Lucid – Missha, por Deise Garay

Oi, gurias, tudo bem?
Muitas correrias de fim de ano, mas faz parte e não reclamo. O importante é estar junto com a família e nos divertirmos muito! O post de hoje deveria ter sido na semana passada, mas a Mari antecipou o presente de Natal e furei a fila sem dó! Até que foi bom porque a energia mudou muito aqui no Esmaltaradas, não é dona Adri? hahaha (sim, sim, sim, Day, rsrsrsrrssr)
O Lucid é um empréstimo da Kátia Lemos, amiga queridíssima que praticamente me MANDOU fazer um post com ele! hehehe Brinks, Katia, te adoro! Ela viajou para Foz do Iguaçu e aproveitou para atravessar a fronteira algumas vezes. Ela também é louca pelos vidrinhos coloridos e encheu algumas bolsas e necessáries com esmaltes lindos! Não resisti e “roubei” alguns que vocês conhecerão logo, prometo!
Quando vi o Lucid, me apaixonei! (Jura, Deise? huahuaua) Ele tem a mesma pegada do Ruby Pumps, com o glitter em camadas nas unhas, mas a cor é mais cereja e fechada. É uma tentativa de dupe. Usei duas camadas, achei um pouquinho áspero e cobri com duas camadas de Vefic. Não sei se é pelo roxinho, mas a cor se acende com o Vefic. Fica muito mais lindo, brilhante e resistente!
lucid - misha 002
lucid - misha 011
lucid - misha 005
lucid - misha 004
lucid - misha 013
Vocês notaram a lindeza que é o vidrinho do Misha? Olhando pela base a gente vê bem o formato de coração e a cor da paixão é perfeita nele. Acabou sendo uma homenagem ao coração apaixonado da Adri! (rsrsrsrsrsrsr, só vc, Day!)
Desejo que este relacionamento tenha nascido para te acompanhar até o fim dos tempos, guriazinha! Tu merece! (óin…obrigada, amiga…)
Quanto ao esmalte, ele durou uns quatro dias. Lascou quase nada, mas tirei porque precisava testar outros que estão gritando na fila…
Adorei usar o Lucid tanto quanto o Ruby Pumps. Ontem usei outro no mesmo estilo, mas isso vocês saberão mais tarde! #suspense
Beijos a todas!
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Lucid – Missha, por Deise Garay

  1. Lindo mesmo! Eu adoro os esmaltes da Misha!

  2. gi diz:

    Deise!!! O q dizer sobre suas unhas??? lindíssimas como sempre,né. Apesar de não curtir esmaltes vermenhos,prefiro pink e roxo,achei lindo. O vermeho lhe cai mto bem. bjs flor!!!

  3. Cláudia diz:

    Oi, Deise! Ainda não consegui usar vermelho, não sei explicar… maaas, já comprei um esmalte com tom ameixa e eu fico olhando-o, para ver se me encorajo…rsrsrs… Na verdade, adoro ver essa cor nas unhas de outras pessoas, acho lindo…esse, que vc nos mostrou, é um desses lindos! Vou continuar olhando para o meu ameixa, vai que…rsrsrsrs…

    • Muitas não conseguem, Cláudia. Mas vai tentando, mas se não conseguir, tem cores lindas e próximas do vermelho, tipo um rosa avermelhado, que substituem o vermelhão!
      Beijos
      Deise

  4. cris diz:

    O certo é Missha!

  5. jubaoli23 diz:

    cor muito linda!! Adorei o vidrinhoo!! ^^
    Também quero um desses!! xD

  6. Bruna diz:

    Lindo !!! Amei o vidro tb! E, na boa, nunca ouvi falar desse esmalte, desculpe minha pobreza! ahahahaa

    • Ele não é muito conhecido mesmo, Bruna. Deveria, porque este vidrinho chama muita atenção, tanto que até se tivesse um estilo Renda, venderia bem! hehehe
      Beijoks
      Deise

  7. amei deise… nao sei porque em vc os vermelhos glitters e maravilhas ficam extraordinários!!! beijao sua linda!

  8. vivik01 diz:

    Ai, gente… Eu perdi alguma coisa… (correndo pra ler o post anterior) HAHAHAHAHAHAHHA

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s