Boa tarde, meninas!

Acabou de chegar pra mim a nova coleção Anos Dourados da Impala. Para as amantes de tons pastel, é uma tentação, pois tem cores fofinhas.

impala-anos-dourados

Para essa nova coleção de esmaltes da Mundial Impala, serviram de inspiração divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, bem como a moda da década de 50, e por isso a coleção tem o nome de Anos Dourados.

A coleção é composta por cinco cores românticas e femininas, com nomes que remetem às gírias, às estampas e aos modelitos da época.

Anos Dourados Impala 2

São elas, da esquerda para a direita: Paetê Preto, que é uma cobertura em Glitter hexagonal em dois tamanhos diferentes, que confere às unhas o efeito da clássica estampa dos anos 50: o poá, Mão Boba (vermelho), Biquíni de Bolinha (amarelo), Cinturinha (rosa) e Matinê (verde).

Vejam os reloginhos das cores abaixo:

Anos Dourados Impala 1

O rosa, o verde e o amarelo são cores cremosas. Já o vermelho tem microbrilhinhos rosados. Posso estar maluca, mas eu senti cheiro de chiclete nos esmaltes! Alguém concorda comigo????

Para essas esmaltações, usei duas camadas somente. Aprovada a cobertura! Bem… isso no disco, né? Vamos ver se na unha é a mesma coisa.

E eu amei o glitter preto, apesar de agora a mulherada toda estar fazendo suas próprias misturas de glitters, com tanta oferta no mercado. Acabou que glitter preto assim perdeu já a graça, para as amantes de brilhos e cores. Mas eu, particularmente, amo glitter monocromático e simples como esse. Não sou muito atirada a glitters chamativos e ofuscantes, hehehehehe.

Esses esmaltes já podem ser encontrados à venda nas principais lojas, e o preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 3,20.

Apesar de serem cores já bem exploradas por todas as marcas nacionais e estrangeiras, inclusive pela própria Impala, sou da opinião que são cores que nunca são abandonadas, principalmente para as amantes de cores pastel, como eu!

E na BF de hoje, eu postei no meu Youtube um videozinho da dona Gabi egoísta, que enfiou metade de um sanduíche na boca só porque eu fiz um elogio à aparência do dito-cujo. Para quem não viu esse vídeo, vejam o resultado…

hehehehehe Que coisa feia!

Bjocas, amigas!
Adri 😀

19 responses to “Coleção Anos Dourados – Impala”

  1. Avatar de Cristina Costa Beber

    Guriaaaa, eu passei agora o Mão boba e falei pra minha amiga, ou eu tô loca, ou esse esmalte tem cheiro de tutti frutti.. Daí vim pesquisar no google e achei esse teu post! Hahaha

    Por isso vim deixar registrada minha opinião também! Hahaha
    Beijos

    1. Avatar de moniih
      moniih

      comigo foi a mesma coisa, adorei o esmalte, lé do cheirinho q é maravilhoso 😀

  2. Avatar de Cecília Alex Mariano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. N consegui nem lembrar de comentar a coleção da Impala dp do video da Gabi!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkKKK

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      uhauhahuahuahuauhahuhuahua

  3. Avatar de Luciana Maciel
    Luciana Maciel

    Ameeeeeei essa coleção, o gritti pretinho, o que menos gostei foi o vrumeio… Tomara que nazunhas a cobertura deles fique boa mesmo, ainda mais o amarelinho..
    Gabi, que horror, não deu nem um pedacinho pra mamys!

    Beijinho Adri!

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      É, o vrumeio foi o que menos gostei tb. toca aqui! o/
      Bjim
      Adri

  4. Avatar de solangepaixao
    solangepaixao

    Todos fofos…. e como está o love? A Gabs tá cada dia mais linda, manda bj please…. Sô

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      São bonitinhos mesmo, Sô!
      O love está bem. Esteve aqui no findi, que foi ótimo. Ainda temos muito o que conhecer um do outro. Tem hora que me dá medinho de um compromisso mais sério, mas eu não quero ficar sozinha eternamente. Preciso perder esse medo bobo. Ele todo dia me manda um torpedo carinhoso me dando bom dia e nos falamos pelo menos uma vez ao telefone. Ele é muito especial. Espero que haja uma boa sintonia entre nós. Sinto que ele está realmente apaixonado por mim.
      Bjão e obrigada, amiga
      Adri

    2. Avatar de solangepaixao
      solangepaixao

      Te desejo muitas felicidades, Adri!!! Que Deus te abençoe cada vez mais! Bjks, Sô

    3. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Obrigada Sô!
      Espero que Deus realmente me ajude nas minhas escolhas.
      Bj
      Adri

  5. Avatar de Deise Garay

    Oi, Adri! Estou viva…fui para São Paulo e fiquei meio sem tempo! Te abandonei por uns dias mas voltei…yaaaay…procurei por esta coleção em Sampa, mais pelo glitter, que pelos cremosos. Até gostei do Mão Boba, amay os brilhinhos, mas os pasteis não vem para meu armário. Ainda não gosto deles! :/
    Beijos

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Que bom que está viva, Day! hehehehehe Espero que tenha curtido bastante a filhota.
      Bjoca amore
      Adri

  6. Avatar de jubaoli23

    lindas cores, apesar de comuns…
    então acho que só investiria no preto, ainda não sei! 🙂
    ouvi dizer que a coleção prismática também tá com esse cheirinho… então pode ser isso, resolveram perfumar os esmaltes… hahhaha
    também quero ver se a cobertura vai ser a mesma na unha! U.u
    bjoos

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Sim, bem comuns.
      Eu queria ver se alguém compra deles pra confirmar se tem mesmo cheiro de chiclete ou não. Eu acho que não estou doida, hehehehehehe
      Assim que usar na unha posto aqui.
      Bjk Ju
      Adri

  7. Avatar de Tati Baena

    Dri, de todas as cores adivinha qual a que gostei mais? Você me conhece bem e tenho certeza que vai acertar! A Impala melhorou um pouco no quesito cobertura, não é mais tão agua de batata como antes hauhauahuahuahua
    Esse video da Gabi me fez rir muito, que cara de gulosa e fominha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos com carinho
    Tati

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Hmmmm deixa eu ver… A AMARELA!!!!
      E sim, toda vez que assisto esse vídeo morro de rir! uhauhauhhauhuahuahua
      Bjk amore
      Adri

    2. Avatar de Tati Baena

      Tinha certeza que você acertaria na mosca hauahauhauah
      Beijão :*

    3. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      huahuauhauhahua que mal eu te fiz, amiga! huuhauhauhuhahuahua

    4. Avatar de Tati Baena

      Tu me amarelou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby