Divinity – Ninja Polish

Boa tarde!

Espero que todas tenham tido um ótimo feriado, e descansado (e comido pouco chocolate, hehehehe, – E NADA DE MENTIR SOBRE ISSO, já que hoje é o dia internacional da mentira, hehehehe!).

Kakous chegou aqui em casa já ao cair da noite de sexta. Foi ótimo, como sempre, revê-los. Fizemos uma horinha conversando, e logo fomos para o Lucca, ponto obrigatório quando eles vêm aqui. Apesar de eu ainda ter que ficar em dieta, eu acabei comendo o meu risotinho de sempre, porque não dá pra resistir. E como não passei mal, hehehehehe, achei ótimo.

Kakous aproveitou o sábado para descansar. O mesmo não posso dizer das crianças (os porquinhos-da-índia), porque sempre que Kakous vem, ela traz os cães dela, e a Petite se diverte a valer com a “caçada aos porcos”. É um senhor exercício para os meninos, que estavam muito sedentários, hehehehe.

No sábado, Kakous tirou um tempinho para fazer a contagem dos esmaltes que chegaram nas 5 caixas que recebi, e no sábado mesmo atualizou o estoque. Enquanto eu ajudava a organizar os vidros, peguei no DIVINITY, que eu já tinha visto, hesitei, mas não peguei. E nessa segunda pegada, não aguentei, catei um pra mim.

O Divinity é da Ninja Polish, o site americano parceiro que vende nossas placas para o resto do mundo, e principalmente para os EUA.

Divinity - Ninja Polish

Ele é um esmalte multicromático, em base transparente roxa, cujas nuances variam do bordeaux ao teal, passando pelo amarelo e laranja.

IMG_5569

Na foto acima, vocês podem ver a cor roxa da base do pó multicromático.

Dizem as “boas” línguas que o Divinity seria um dupe do Clarins 230. Mas pelas fotos que andei vendo do 230 no Google Images, parece que o tom roxo da base do Clarins aparece bem, o que já não acontece com o Divinity, pois o roxo a gente só consegue ver assim, por baixo das unhas.

Divinity - Ninja Polish3

Mas, tirando esse pequeno detalhe, eu poderia, sim dizer que é um dupe do 230, já que pelo que pude perceber a variação de nuances é muito semelhante ao 230, conforme podem verificar na foto acima.

Divinity - Ninja Polish5

Divinity - Ninja Polish4

Eu passei duas camadas do Divinity sobre uma base comum, mas achei que ainda precisava de uma terceira para opacar. Kakous disse que muitas pessoas pintam de preto o fundo para realçar mais as cores e não precisar de tantas camadas. Mas isso ficará para a próxima, hehehehe.

Divinity - Ninja Polish2

Esse esmalte você pode comprar na Esmalteria da KK, quanto voltar ao estoque, hehehehe. Acho que tinha gente esperando por ele, e quando entrou no estoque foi imediatamente “pulverizado”, hehehehe.

Eu aproveitei essa mani e fiz uma experiência que eu havia visto há um tempo atrás num blog americano e nunca tinha experimentado. Não achei o resultado cacante, mas vale mostrar para vocês. Vai que alguém gosta, hehehhee.

IMG_5590

Para fazer esse detalhe, eu usei o esmalte  3D “GEM” da Nubar. Passei algumas camadas de esmalte sobre um plástico bem grosso e liso, mas pode ser a famosa caixa de leite longa vida. Esperei secar bem entre cada camada. Quando estava bom de espessura, descolei usando uma pinça e cortei as tirinhas usando uma tesoura de artesanato, para dar o formato.

Tesoura Desart 1

Passei top coat sob a tirinha, colei sobre o esmalte, cortei o excesso usando um alicate de cutícula e finalizei com duas camadas de top coat, para tentar nivelar (em vão).

Por falar em top coat, testei um outro top coat D.I.V.I.N.O!!! É o Poshé. Kakous já havia me falado sobre ele, mas eu nunca experimentei. Desta vez eu resolvi ficar com um para ver qual é, e foi aprovadíssimo. É páreo duro com o Seche Vite, sendo que ele é mais ralo um pouquinho, mas seca super rápido e não encolhe sobre o esmalte. A grande vantagem dele é sem dúvida o preço! O vidrinho de 14 ml custa na Esmalteria 16,00, contra os 20,00 do Seche Vite, que tem 15 ml. No entanto, a vantagem maior é que se você pagar 35,00, você compra o vidrão de Poshé com 57 ml. É ou não é vantagem????

Voltando à nail art, nessa experiência, achei que a espessura da tirinha ficou muito grossa. Mas fiquei com medo de rasgar a “folha” de esmalte ao tirar do plástico, se ficasse fina demais. Acho que foi por causa da grossura que eu não gostei muito. Talvez as cores também não tenham ajudado muito. De repente, um branco sobre preto fique mais tchan! Ou talvez se a tirinha for colocada em uma disposição diferente… vou experimentar outra hora de novo.

Bem, meninas, por hoje é isso. Até a próxima!

Bjk

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Divinity – Ninja Polish

  1. jubaoli23 diz:

    ficou super legal! ^^

    bjoos

  2. marizadias diz:

    Lindo, gostei demais. E como as colegas comentaram o finalizador bacana -Poshé- então já vou pra esmaltaria ver se tem o “granducho”. obrigada pela dica, sou iniciante sem acessos e excessos … na verdade é pouquíssima experiência mesmo, só com com a Deise pra me assessorar e não ficar comprando aqui em S.Paulo esmalte que não seja bom, é dinheiro gasto a toa, não rola né! bjs

  3. Vanessa diz:

    Oi Adri!
    Eu babo no tal do Clarins e é bom saber que existe algum esmalte UM POUCO mais fácil de comprar e que mate a vontade dele! 😛 Confesso que apesar de até já ter dado uma fuçada lá na Esmalteria, ainda não me bateu aquele desejo desenfreado de trazer novos esmaltes para casa, mas, sei que é por pouco tempo… 😛 (aim, preciso priorizar os gastos com a bebê, que por sinal ainda não tem absolutamente nadica de nada!!!)
    Eu gostei da sua nail art sim. Mesmo ficando “altinha”, achei que deu um tchan na mani. Também acho que foi por causa da combinação de cores que você não curtiu.
    Beijinhos,
    Van

  4. Tati Baena diz:

    Nossa, como ele é lindo! Eu fiz a misturinha com o pigmento Green to Cooper e achei bem digno de comparação. E o Poshé, ah o poshé, meu Top coat predileto, amoooo, comprei o vidrão e acho que vou estocar pra toda vida, sem exageros, ele é ótimo pra passar com carimbadas pois ele não arrasta nadinha, não encolhe e seca a jato, meu Top Coat number 1!
    E eu gostei do seu experimento, acho que a cor não ajudou muito como você mesmo disse, mas achei legal a idéia.
    Beijos com carinho
    Tati

    • Sim, a ideia é legal, falta aprimorar e ter mais bom gosto, hauhauhahuhuauhahua
      Bjus
      Adri

    • Pois então, aprimora mesmo, Adri… Só estou esperando para copiar… hehehe.
      Suas carimbadas e afins são incomparáveis (já falei isso no face) em bom gosto, técnica, acabamento, etc. Amay, como diz você. Rsrsrs
      Eu não tenho o Divinity, mas possuo outro da Ninja Polish muito parecido, o Color Changing Garnet. Conhece? É um multicromático também, acabamento lindo e, concordo com a KK, passo preto por baixo e o efeito fica bárbaro!
      Acerca do top coat, o meu Poshé estava guardadinho esperando o Seche acabar e depois que usei só posso dizer que perdi muito tempo sem conhecê-lo! Sem exageros, ele é tudo o que a Tati falou mesmo.
      Beijão, Adri e boa recuperação para você!

    • Hauahuhuahuahuahuahuau Vivi, só você!
      Obrigada pelo seu exagero, hehehehehe. Tem uns divos Ninja. Mas não me interessei muito em catar ainda, heheheh.
      Vou testar com preto no fundo da proxima vez.
      Obrigada por tudo amiga
      Bj
      Adri

  5. Lindo…. esses brilhos me deixaram em polvorosa, Adri….. e o Poshé já ganhou uma experimentadora. Eu sei que tu entendes muito disso, confio cegamente!!!! Depois te conto, já encomendei o meu fofo….. Amei o efeito, achei super fofo!!!! Essa tesoura de artesanato é fácil de encontrar? Gostei muito da carinha dela!!!! Bjinho pra vc e pros bichinhos todos!!!!! Bj pra Gabs! Sô (Paixão)

  6. Simplesmente divinooooo!!! Amei. Beijokasss…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s