Oi, gurias, tudo bem?
Os posts têm sido incrÃveis aqui no blog, com esmaltes cheios de efeitos especiais e cores lindas! E eu não poderia ficar para trás, neah? Aproveitei que minha amiga Mariana Joner foi para Londres e pedi alguns vidrinhos… e antes que vocês digam que eu fui inconveniente, vou contar que ela mesma ofereceu prazamigas seus serviços de personal shopper pela linda cidade! Que sonho, quando eu puder, também quero ir a Londres e outras capitais europeias.
Well, minha lista não foi grande, mas foi caprichada. O mais divo foi o HOLOGRAPHIC, da Gosh, que achei que nunca poderia ter! Ele é fabricado na Dinamarca (como os Fnug), e nas tampinhas vem o aviso de que só dura 24h…mas não nos importamos, não é? Vale a pena, porque brilha muito!
Se alguém pensou em perguntar se ele arrasta, a resposta é SIIIIIMMM!!! Mas depois do choque inicial, a gente pega o jeito e aprende a usar um esmalte chatinho como os holográficos!
Uma semana antes de usar, vi minhas amigas no Facebook comentando que há um truque para fazer o esmalte holográfico durar mais. Eu lembrei que li o post que tinha este truque, mas esqueci porque não tinha nenhum “arrastão” na época. Era um post no blog Passaneura da queridÃssima Tatiana Michels, e resolvi testar. O resultado foi meio estranho…preciso de mais um teste, porque o Gosh é muito levinho e foi afinando nas unhas, diferente de qualquer esmalte que já usei! Se eu tivesse usado um bom top coat, acho que ele teria mantido a textura por mais tempo. Não saÃram lascas, como aconteceu com os holos da Color Club, com os Perfect e com o Nfu-Oh. Ele foi ficando fino e minha unha aparecendo cada vez mais. Ainda vou testar e postar o resultado aqui!
OOPS! Falei, falei e não disse qual é o truque…huahuhauhuah  é o seguinte: usar duas camadas de base fosca (ela aconselhou a da Colorama e foi a que eu usei), depois uma camada de uma cobertura roxinha de boa qualidade. Por fim, usar o holográfico normalmente. Eu não usei top coat, por medo de perder o prisma, e não tenho nenhum que seja realmente especial, tipo Seche Vite, Poshé e Invincible, então dispensei. Achei que  fez falta. O Gosh é meio fosquinho e nada liso. é até difÃcil acreditar que ele brilhe daquele jeito…

Amei meu novo holográfico! Felizmente não tenho mais carro e os postes, cachorros e pedestres estão a salvo, porque não vou atropelar ninguém, pelo menos não de carro! hehehe É muito narcisismo se apaixonar pelas próprias unhas, mas eu me apaixono todas as semanas pelas minhas…são lindas, coloridas e MINHAS! huhauhauhuahuhau




Beijos a todas e boa semana!
Deise
Tenho esse Lindo como um troféu no meio dos meus vidrinhos! O Prisma mais violento que já vi. Quando comprei, não acreditei nessa particularidade da esmaltação e foi quase uma decepção a primeira vez que tentei fazer as unhas com ele. Investi numa Aqua Base original da NFu oh e ela resolveu o problema da do arrasta – arrasta. Depois descobri uma base nacional que custava menos de R$ 3,00 e que tem o mesmo efeito. E hoje, vi que a Aqua Base só ajuda a esmaltar, porque a durabilidade dele é quase nenhuma. Mas, costumo dizer que “cometas” são assim mesmo…duram pouco, mas são muito raros! Ficou Lindo em Você!
Lindão, Day!
A Mari tb me mandou uns lindinhos… Ôôôôô mulherada abusada, né não?!?!?! HAHAHAHAHHAHAHAHA
Bjoooo
:O que coisa mais linda, gente!! *-*
amei, Day! mesmo ele sendo difÃcil e durando só 24h… ele é um arraso! ^^
bjoos
Vale mesmo, Ju! Eu não me arrependo e pretendo repetir a mani logo!
Beijos
Muito lindo Deise! Ainda não usei o meu.
beiijo
Tu vai ver que ele é diferente de todos, Ruiva, mas muito lindo mesmo!
Beijo
coisa mais diva!!!
Ótima comprinha amiga!
Beijoooo
Quando quiser, Gabi, te empresto! 😉
Beijins
MURRI DESSA VEZ COM ESSE HOLO! SHOOWWWWZAÇO DE ESCANDALOZERRÍMO DE LINDU!
Date: Tue, 7 May 2013 11:58:20 +0000 To: danilasamanta@hotmail.com
É de matar, cegar, estontear, Danila! huahhauhauhaha
Beijos
Totalmente lindo… Day, depois vc conta se dura só 24h mesmo? Mesmo com o top coat? Bjinho, minha querida! Sô (Paixão)
Não usei top coat, Sô, então durou 24h mesmo. Eu ia postar a foto do day after, mas esqueci…#cabeçadeporongo o esmalte foi ficando falhado, como se tivesse “gastado” em alguns pontos. Nunca tinha visto nada igual!
Que espetáculo de holo, não? Não estamos nem aà se ele arrasta ou se dura 1 só dia, o importante é que ele é apaixonante e realmente a gente fica bobona admirando as unhas hahahah
Tudo de bom!
Beijos
É para isso que usamos esmaltes lindos, Bruna! Não interessa por quanto tempo, só queremos o impacto, não é? hahaha
Beijos
Lindo. Parecemos tontas olhando os holos no sol kkk Já tinha lido essa dica + ainda ñ experimentei! Dps conta pra gente se lascou ou desgastou em qtos dias.
Bjs.
Já notei que até na hora de fazer um pagamento, eu fico olhando minhas unhas!!! huahuhaua Depois me sinto muito boba…o esmalte desgastou em 24 horas mesmo. Repeti o truque com outro holo e espero que dure mais!
Beijos, Débora!
Tenho o prateado mas amei o azul >.< achei a durabilidade dele ruim é uma pena pois o efeito é lindo demais né? Beijos
Eu só conheço o prateado! que bom que nunca vi outras cores, senão encomendaria todas! hehehe
Beijos, Aline
Nossa, Deise!!! Que lindo!!! Um espetáculo de brilho!!!! Suas unhas estão maravilhosas!!!
Dica boa essa, hein?! Adorei!
Bjs
Obrigada, Cláudia, este esmalte deixa nossas unhas mais lindas ainda! Tenta este truque também e nos conta se deu certo!
Beijos
Lindão Day! Taà um prata que eu acho que NUNCA vou ter hauhuhauaau A menos é claro que KK traga pra “nóis”
Bjos
Tati
É bem difÃcil conseguir o Gosh, Tati! Mas a KK é ninja e nada é impossÃvel para ela. Olha quantos esmaltes incrÃveis ela nos trouxe! Podemos tentar, né?
Beijos