So Much Fawn – Sally Hansen

Tarde caliente, meninas!

A terrinha está tal qual a caldeira do inferno. Sopra uma brisa relativamente fresca pela janela do meu escritório, mas a dita não está sendo suficiente para conter o suadouro. A vontade é de ir pro ar condicionado no meu quarto tamanho o nervoso que esse calor dá.

Aliás, por falar em nervoso, estou com os nervos à flor da pele. De repente deu um panicozinho sobre amanhã. Uma mistura de “Meu Deus o que eu vou fazer!?!?!?” com “O que farei se a “química” estiver de férias!?!?!?“. Não sei como agir. Não sei o que falar. Medinho de tudo dar errado e eu ficar no Rio sem ter o que fazer e sem carro! Medinho de dar certo e não saber o que fazer daqui pra frente. Estou tomada por apreensões, receios e medos. Sou a insegurança em pessoa. Socorrinho!

Fico pensando nos motivos que causaram as separações dele. Se as ex-esposas (2) tiveram lá seus motivos. Afinal de contas, um homem pintoso como esse não é de se jogar fora. E o fato de estar sozinho é meio de se duvidar. Há uma família inteira de pulgas atrás da minha orelha.

Amanhã pego meu voo às 7:45 e chego no Rio às 8:45.  Se o mundo não acabar, eu vou ver se consigo falar alguma coisa a respeito ainda amanhã, uhauhauhuhahuahua, pois sei que muitas devem estar roendo as unhas, como eu, pra saber no que isso vai dar; se será uma experiência de sucesso ou fracasso total, heheheh.

Para a alegria de UM, se for um fracasso, ainda assim terá valido a experiência. Tornarei à estaca zero, e continuarei “no trato”, esperando algo cair do céu, rsrsrsr.

E com medinho de colocar alguma cor chegay e “espantar a caça”, uhahuahuauhhuahua, eu coloquei um esmaltinho discretinho: o SO MUCH FAWN, da Sally Hansen.

KK trouxe pra mim de presente de niver da penultima vez que foi aos States. A cor é bastante parecida com o Beige Glamour da Bourjois, e já fez sucesso na rua hoje.

So Much Fawn - Sally Hansen5

So Much Fawn - Sally Hansen

So Much Fawn - Sally Hansen2

So Much Fawn - Sally Hansen3

So Much Fawn - Sally Hansen4

Tem uma cobertura ótima. Se passar uma camada generosa, não precisa de uma segunda; mas eu passei, como sempre. Finalizei com o Brilho Cristal.

Mesmo estando queeeeeente pra caramba, nada de bolinhas! E esse nude/mauve é tudo de lindo!

Unhas cotoquettes e sem graça. Mas com otimismo chego lá!

Beijos, ninas!

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a So Much Fawn – Sally Hansen

  1. Fracassooooo ta doida!!! Esse UM pode até torcer p tal fato acontecer. Mas vc pode ter certeza que do lado de cá da telinha tem zilhões de amadenhas (como dizia Chayene) torcendo MUITO p dar CERTO!! Então corra sem olhar p trás, do azul do céu, do azul do mar e seja FELIZ. Bjuuuuuuu

  2. Cláudia diz:

    Ai, meu Deus!!! Nenhuma notícia da Adri! Deve estar muito bom!!!! Mas eu tô preocupada…

  3. Heloisa diz:

    Acho certo e saudável suas dúvidas. Isso mestra que você não está “cega de amor”, fazendo planos impossíveis, é muito bom estar levando essa situação com os pés no chão. Agora, você só vai saber mesmo ao conhecê-lo e também com o tempo! Vamos ver no que dá! Estou torcendo por você!

  4. Cláudia diz:

    Oi, Adri! Suas unhas estão lindas!!! Qualquer coisa minha casa está a sua disposição. Vai dar tudo certo! Que Deus te abençõe e te ilumine, na hora, vc vai saber, com certeza, o que fazer…hehehe… Bjs

  5. Claudia diz:

    Unha de ricahhh! É isto aí, bora bancar a moça phinah, rs, Adri;” homem que é homem não diferencia estrias de celulite”, como diria meu amado Xico Sá, quando muito faz um biquinho quando a sua gata de eleição do momento coloca um esmalte preto ou quase( a grande maioria deles odeiaaaa!), nudes e afins são bem aceitos , vermelhos já ouvi comentários tipo; ‘mulher quando se pinta quer guerra” urghhhhh machismo define né? No teste das unhas a reação dele( e ele se for observador sabe que vc gosta do assunto) pode ser uma dica preciosa sobre o “gajo”kkkk, bjcas amiga e divirta-se!!

  6. gi diz:

    dri!!! mta sorte no seu encontro. vai na fé. estou na torcida.bjs

  7. jubaoli23 diz:

    esmalte bem discreto e bonito! ^^
    boa sorte!! 😉

  8. Quando tu ficar insegura, pensa na “torcida” (nós) que está em casa, esperando por boas notícias. Este medinho é bom, mostra que tu vai com bom senso e sem grandes ilusões. Tua parte está feita: cabelos, unhas, pele, depilação…e ainda vai se deslocar ao encontro dele! Depois ele precisa mostrar que merece o teu empenho em agradá-lo. Pode ter certeza que o melhor vai acontecer e tu vai ser muito feliz! O esmalte ficou lindo, é bem cor para agradar sogras…huahuahuahahuha
    Beijos, querida amiga!

  9. Tati Baena diz:

    Ai Adri, pára com esse negocio hein! Cade aquela mulher decidida que eu admiro tanto? Estufa o peito e cai pra dentro mulher! Sim, vai dar tudo certo, vai ser perfeito e voce vai voltar com um sorriso de engolir as orelhas! Eu tenho muita fé nisso, e vê se pratica a lei da atração! Tudo aquilo que voce afirma, voce atrai, então xô pessimismo! To com os dedos até doendo de tanto ficarem cruzados hauhauahuaauah
    Boa sorte e vai com Deus
    Beijos com carinho
    Tati

    • uhahuahuahuahuhuahuahua. Po, é verdade. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. A insegurança está imperando. Mas vou tentar ser otimista, uuhahuahuauhahuahuahuhuahua
      Bjk amiguxa
      Adri

  10. Marcia Cristina Pereira Severino diz:

    Vá com tudo… Não pense muito.. viva cada momento. Se for ruim (o que não vai ser), valeu a experiência. Se não arriscar não saberá… Se permita viver essa “aventura” e que ela lhe traga muitos risos, momentos únicos. Pq os casamentos dele não deu certo? Nunca saberá: existe a verdade dele, a verdade da outra pessoa, e a verdade verdadeira.. que nem eles sabem. Um grande beijo. Boa viagem. Nos escreva…

  11. vivik01 diz:

    Adri, pensa assim: se o mundo acabar amanhã, vc vai morrer abraçada num bofe escââââââândalooooooooo!!! HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
    Eu, como boa curiosa que sou, sapeei no face do bonito e me parece que ele é médico. E mtas vezes as mulheres não aguentam a rotina dos plantões… Sei lá… Melhor pensar assim, do que em cois ruim, né?!? Mas o importante é que ele tá te ajudando a recuperar a sua auto estima!
    Boa viagemmmmmm e volta pra contar!!!!!
    Bjooooooo

    PS: sua unha tá bonita, hein!!! É o amor…

    • Hehehehe, sim Vivi. Ele é médico anestesista e não mora na capital, mas próximo a ela. Rotina de plantão? Bah! Pode ser que não aguentem a pulga atrás da orelha que fica nas rotinas de plantão. Mas o bom dos plantões é que ele fica longe o suficiente pra dar saudade, uhahuauhahuahuhua
      Bjus lindona
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s