178 – Dance Legend

Bom dia meninas!

E o dia hoje por aqui amanheceu sinistrésimo! Primeiro, sonhei com duas coisas terríveis: 1) que meu telefone tinha caído dentro da água (já era!), e 2) que minha unha tinha quebrado no sabugo (desespero total!). Daí, acordo, e me deparo com esta cena de arrepiar os pelinhos:

Pelo barulho do vento vocês podem imaginar como a coisa está… Tem até ondas na lagoa!!! Sem falar no tal de portas batendo e coisas caindo. Tá o bicho isso por aqui hoje. E ainda nem estava chovendo. Agora começou… =/  Pelo visto, a semana vai ser “abençoada”, aff!

Vamos ao post!

Seguindo a mesma linha de raciocínio do post de ontem, o dia de uso desse esmalte foi mal escolhido. Mas como eu usei um térmico na mão esquerda, resolvi usar na direita, também. Estava um calor desgramado e quando fotei não estava no ar condicionado para mostrar todo o potencial deste esmalte: 178 da Dance Legend; mais um esmalte térmico.

Além disso, no meu escritório, que tem a luminária que uso para tirar fotos, não tem ar condicionado. A preguicinha imperou de vir aqui buscar a luminária e câmera para levar pra casa (o escritório fica do lado de fora da casa, para quem ainda não sabe).

178 - Dance Legend4

Infelizmente as fotos que tirei não ficaram boas, e eu tinha deixado para fazer umas fotos melhores ontem de manhã, mas acabei estragando o esmalte com os afazeres domésticos (Escrava Isaura…), já que Margô me abandonou, em férias; então não deu pra fazer fotos mais decentes dele. Fica para uma outra oportunidade, quem sabe.

178 - Dance Legend3

Este esmate é um rosinha clarinho com microbrilhinhos brilhantes rosas, no calor, e fica bem pink no frio. Vejams os brilhinhos.

178 - Dance Legend

Eu só achei que esta cor é meio ralinha. Precisei de 4 camadas para opacar 100%. Finalizei com Seche Vite, que acabou encolhendo um pouco o esmalte por causa das muitas camadas (dedo mínimo).

178 - Dance Legend2

A única foto que consegui com efeito nas pontas das unhas foi essa abaixo, tirada ontem de manhã. Infelizmente eu estava sem minha câmera na hora, então tirei a foto com o iPhone mesmo, que não ficou lá essas coisas, mas dá pro gasto.

178 - Dance Legend5
Como podem ver, ele fica no frio bem pink. Fica super lindo o efeito.

Eu fiz um video depois que lavei a mão, mostrando o esmalte mudando de monocromático pink para duo cromático rosinha x pink. Se tiverem paciência de assistir, são quase dois minutinhos de vídeo.

E ontem fui ao cinema com a Gabi, e no shopping, meus dedos começaram a ficar frios por causa do ar condicionado. Vejam como ficaram emocionantes minhas manis do findi:

foto-9

A pior parte de estar com esmaltes assim é a gente ficar que nem criança no meio da “rua” se os esmaltes começam a mudar de cor. E ninguém entende nada né? rsrsrsr A gente acaba passando por lelé da cuca (pra quem não é da época do finado Raul Seixas vivo, essa é uma gíria véia que só, que quer dizer “doidinha”)

Esse esmalte veio diretamente da Esmalteria da KK, mas está em falta no momento. Se você não conseguiu comprá-lo, marque lá que quer ser avisada quando chegar, que você receberá um email assim que voltar ao estoque.

Ah, e antes que eu me esqueça, por falar em “ser da época”, o filme que assisti ontem no shopping foi o SOMOS TÃO JOVENS, que conta a história de como o grupo LEGIÃO URBANA começou. Basicamente é a história do finado RENATO RUSSO, vocalista da banda, que morreu de AIDS em 1996, acabando definitivamente com a banda, já que o Renato Russo é insubstituível, não só pela voz, mas pela influência “rebelde” que ele tinha nas letras das músicas do grupo, que foi o que mais atraiu os fãs.

O filme nos prende tanto, que se ele tivesse mais umas 3 horas de duração eu não sentiria o tempo passar, como não senti, nas quase duas horas que o filme tem. E eu que sempre gostei do LEGIÃO, fiquei muito absorvida em cada minuto da história. Vale a pena assistir! Não percam!

Bjus e boa semana pra vocês.

Adri =/

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esmalte Térmico, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a 178 – Dance Legend

  1. vivik01 diz:

    Só não gostei do lance das 4 camadas, Adri…
    Aliás, vc conseguiu algum TermoTrio?
    Bjooo

  2. Será que eu nunca conseguirei comprar esse esmalte?!

    Snif

    Sou doida por ele!

    Fica liiiiiindo! E tb quero ficar parecendo uma lelé da cuca na rua!!! hehehehe

    BeijoO

    Dessa

    http://www.esmaltedasemana.com.br

  3. De vez em qdo dá uma doida em mim assim tb e pinto cada mão d uma cor kkk Achei mto legal esses esmaltes mas “ainda” ñ estão na minha listinha. Passei na KK e mandei um bj pra vc, ela mandou? rs
    Tb sou louca por filmes, vejo uns 2 ou 3 por dia; baixo td. Qual vc viu semana passada? Era bom?
    Bjs.

    • Hehehhe, eu já acho esquisito qdo pinto as duas mãos da mesma cor. Já acostumei com a “doidice”. E sim, Kakous mandou seu beijinho. Obrigada, querida ❤
      Eu assisti no fim de semana retrasado, com Kakous o HOMEM DE FERRO 572873671. E neste findi SOMOS TÃO JOVENS. Adorei este último. O primeiro, não me entusiasmou muito.
      Bjim querida
      Adri

    • Li q a crítica tb ñ gostou mto do HdF. Vou esperar + um pouco pra baixar em HD e ver no aconchego do lar c/ maridex, nesse friozinhuuu é boooom!
      Bjs.

    • Pois li ontem que foi a segunda maior bilheteria desde ET, hehehehe Quem está certo agora?

    • Eu sei, tb tô lendo isso a semana toda; mas foram os críticos q ñ gostaram. Bjs.

  4. Cláudia diz:

    Muito lindo!! E ficou show as duas manis de diferentes tons, o degradê arrasou!
    Boa dica de filme!
    Aqui tb ventou feio…mas de tarde tinha um sol lindo que a gente até esqueceu o vendaval…
    Bjs

  5. Como tuas mãos ficaram lindas, uma rosa e outra lilás! Alguém pode até achar que tu ficou “lelé” por ficar apaixonada pelas mãos, mas é só olhar tuas unhas para entender a razão de tanto amor! Eu entendo moooooitooo!! Aqui também teve uma ventania na sábado e domingo, e hoje o friozinho começou a me deixar preguiçosa! Amo frio e tudo que a estação traz, inclusive um edredom bem fofo!
    Beijoks

  6. jubaoli23 diz:

    “brincadeira de criança, como é bom, como é bom!” ♫ haahah
    que coisa linda!! *-*
    ameii! 😀
    bjoos

  7. Tati Baena diz:

    Eu imagino sua aflição com a ventania! Onde eu moro é no alto da cidade e além do mais é prédio, então quando começa ventar é um tal de bater portas , que chega a tremer o prédio, janelas chacoalham, e nem precisa de vento muito forte! Minha mãe que tem medo de temporal e vento forte, ela me liga quando começa virar o tempo pra saber onde eu estou, posso parecer maluca, mas gosto de ver da janela do predio, porque vejo a cidade de cima e dá pra ver tudo de camarote hauahauhau
    Eu estou com esse esmalte na minha lista, ele estava disponível quando comprei os meus, mas já tinha ultrapassado minha cota, então ficou pra próxima leva de DLs. Ele realmente é muito lindo.
    Beijos com carinho
    Tati

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s