Mermaid’s Tail – Pomegranate

Boa tarde!

O desânimo bateu geral. E o calor não ajuda. O desânimo de estar sozinha também. Eu desisti de procurar alguém. Vou ter que me conformar com a vida de solteirona forever, paciência! Pelo menos não me aporrinho com mais nada.

Por falar em solteirona forever, vocês já foram ver DE PERNAS PARA O AR 2???? Gente, o primeiro filme me fez rir horrores. É muito engraçado o filme, mas o 2 me surpreendeu, porque é infinitamente melhor que o primeiro. Quem não assistiu, corra para ver antes que saia de cartaz. Vale super a pena! Toquei no assunto do filme porque lembrei de umas coisinhas interessantes que aparecem por la, uhahuahuahuauhahu. Aquele coelhinho é bem sedutor, hahahahahahahah.

E no clima de esperança, resolvi colocar um esmaltinho verde, cor que eu “amo”! A cor escolhida foi o MERMAID’S TAIL, da Pomegranate.

Mermaid's Tail - Pomegranate

É um verde agua bem bonitinho, que no vidro é cheio de brilhinhos meio dourados. Mas não houve Cristo que fizesse os brilhos aparecerem nas unhas.

 Mermaid's Tail - Pomegranate2

Mermaid's Tail - Pomegranate

Mermaid's Tail - Pomegranate3

No entanto, a cobertura do esmalte é ótima! Se passar uma camada generosa, dá conta do recado. Eu que, como sempre, quis passar duas just in case.

Eu achei que o top coat é indispensável, pois os brilhinhos apagados do esmalte deixam o acabamento meio áspero. Finalizei, então, com Seche Vite.

Mesmo com o calor desgramado que anda fazendo, não criou bolinhas. Estava com medinho que isso acontecesse…

É porque eu não gosto muito de verde, nas unhas, mas o verde é super lindinho. Pra quem gosta, vale a pena. Esse esmaltinho custa 18,00 na Esmalteria da KK.

E pra quem tem Facebook, vejam neste link um vídeo do Harry com uma xuxinha no rabo. Quase endoidou o bicho, uhahuahuahuahuahu. Mas ele foi sábio, e conseguiu tirar.

Bjus

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Harry, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Mermaid’s Tail – Pomegranate

  1. Ju Balbino diz:

    cor super gracinha!! ^^

  2. Adri, amei o esmaltinho verde…. fofo demais!!! O Harry tá cada dia + fofo! Solteiras, casadas, enroscadas, não importa. O q importa é ser feliz, minhas queridas! Naturalmente algo sempre acontece…. e aquele coelho é sensacional. É o mesmo do filme 1? Bjks, Sô (Paixão)

  3. Vocês são fichinha perto de mim…eu sou a verdadeira campeã das solteironas! Sem namorar desde 2001! uhauhuahuahua Meu amor e meu desejo está direcionado aos esmaltes, só a eles! Que patético…hahaha Eu também não sou chegada aos abacatossauros, mas continuo tentando ser mais aberta, comprei alguns e até já postei o Sapo Encantado, o verdinho da Avon. Achei tuas unhas tão bonitinhas, não só a cor, mas o brilho e a aparência “fofa”! Dá vontade de morder…não tive tempo de pintar as unhas das mãos hoje, só as dos pés. Inventei de organizar os armários de maquiagens e esmaltes, e não poderia estar com unhas úmidas, então só pintei as dos pés. Ficou bonitinho, usei o Pés na Areia da Impala. Quando penso que não usava cor nem a pau…quanta diferença! Por isso ouso dizer que posso usar, e amar, um abacatossaurinho! hahaha
    Beijos e boa semana, Adri!

  4. Olá linda Adri!!! Ainda não assisti o 2 mas com certeza deve ser muito bom, pq também ri muito com o primeiro. Haaa ñ se sinta a única solteirona forever, pode ir dividindo o titulo comigo ok kkkkk. Haa deixa eu te contar, lembra q reclamei de não conseguir carimbar, q estava mega frustrada com isso, bom segui seu conselho comprei o carimbão da KK, mas q MARAVILHA hem!!! Nossa deixa aquela borracha da konad no soladinho do chinelo. Agora sim sou uma solteirona forever feliz com as carimbadas. Falar nisso já estão pensando no DRK-D? Eu tenho A. Boa semana bjuuuu

  5. gi diz:

    dri!!! suas unhas sempre lindas… Apesar de não curtir esmalte verde,achei fofo. Ficou perfeito em vc. Aproveito pra te desejar um feliz 2013!!! um ano novo de sonhos realizados. bjs flor!!!

    • Obrigada, Gi, queridona!
      Não sou muito chegada em verde nas minhas unhas não, rsrsrsrsr. Acho que nunca vou me acostumar. Mas a cor em si é bonita, sim.
      Tudo de bom pra ti tb amore!
      Adri

  6. Oi Adri.
    Em primeiro lugar, quando assisti o vídeo fiquei morrendo de rir e ao mesmo tempo morrendo de dó do Harry com a xuxinha no rabo, desesperado para tirá-la.
    Em segundo lugar, eu amei as suas unhas. Só para variar! rsrsrs…
    Este verde ficou muito lindo!
    Com relação a se “conformar com a vida de solteirona”, você deve colocar sua vida nas mãos de Deus e o que for melhor para você irá acontecer quando você menos esperar.
    Mas você não precisa fechar as portas do seu coração completamente.
    De repente pode aparecer alguém (que valha a pena) querendo entrar.
    Beijos
    Lu

    • Boa tarde Lu! A xuxinha no rabo foi uma forma de acabar com o marasmo do gato, rsrsrsrsr.
      Cotoquettes agradecem o elogio, rsrsrsrs.
      Entregue na mão de Deus, está há muito tempo, amiga. O problema é conter a impaciência de esperar por Ele.
      As portas não estão fechadas. Eu só preciso mesmo é esbarrar em alguém. Sem sair de casa é dificil, né?
      Bj e bom restinho de domingo, lindona!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s