Psychodelic – Fnug

Bon soir, mes amies!

Cá estou, de volta ao lar, já correndo com tanto trabalho, e cheínha de esmaltinhos novos de babar e fechar trânsito.

O meu fim de semana foi perfeito! Amei ir a Miguel Pereira reencontrar minhas amigas. Rimos tanto que teve uma hora que eu tive que puxar minhas bochechas pra baixo, de tanto que já doíam os músculos do rosto, de tanto rir.

A satisfação de ter levado minhas amigas pro “bom caminho” esmaltístico também foi muito compensadora. Agora, elas passaram a ver que o mundo dos esmaltes não está restrito a Colorama, Impala e Risqué, hehehe, e também, que existe hoje uma infinidade de produtos que podem nos ajudar a criar nossa independência esmaltística (não precisar mais de manicure), e poder trocar de esmalte como quem troca de roupa.

O domingo foi tão perfeito quanto a sexta e o sábado. Cheguei na casa de Kakous e fomos para o Shopping Tijuca almoçar, bater uma perninha nas lojas e assistir a um filminho no cinema.

A melhor parte dessa ida ao shopping foi descobrir que a Starbucks de lá já está vendendo os copos de acrílico térmicos de todos os tamanhos, como nos EUA. Antes, as Starbucks do Brasil só vendiam do pequeno. Lembram que o meu copo quebrou recentemente? Poisé, eu fiquei feliz como pinto no lixo por ter comprado meu copitcho de novo. E a melhor parte da melhor parte foi ver que o preço está igual aos EUA. Paguei 35 pilas no copo médio. Nos EUA eu paguei 15 dólares, mais imposto, pelo copo de mesmo tamanho. Yay!!!

E na volta pra casa, passamos na Esmalteria para eu pegar meus esmaltcheenhos que Kakous tinha separado. Vejam as estrelas da noite:

Dance Legends2

Além de outros esmaltinhos, trouxe na minha maleta, desta vez, 14 Dance Legend: 4 Sahara, 9 térmicos e 1 holo, que não está na foto, hehehehe.

Os outros eu não resisti, como sempre. Olhe que fofura!

Sorvetinho

Os vidrinhos parecem uma casquinha de sorvete, e a cobertura do esmalte é muito boa.

Outros que têm uma cobertura boa são esses Golden Rose:

Golden Rose

Mais esmaltes para engordar minha coleção… Agora é esperar os outros DLs que faltam, que eu pedi, hehehe. Agora, já tenho 19 Dance Legend.

E para ir a Miguel Pereira, eu quis usar um holográfico de “alto impacto”, para chocar minhas amigas. E nada melhor do que um holo prata de responsa: PSYCHODELIC, da Fnug.

psychodelic - Fnug

Esse esmalte é de tirar o fôlego tanto quanto o #61 da Nfu-Oh.

Por falar em #61, eu abri o meu para ver, e reparei que estava meio gosmento e esquisito. Achei que tinha estragado, mas joguei mais umas esferinhas nele e sacudi até cansar (uns 15 minutos). Só depois desse árduo trabalho o esmalte parece ter voltado ao seu estado normal, bem fluido e homogêneo.

E voltando ao Fnug, ele precisa de Aqua Base, do mesmo jeito que o #61, porque o bichinho arrasta que só.

psychodelic - Fnug2

Esse esmalte, definitivamente, é de fechar o trânsito. A única coisa que achei ruim nele foi o parco pincelzinho com meia dúzia de pelinhos. Tão raquítico quando um etíope. Mas também, é a única coisa ruim. Como tenho Aqua Base, não achei ruim de passar.

psychodelic - Fnug3

Quando a gente passa o esmalte, parece que ele não tem muita graça. Mas quando ele começa a secar, o “histerismo” dele começa. Esse, grita histericamente “EU SOU HOLOGRÁÁÁÁFICOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, como diz Kakous, hehehe, e como eu gostcho!

Passei 3 camadas, pra ficar bem opaco, e finalizei com uma gorda camada de Seche Vite, que assim como o Poshé e o Invincible, não tiram a holografia do esmalte. Tentei primeiro o TC da Dare to Wear, mas fez uma boa caca no esmalte.

Passei também SV na borda da unha, pra tentar proteger melhor. Durou dois dias. No terceiro, levantou um naco.

psychodelic - Fnug4

Essa é a parte ruim desse tipo de esmalte: a beleza dura pouco (mas a beleza é escandalosa o suficiente para valer a pena os dois dias que dura).

Tanto no sol quanto na luz, esse esmalte explode em cores, como vocês podem ver nas fotos. É de não conseguir de parar de olhar. Pior era eu dirigindo e olhando pras unhas, uhauhahuauhauh. Olha o perigo!

Vejam o vídeo que fiz desse divo:

No vídeo, que está uma droga, o esmalte já está bonito. Imagine ao vivo!

Bem, meninas. É só por hoje. Depois trarei para vocês um irmão do Psychodelic.

Bjus

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

26 respostas a Psychodelic – Fnug

  1. vivik01 diz:

    Fiquei com inveja da comprinha!!!
    Vou desenterrar meu Fnug assim que o tempo firmar um pouquinho!
    Bjooooo

  2. Cláudia diz:

    Adri, que luxo esse esmalte, hein?! Muito lindo!
    Bjs

  3. solangepaixao diz:

    Adri, ele deixa qq mulher normal uma esmaltarada, kkkkkkk! Lembro a 1a vez q esmaltei minhas unhas com um holo da Hits, eu ainda sou louca por eles, mas esse, amada, é lindo d+! Coisa doutro mundo!!!!!! Essa família DL é fofa, chamativa e espetacular, amo uma novidade… E Van, parabéns pelas 30 semanas!!!! Te desejo uma boa hora em breve! E que sua aversão aos esmaltes chamativos se vá em breve tb! Besos a todas! bjks, Sô (Paixão)

    • É escandaloso, sim. Se somar todo tempo que fiquei olhando pra unhas, contabilizam-se horas, heheheh
      É de babar mesmo.
      Bjim So
      Adri

    • Obrigada Sô!
      E vamos ver o que acontecerá com meu gosto esmaltístico depois que a bebê nascer! haha Sabe, quando eu acordo de noite sinto muuuita dificuldade de voltar a dormir, então prevejo muita esmaltação de unha nas madrugadas pós nascimento da Stella e acho que mesmo com unhas cotocadas para não arrancar nacos dela terei muito tempo para experimentar vários tipos de esmaltes! :P.
      Beijinhos,
      Van

    • A cabeça da nova mamãe muda muito, Van! Eu passei por um furacão de emoções e me esqueci da minha aparência por uns seis meses…unha pintada era ficção científica lá em casa! hahaha Mas logo que pude, voltei a deixar as unhas longas e a pintar de vermelho. A Mariana amava e era um ótimo estímulo visual para ela! Espera para ver o que vai te acontecer, mas se tu vai ter uma companheirinha para dividir os esmaltes, provavelmente tu vai voltar às lindas cores!
      Beijos, mamãezinha linda!

    • Own, obrigada Day! Tanta energia positiva assim está me fazendo muito bem!!! (sabe como a gente fica meio sensível nesse estado, né?)
      Beijinhos.
      Van

    • Depois que Stellita nascer vc vai ficar tão boba e tão bem que vai esquecer todas as coisas ruins por que passou.
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Ai, Van… vai dar tudo certo, e a Stella vem pra se associar ao clube das esmaltaradas, quero só ver essa bonita se divertindo com seus esmaltchenhos…. Que ela chegue saudável, amável, e muito inteligente!!! Um bj grande!! Sô (Paixão)

    • Será sorte se tiver tempo de dormir, heheheh. O que direi de fazer as unhas!
      Bjus
      Adri

  4. jubaoli23 diz:

    caraca… que esmalte lindo!! *-*

    aii… isso Adri, deixa os outros com vontade de ter um russo! 😥 mimimi!
    ameii demais!! E só quem está nesse vício entende a satisfação de trocar sempre de esmalte! 🙂

    bjoo

  5. Vanessa diz:

    Adri, esqueci de perguntar: esses da casquinha estão sendo vendidos na esmalteria? Qual a marca deles?
    Beijocas,
    Van

  6. claracascuda diz:

    Realmente espetacular! Acredita que fiz o mesmo que você? Quando usei o meu Fnug Futuristica, ficava igual uma tonta olhando as unhas enquanto dirigia, ou seja, temos que alterar a frase: “se beber, não dirija” para: “se usar holografico, não dirija” auhahauahauhauhauahuahau olha o perigo no transito?
    Estou curiosa pra ver os Holos Dance Legend, mas pelas fotos, me parece que a holografia deles é mais linear, assim como os CG OMG. Pedi um, mas vai demoraaaar pra vir aqui pra minha humilde residencia.
    Beijos com carinho
    Tati

  7. Oi Adri!

    Desculpe-me pela ausência, mas realmente não estou conseguindo conciliar direito minha mudança para um apartamento com as frequentes idas ao hospital. Ahhhhh, como eu queria que a bb nascesse logo!!!

    Mudando de assunto…

    Você bem sabe que desde que engravidei não consegui mais pintar as unhas e peguei uma certa aversão a esmaltes chamativos, mesmo não deixando de os achar bonitos, e acho que talvez seja por esse motivo que eu ainda não consegui gostar desse esmaltes estilo Liquid Sand. Para você ter uma ideia, domingo eu pintei as unhas pela segunda vez na gravidez (estou com 30 semanas) e resolvi usar aquele Misko, da Big Universo. Acredita que estou desesperada para tirar o esmalte? Só não o tirei porque meu marido disse que estava legal e me pediu para tentar ficar com ele. Eu o achava lindo e agora eu o acho muito escuro e estou detestando ver minhas mãos com ele. Agora, o que que são esses esmaltinhos com a embalagem de casquinha??? Amei as cores deles!!! Me dá um? 😛 hahahah
    Beijinhos Adri e saiba que apesar de não estar comentando eu estou lendo o blog, mas como normalmente eu o leio de madrugada, durante os períodos de insônia, eu estou no celular e me dá uma preguicinha de digitar no celular…

    • Eu sei o que são esses desesperos, Van. É “um parto” esperar pelo parto, hehehehe
      Espero que essa aversão a esmaltes acabe depois da gravidez, hehehehe
      Bjim amore. Fique bem
      Adri

  8. Lu Barbosa diz:

    Oi Adri, minha querida amiga.
    Esse Psychodelic é dyvo demais!
    Um show juntamente com as suas compridettes!
    As novas aquisições com a KK são tudo de bom.
    O M G…
    Quanto esmalte lindo!
    Ultimamente vc incorporou mesmo a malvada dos esmaltes, né?
    Cada reloginho mais divino que o outro.
    Bjks
    Lu

  9. Pri diz:

    Oi Adri, tudo bem??
    Menina q lindo esse esmalte… e os DL?? aff to querendo muito um tbm… hahahha
    Vc podia fazer uma comparação desse Fnug com o da Layla, o da CC e o da Jade, né??
    Tô meio ruim… sem ter como fazer nada por isso ainda não enviei o teu presentinho, mas não esqueci não, viu? =)
    Bjus
    Pri

  10. Como pode existir um brilho assim? Coisa mais absurda! Pena que dura pouco, mas a gente resolve logo o problema, porque o próximo da fila é outra lindezinha cakante! E ultimamente a tu e a KK resolveram torturar toda a assistência, com tantos esmaltes lindos! Tenho até medo quando recebo um email novo…meu coração já começa a ficar agitado! huahuahauhauhuah Brinks, adoro um post novo! Mas cuidado na direção, hein?
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s