Creamy Fuchsia – Jordana

Olá meninas!

Por aqui, tudo na mesma. A garimpada continua, e só acho coisa ruim naquele site, hehehehe. Eu estou começando a achar que é melhor ficar sozinha, porque estou me vendo totalmente intolerante a pessoas que trocam HÁ por A (ex: estou morando a 20 anos… – aff!) ou então MAS por MAIS (ex: mais eu não gosto disso… Aff2!). Não rola! Ao primeiro erro eu brocho na hora! É o que mais acho lá. Acho que preciso arrumar um namorado que seja professor de português! uhauhahuahuahuahuhuahua. O pior, é que são pessoas que dizem que têm até pós-graduação. Como pode isso???? Eu devo ser uma assumidade na língua Portuguesa, aff!

Domingo e ontem até fiquei meio desanimadinha. Começou a rolar um início de baixo astral, mas eu me esforcei bastante e consegui enxotá-lo. Fui ontem pra academia e malhei muito. Estou super curtindo meu corpitcho, que aos poucos vai ganhando formas mais torneadas e tonificadas. Já consigo sair de algumas bermudas sem abrir! Estou perdendo peso devagar, mesmo eu tendo ontem enfiado o pé na jaca e comido um sanduíche no Bob’s, coisa que eu não fazia tinha tempo. Já estou começando a curtir minhas pernas, e a derrière já está me deixando apaixonada por mim, hahahahahah. Agora só falta encontrar um príncipe encantado para meu amor próprio ficar pleno.

E para dar um clima mais alegre à minha pessoa, resolvi tirar aquele abacatossauro das minhas unhas e colocar uma cor beeem alegre: o CREAMY FUCHSIA, da Jordana.

Creamy Fuchsia - Jordana

Esse é um esmalte rosa-chiclete meio puxadinho pro neon. Não é exatamente ralo, mas eu achei que só com 3 camadas fechou 100%. Não sei se é neura minha… rsrsrsrs

Creamy Fuchsia - Jordana4

Como hoje está um calor desgratchado, microbolinhas começaram a pipocar, então, tive que passar Seche Vite. Mas iria passar, de qualquer forma, porque acho que fica mais fácil de limpar o esmalte quando passamos top coat.

Creamy Fuchsia - Jordana3

Mas se for levar em conta o brilho do esmalte, não precisa de top coat, pois tem um acabamento bem brilhante.

Creamy Fuchsia - Jordana2

Infelizmente a cor não está muito fiel na foto. A única coisa que posso dizer é que é uma cor lindíssima, bem alegre e nem tão chegay. Amei de verdade! Na unha fica muuuuito mais bonito do que no vidro. Parece que a cor muda, sei lá. Acho que é porque ele escurece um pouco na unha… Vale a pena, pra quem ama rosa!!!!

Creamy Fuchsia - Jordana

E Mary começou autoescola. Em breve começará a faculdade, onde a Dory é uma das responsáveis. Aliás, Dory anda sumida porque está super dodói. Pegou uma toxoplasmose, sabe Deus onde. Espero que ela melhore logo!

E no próximo findi, Niterói de novo! Vou levar para Kakous umas caixas que chegaram. Além do mais, eu adooooro meus amigos, e sinto saudade deles. Vou levar para ela o pratinho preferido dela no Lucca, o restaurante que frequentamos aqui no vilarejo.

Bem, meninas, é só por hoje. Vou tomar um banho porque o calor hoje foi triste, e já tem uns anõezinhos mortos nas minhas axilas.

Bjokas em todas.

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Creamy Fuchsia – Jordana

  1. Mariza Dias diz:

    Que linda esta cor, não lembra a cor de esmate das bonecas românticas….realmente Dri ninguém merece um brutus no português do nosso lado, eu não aguentaria mesmo. Mas como eu disse dá um tempo os Anjos no céu vão ouvir as minhas preces pra você que merece um príncipe cheio de delicadezas e com um português impecável…bjs

  2. Juliana diz:

    Morro de inveja quando vc fala que vai passar o findi com a KK. Tb queria visitar a KK. Hehehehe

  3. gi diz:

    dri!!! q esmalte maravilhoso. suas unhas ficaram um luxo. sou apaixonada por esmaltes pink tenho varios,hehehehe. Como ja dizia aquele velho e sabio ditado, melhor sozinha do q mal acompanhada. No tempo de Deus,vc vai encontrar alguem tao especial assim como vc. beijocas pra vc.

  4. Goreti diz:

    Quando leio sua “saga”, sinto uma vontade enorme de conversar com você porque sua atual experiência é muito parecida com o que vivi. Não procure o seu príncipe: Viva, alegre-se, sinta-se feliz…enquanto isso, deixe que seu príncipe, que está lhe procurando, a encontre. Quando você menos esperar, ele vai aparecer. Quando ficamos procurando, só os sapos aparecem. Bjinho

  5. solangepaixao diz:

    Adri, pode me corrigir, kkkkkk! Se o erro for terrível, me conta… Amay o Jordana, ficou lindo nas suas unhossauras q já estão crescendo muito bem tratadas. Show!!! Preciso espiar se teho algum Jordana na minha coleção. Bjinho pra Dory, estimo suas melhoras, e parabéns pra Gabs por tirar sua carteira de habilitação. Já já ela está dirigindo por aí!!! E parabéns pelo ingresso na facul, é sempre um passo importantíssimo na vida da gente. Qual é o curso mesmo? Bjks, lindas!!! Sô (Paixão).

  6. jubaoli23 diz:

    que lindeza, Adrii…
    bjoo

  7. hauhuahuahuhauauh Imaginei os anõezinhos mortos! Não conhecia esta expressão, mas aderi. Aqui costumamos dizer que “estamos levantando voo”! hauhauhuahuhah Conheço a cor deste esmalte e adoro. É uma das cores mutantes nas fotos, junto com alguns tons de azul, verde e TODOS os roxos! Que chato saber isso da Dory…que ela se recupere logo, se fortaleça e volte para a gente matar a saudade. Manda um beijinho para ela! 🙂 Quanto aos erros de português, realmente são brochantes e não dá controlar a decepção/repulsa…o MAIS pelo MAS dá vontade de chorar! Já chamei atenção de uma blogueira, ela disse que errava mesmo (jura?) tentaria se corrigir, mas continuou errando. Perdi o tesão pelo blog dela…até dou uma olhadinha, mas não comento mais. Ah, quase esqueci de dizer que tuas unhas estão bonitas, crescendo fortes outra vez! yaaaay
    Beijos

    • jubaoli23 diz:

      errar de vez em quando, quando não sabe como é tudo bem, “mais” saber que é errado e continuar escrevendo no blog assim, é demais, né? U.u

    • Heheheh, tem gente que não se importa em pagar micos ortográficos ou de declarar publicamente que é ignorante. Fazer o quê… principalmente num meio de veiculação como é um blog!
      Ainda bem que aqui até as comentaristas escrevem certo, pois quando eu vejo alguma coisinha errada eu mesma corrijo, rsrsrsrsrs. A neura é tanta que também não quero ver comentários escritos errados, hehehehe. Perdoem-me as corrigidas.
      Bjocas
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s