco).

dia72

Apesar de termos visto vários caminhões imensos de tomates, sabíamos que não são pés de tomates, hehehehe. Chutamos limão, maçã, laranja, mas ficaremos sem saber o que são.

E a viagem foi muito cansativa, certamente mais para a KK e Maike, que se revezaram na direção, do que para mim e Gabi, que éramos meras passageiras.

Sendo o dia praticamente inteiro tomado pela viagem chata, não tenho muito o que contar. Chegamos ao hotel pouco mais de 9 da noite. Por sorte nesse hotel tem internet, e assim ficará menos difícil postar para vocês as atualizações. Agora, são 1:20 do dia 8, e mais tarde começaremos a explorar San Francisco.

Na verdade, estamos em Emeryville, que fica próximo a San Francisco. Ficamos aqui porque os hotéis lá são carééééésimos, e como vamos ficar aqui 4 noites, ficaria mais barato aqui.

Então é isso. Mais uma vez, não reparem nos erros que encontrarem no decorrer dos textos. Outra hora dou uma revisada geral e conserto o que estiver errado. Estou morta de cansada, e aqui está bem mais frio (19 graus), e meus dedinhos estão congelando. Estou ansiosa para cair debaixo das cobertas naquela cama king size quentinha (Gabi está morgada dormindo, enquentando a cama pra mim, heheheh).

Um beijo e até o post do Dia 8.

Adri =D

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

12 respostas a Dia 7 – Adeus Vegas

  1. jubaoli23 diz:

    que triste a situação das suas unhas! :S
    pegar estrada é realmente cansativo…

    que bom que foi tudo bem! ^^
    bjos

  2. ViviK diz:

    Tive que voltar o post 3 vezes pra ver essas pipocas de novo…

  3. degora diz:

    Olá linda Adri!!! Hoooo delicia essa pipoca hem!!! Karaka cansei da viagem só lendo imagino vcs nesta estrada sem fim… Jesus amado que são essas pobre cotoquetes, elas estão pedindo socorro, mas com um clima assim tbm não tem unha que aguente né!!! Agora descansar p continuar!! Bjuuuuuuuu

  4. Camila T. diz:

    Adri, se você tem licença brasileira você pode dirigir na Califórnia! Tadinhos da KK e do Maike, pega esse carro também, mulher! Hahaha
    Estou ansiosa pelo seu dia 8, minha preguiça de ir pra San Francisco (moro em Oakland) caçar coisas predomina, quem sabe com você me mostrando coisas eu não animo? 🙂

    • Hehehehee, não sei se eles estão dispostos a isso, mas vou me oferecer quando voltarmos para Long Beach.
      E venha a Frisco sim, vc vai amar. É uma das minhas cidades preferidas nos EUA.
      Bjus
      Adri

  5. Vi uma banca de pipoca incrível no shopping daqui, e decidi que necessito provar todos os sabores de pipocas…pelo menos vou sentir um pouco menos de ENVEJA, da pipoca americana maravilhosa! Tuas unhas precisam de UTI! Coitadinhas…
    Beijos

  6. Eu tb tô amando viajar c/ vcs! Só d ver essas gulodices acho q já engordei 2kg! Mas aproveitem bastante, pq mesmo sendo chato em algumas horas; dps vc vão sentir moiiitas saudades.
    Bjs.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Imagine eu, quanto já engordei aqui. Meus 12 quilos perdidos foram já reencontrados. Tristeza vai ser despachar isso tudo de novo na academia.
      Dá até tristeza pensar.
      Bjus
      Adri

  7. Izaura Moreira diz:

    Ola, Adri!!
    ai que delicia aquela pipoca, meu!
    Descansem pra acordar com toda a corda…hehehee…
    Tô adorando viajar com voces…quem sabe um dia vou junto (ja que vc conhecem os macetes)…rsss…
    bjsss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s