Um tempo

Olá meninas!

Aconteceu algo que me deixou devastada. Por esse motivo preciso de uns dias para me recuperar, já que não tenho cabeça pra mais nada, e nem mesmo pro trabalho. E eu preciso muito trabalhar, senão não conseguirei pagar minhas contas.

Para aquelas que perguntam se tem algo com o ex, sim, tem. Mas não quero tocar no assunto, só quero mesmo é esquecer isso tudo pra sempre. E acho que o que aconteceu hoje vai ajudar que isso aconteça mais rapidamente. Não existe nada no mundo que eu deseje mais do que me libertar disso.

E, sim, minhas unhas foram pro beleléu. Não consegui salvá-las do fenômeno devastador que tomou conta de mim hoje. Me sinto como uma pessoa que perdeu tudo em um furacão ou enchente, e que tem que recomeçar a vida do zero, do nada. Se essas pessoas conseguem refazer suas vidas, por que eu não conseguirei, tendo perdido algo que em  teoria é tão fácil de esquecer?

Deus nunca falhou comigo. Sei que precisamos todos de uma lição de vida para mudarmos o rumo da nossa história, ou mudarmos nossa forma de pensar ou agir. Eu só temo que minha vida vire a vida de uma eremita.

Queria tanto morar perto de vocês! Tenho certeza que eu jamais me sentiria tão sozinha e abandonada como estou me sentindo hoje.

Que Deus abençoe todos os desesperançosos e sem perspectiva, como eu. Que Deus possa sempre lhes (incluindo eu) mostrar que a vida segue, independentemente das perdas que sofremos, e que o sol sempre vem depois da tempestade. Peço a Deus que não me deixe odiar os homens até o fim dos meus dias, porque sei que precisamos de amor para vivermos mais e bem.

Fiquem bem. Eu tentarei ficar também. Não sei quando volto.

Bj

Adri =((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

80 respostas a Um tempo

  1. Fiquei muito mal quando li este post, Adri, tanto que nem comentei ontem. Tentei ser justa e amiga, mas acabei somatizando e tive uma tremenda cólica que me tirou toda a vontade de escrever, porque só pensei em coisas ruins que vivenciei no final do meu casamento. Não tive o que te dizer que pudesse te ajudar, então me calei. Fui covarde, embora estivesse louca para conversar contigo e te abraçar, secar tuas lágrimas e tentar fazer que tu te sentisse melhor! A minha experiência diz que esta sensação te põe pra baixo, muito mesmo se tu deixar! Eu deixei e me arrependo, porque perdi tempo precioso e saúde neste processo. Há onze anos estou me recompondo, e parece que agora tenho conseguido. Tenho certeza e fé em ti, Adri! Tu não vai levar todo este tempo, é mais forte que eu. Sei que as unhas crescerão antes até…
    Beijos, te adoro!
    Deise

  2. Estrelinha diz:

    Puxa…. acompanho o blog,sempre passo por aqui mas não costumo comentar. Todavia, particularmente hoje, queria dizer que o melhor da vida é estar vivo, com o coração forte batendo, capacidade de pensar e gerir nossos problemas, buscando uma solução junto a Deus e aos anjos. Não fique triste. Depois da tempestade, o sol voltará a brilhar, e nascerão flores. 🙂

  3. Força, Adri!
    Saiba que estou aqui orando por você! Pedindo por momentos alegres e vitórias, lembranças felizes!
    Você é guerreira e vai superar esse obstáculo!

  4. Melancia diz:

    Adri, todas aqui já falaram por mim… já estou na torcida para você voltar logo, minha amiga!:) Sabe, entra lá no blog, se você quiser me conhecer melhor e quem sabe, suavizar seu dia e eu conseguir tirar um sorriso de seu rosto já que não posso estar aí, para te dar um “abraço de urso”! rsrsrs ando colocando uns “textinhos”… Um grande beijo em seu coração! Mel.

  5. Dri, minha Flor. Já disse a vc num post anterior que nada é por acaso. Então não se lamente pelo que passou seja lá o que for. Olhe para frente que Deus está sempre lhe no auxilio independente da batalha. Mado 2 ´´pequenos“ textos para lhe dar um ´´abraço“ mesmo que virtual. Fique bem e desabafe sim que faz bem. Chore o que for preciso, grite o que tiver de gritar. Pq a pior dor é a que passamos no momento. Então, LIBERTE-SE
    1ºSe você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida. Identifique os papéis que tem assumido e reconheça que você não é nada daquilo. Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.
    Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é.
    Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.
    Essa beleza da alma que se reflete nos sentimentos verdadeiros atrai, conquista, seduz. É o carisma. E se você jogar fora seu “sonho de amor”, deixar acontecer naturalmente, gostar das pessoas como elas são, descobrirá de quanta beleza, dignidade, dedicação e amor elas são capazes. É só tentar.
    Zíbia Gasparetto
    2ºViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

    Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

    Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade
    Zíbia Gasparetto
    Obs: qdo quiser passar por São Paulo, em Santo André, está convidada a ir em casa. Simples, mas limpinha e com muitas crianças para se distrair.
    Bjão e fique com Deus

  6. Rosana diz:

    Adriana,bem sei o que passou…e acredite,se pudesse voltar no tempo,as coisas seriam muito diferentes.Nas minhas orações sempre peço perdão a todas as pessoas que feri e rogo a Deus que também me conceda o perdão.Sei que não precisamos de um amor para sermos felizes, mas o danado faz uma falta …
    Não pense que ele te enganou por anos, pense que ele se enganou o tempo todo.Acredito que vamos encontrar um homem bom, amoroso,forte,alegre e que vai nos amar do jeitinho que somos.Mas para isso acontecer é melhor saírmos um pouco da toca rs,Estou enviando um vídeo que já faz parte do meu plano de renovação rs. Nada de queimar vela por defunto barato.Fique bem e volte a postar seus “causos” que trazem alegria para todas nós.

    • Obrigada mais uma vez pela força Rosana. Deus certamente te perdoou, porque eu te perdoei. Eu te perdoar era a parte mais difícil. Mas Deus é misericordioso e me fez conseguir te perdoar logo.
      Eu realmente não sei se sou capaz de amar alguém ainda. Agora digo isso, mas pode ser que o destino me pregue uma peça e eu fique com 4 pneus arriados por alguém realmente valioso.
      O que eu quero agora, é meu Deus junto comigo, me dando força e me confortando. É o momento perfeito para pedir perdão por todos os meus pecados, já que sou mortal, e meditar sobre o que deve ser mudado em mim. Com a ajuda dEle, eu mudarei para melhor.
      Gostaria muito que essa fosse a última vez na vida que eu sofro tanto por um homem.
      Obrigada. Fique com Deus você também!

    • Rosana diz:

      O vídeo não apareceu,é uma música linda da Alanis Morissette.
      That I would be good

  7. Oi minha amada!!! Que DEUS te de sabedoria e forças para atravessar esta tempestade, que como todas são necessárias mas passam, umas com mais devastação e outras menos, mas que nós todas que te adoramos e te seguimos por este mundo, seja virtual ou presencial, estamos torcendo muito para que vc fique bem, muito bem! E saiba que tudo nesta vida é aprendizagem, seja com amor ou com a dor, e vc sairá desta muito mais fortalecida e muito mais experiente. Conte comigo e com todas para o que precisar. Fique bem!!! Bjs

  8. ritinha35 diz:

    Adri, relaxa amiga, vai passar viu. Sei que agora essa dor parece eterna, mas não é, acredite já passei por cada coisa que vc nem imagina, mas estou aqui de pé, e pense que sempre existe alguém passando por algo bem pior, pensando assim a dor parece um pouco menor sabe. Fica bem, se ele não ficou na sua vida é porque não é o melhor pra vc.
    “Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30 : 5)
    Fica com Deus. BJS!!!

    • Obrigada Rita! Obrigada! Sei que vai passar. Sei que em breve, assim como foi a primeira vez, eu vou pensar um dia em como pude sofrer por causa disso! Sei que provavelmente sentirei até raiva de mim por estar sofrendo tanto. Mas Deus sabe o que faz. Creio que tudo é para o meu bem. Creio em Deus e tenho fé nEle.
      Bj

  9. Rosana diz:

    Adriana,sempre leio o blog e suas postagens alegres e engraçadas me fazem um bem danado.Não sou boa conselheira,pois também estou vivendo por viver(lembra a música do Roberto Carlos rs)mas lembro que tenho um filho que precisa muito de mim e junto forças sabe Deus lá de onde e continuo acreditando num futuro melhor.Apesar de não sofrer por amor,sofro por não conseguir dar uma guinada na vida e lutar para ser feliz.Sou uma autêntica libriana indecisa e sinto o tempo passando, a idade chegando e a besta aqui na maior inércia.Porém,ontem tomei uma decisão: chega de protelar, chega de viver no piloto automático.Vou fazer uma “limpeza” na minha vida e excluir os vampiros que roubam a minha energia rs .Quando estiver triste demais, faça como eu fiz ontem-coloquei uma música dos anos 70/80 e dancei feito uma doida, depois tomei um banho e ouvi um cd da Enya mentalizando uma nova mulher.Lembre-se que você é bonita, inteligente, batalhadora e tem uma filhota maravilhosa( os filhotinhos também rs)e nada e ninguém pode “roubar” sua paz a alegria.Afinal,quem não te quer, não te merece.Muita luz e serenidade para todas nós.Fique bem e na paz.

    • Obrigada, Rosana. Tudo por que estou passando hoje, passei no passado, você bem sabe disso. Só que desta vez foi menos pior, porque desta vez não desejo que a morte me leve, apenas que Deus faça seu trabalho rapidamente para todo esse pesadelo acabar. Mas a dor de ser enganada é muito grande, e ser enganada por tantos anos, quadruplica essa dor. E eu me pergunto, por que ele ainda ficou comigo? Por que não foi uma pessoa digna e me absteve de passar por isso tudo DE NOVO! Ele sabia que eu já tinha passado por isso, pois ele pegou o final da avalanche da primeira vez. É imperdoável isso. Mas nada que outras pessoas já não tenham passado. Nada que uma pessoa não possa suportar. O único problema disso é o endurecimento do coração. Peço a Deus que não faça isso comigo. Obrigada pela força…

  10. Adri, tanto já foi dito aqui, mas não posso calar.
    Já passei por isso (pelo menos pelo que acho que você esteja passando)… e sei o quanto dói. Ler o seu relato fez com que um filme passasse em minha mente. As lembranças vem e vão, a dor diminui, mas deixa marcas muito profundas. Meu coração está bem apertado agora e minha vontade é chorar muito. Chorar por mim, chorar por você, chorar pela dor de tantas outras mulheres.
    Fique bem. Você é muito especial para todas nós.
    Permita-se chorar e sofrer para lavar tudo o que precisa ser limpo, mas volte para nós. Volte bem, linda, cheia de si e com a autenticidade que é toda sua.
    Que Deus a abençoe muito e a aconhegue em seu colinho de Pai amoroso.
    Beijos no seu coração.

    • Vivi, por mais que as mensagens sejam semelhantes em conteúdo, cada uma é única pra mim, como uma impressão digital. Cada pessoa aqui pra mim é importante, independentemente de nível cultural, raça, religião ou idade. Cada mensagem aqui é como um tijolo que coloco na nova casa que estou construindo despois do dilúvio espiritual que estou sofrendo. Obrigada pelo carinho, e por dispensar alguns minutinhos do seu tempo para tentar amenizar a minha enorme dor. Obrigada!

  11. Malu diz:

    Ânimo, Dri! Ânimo! Se a gente olha muito pro abismo, ele olha de volta.
    Mas as vezes, é bom a gente chegar no fundo do poço. bem lá embaixo; sofrer até o fim, porque então só restará uma opção: subir de volta.
    Então, q essa fase seja breve, e q vc consiga tirar o melhor proveito de tudo isso.
    Se precisar de mim, á sabe…

    • Obrigada, Malu, amiga. Eu esperava não precisar mais passar pelo fundo do poço novamente… mas Deus sabe o que é preciso fazer e como trabalhar cada pessoa. Obrigada pelo carinho.
      Bj

  12. oh flor fica bem viu, chore quando tiver vontade, grite, faça boxe, mas lembre-se que deus só dá o que conseguimos carregar e como tudo nessa vida é aprendizado. Quando precisar conversar pode ter certeza que as suas amigas virtuais irão te escutar sem julgar e lembre-se desse cantinho gostoso que é o blog como seu refugio. De o tempo que vc precisar, mas nunca deixe de se amar… a vida volta ao eixos com o tempo (e as unhas também)
    bjnhos querida e fique bem, precisando é só escrever.

  13. Natália Souza diz:

    Oii Dri sempre acompanho seu blog, e quero ti dizer que tudo isso passa…
    Eu penso dessa forma, as vezes Deus permiti que algumas coisas aconteça em nossa vida para nós acordar. Mas sabemos que nenhum sofrimento será para sempre, que pode demorar um pouco mas vai passar!
    Se você é uma pessoa que crer em Deus, ore e entregue seu problema nas mãos dele que ele vai te ajudar!
    Beijosss

  14. Lana Rangel diz:

    Olá, Adri!

    Poxa, amiga, só deu para dar uma passadinha aqui agora, mas espero que esteja bem melhor hoje. Eu creio que há momentos na vida nos quais só Deus mesmo, através do Espírito Santo, para vir com seu bálsamo e curar nosso coração. Talvez você não esteja entendendo o por quê disso acontecer agora, Adri, mas creio que Ele está no controle de tudo e teve razões para permitir que isso acontecesse. Por mais que pareça redundante, creio que Ele está permitindo que passe por isso agora para te livrar de uma dor maior no futuro. Já tens lugar certo em minhas orações, viu?!

    Beijos e deixo um trecho de um hino para que medite:

    “Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria
    Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia
    Se o meu momento é chegado, e estou sendo provado
    Deus participa de tudo, nada é em vão nada é por acaso

    Se está doendo, Deus está vendo
    Já vai passar, Deus vai transformar em alegria o meu lamento
    E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé
    Vejo Deus mudando essa história”.

  15. Sueli diz:

    Adri…tenha certeza que vc vai se recuperar da sua tristeza mais rápido do que vc mesma imagina…tb gostaria de estar mais perto para ajudar e poder dividir com vc o que me aflige, assim vc veria que existe sim vida após o problema (ou tristeza, ou decepção), eu vivo com uma espada sobre a minha cabeça, mas vivo pq não tem outro jeito….a gente tem que acordar todos os dias, trabalhar, cuidar da família enfim, levantar a cabeça e seguir em frente, o tempo é mesmo o melhor remédio…bjs…Fica com Deus…

  16. Ana Carolina Pontes diz:

    Eu tambem nunca comentei mas sempre li o blog e te acompanho no face.
    Todo mundo vai te dizer pra ser forte e seguir em frente. Mas dor e sofrimento quando vem, só quem passa ou já passou sabem como é. O que eu posso te dizer Adri é o seguinte: Se apega a Deus. Só Ele. Só Ele tem esse dom de se fazer presente na hora que a gente mais precisa e não tem ninguem. É incrível como Ele sempre age assim. A gente não entende, se pergunta por quê tem que passar por isso…mas é pra ser assim. Não é pra gte entender. É pra gte viver. Se a gte vai aprender e crescer com isso, eu realmente espero que sim, porque eu tambem tenho vivido situação semelhante a sua por alguém.
    Qdo vem a tristeza, eu sei que é difícil, mas tente se lembrar das coisas boas. Família. Gatinhos. Seu trabalho maravilhoso com as placas DKR e, igual a mim, sua paixão por unhas e esmaltes…o que pra mim é um anestésico. Pode paracer bem patético, mas qdo eu quero me esquecer do mundo, eu faço as unhas… eu procuro uma nail art na internet, eu procuro coisas de unha pra comprar. Pode me chamar de fútil, mas é a minha terapia.

    Um grande beijo e fique com Deus

    • Obrigada Ana. Não acho que seja futilidade. Admiro sua capacidade de conseguir ao menos fazer as unhas e se “anestesiar” com isso. Acho que mais do que a traição por tantos anos seguidos com a mesma pessoa, a decepção é o que causa mais estrago na nossa vida, na nossa autoestima, no nosso amor próprio. Desejo que Deus continue fazendo Seu trabalho. Meu vaso já foi quebrado e moído; agora preciso que Deus faça logo meu vaso novo com o barro do vaso velho. Não vou perder minha fé. deus sempre esteve comigo, e eu sei disso. Ele sempre me sustentou quando eu caí. Não vai ser agora que Ele vai me abandonar. A dor imensa faz parte. Espero que toda essa dor seja edificante para mim. Que me ajude a ser mais forte e me apegar mais a Deus.
      Obrigada, Aninha

  17. Nilza Barbosa diz:

    Adri, já faz um bom tempo que leio seu blog e fiquei triste com seu desabafo. Espero que você supere esta fase e que coisas muito boas aconteçam e te encham de alegria. Um forte abraço. Força! Nilza.

    • Ver que tantas pessoas que nunca falam nada aqui agora estão falando é um grande conforto pra mim. A cada nova pessoa que chega parece que meu vazio vai sendo preenchido. Vejo que minha solidão é só física, pois virtualmente tenho muitas pessoas queridas que estão comigo.
      Infelizmente é algo por que tenho que passar. Agradeço de coração, Nilza, por suas palavras de conforto. Pode acreditar que cada uma teve um grande valor pra mim.
      Bj

  18. Danila Samanta da Silva Santos diz:

    ADRI, CURTO MUITO OS SEUS POST, EMBORA TODO ESSA TEMPESTADE NA SUA VIDA, TEMPO REALMENTE SEMPRE BEM VINDO PARA DAR UM UP, NO PERCA A ESPERANA, POIS ELA A ULTIMA QUE MORRE E COM CERTEZA ELA DEVE ESTAR DENTRO DE VOC EM ALGUM LUGAR, OLHE PARA SI, E VEJA, O BRILHO DE CADA COR DE ESMALTE QUE USOU NAS SUA UNHAS TODO ESSE TEMPO, ALGUMA PIGMENTAO FICOU DENTRO DE VOC SIM, PARA SORRIR, “O SOL COM TODA A SUA GRANDEZA E PE PARA A LUA BRILHAR”, ENTO VOC PODE SER O SOL E A LUA PARA VOC MESMO. EMBORA NO ESTEJA BEM, O TEMPO DE O SENHOR DELE. BJOS ESPERO EM BREVE RECEBER SEUS POST. AH E NO PROXIMO ASSIM 😉 Date: Mon, 12 Nov 2012 22:52:52 +0000 To: danilasamanta@hotmail.com

  19. Vai conseguir sim, Adri! Tenho certeza! Olhe, não há homem no mundo que mereça as lágrimas de uma mulher! Pense nisso! Coisas que um dia fizeram vc sonhar, hoje estão te fazendo perder o sono e amanhã vão te entediar tanto q vão te dar sono! Força! Bjs!

    • Me disse isso muitas vezes na vida, Anita… Mas é realmente difícil absorver isso e ficar indiferente quando se passa por tudo de novo. Que Deus te ouça e faça o amanhã chegar logo. E me faça esquecer tudo isso logo…

  20. solangepaixao diz:

    Minha querida Adri, fico triste contigo… quero apenas deixar minha solidariedade, e me coloco à disposição para o que você precisar. Nessas horas, só o tempo para aliviar a dor! Bj grande no seu coração, conta comigo! Sô (Paixão)

  21. Tati Baena diz:

    S2 S2 S2 S2 Fica bem, estou na torcida e rezando muito pra que voce fique bem logo!
    Beijos no coracao

    Tati

  22. Eliete Almeida diz:

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo, ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá !

    ‘ Chico Xavier ‘

  23. Eliete Almeida diz:

    No final, o que te move não é forte o suficiente pra te derrubar, mas é intenso o bastante pra te fazer ir além.

    Amanhã é outro dia, vc vai perceber que Deus em sua infinita bondade irá lhe proporcionar um amanhecer mais tranquilo e sereno, cheio de esperanças de novo!
    Falo por experiência própria. Ao longo de vinte anos de casada, passei por todo tipo de atribulação que vc possa imaginar. Cada vez, eu achava que era o fim, e Deus me mostrava sempre um novo recomeço.

    Bjos. Muita Paz e Luz Divina pra vc.

  24. Eliete Almeida diz:

    ” Se eu posso te dar um conselho, eis aqui:

    Não mendigue atenção de quem quer que seja.
    Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem.
    Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o monólogo vire um diálogo, esqueça!
    Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa.
    Ainda digo mais; perceba que existem pessoas que curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum.
    Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade.
    Dispense o que te dão por força do hábito ou por conveniência.
    Esqueça o que não querem te dar, cada um dá o que quer dar, e não o que pode.”

  25. Luciana Barbosa diz:

    Adri, fiquei muito triste ao ler seu post. Nessas horas não existem conselhos nem fórmulas mágicas que façam você se sentir bem como se nada tivesse acontecido. A única coisa que posso lhe dizer é para você colocar a sua vida nas mãos de Deus e acreditar que Deus estará cuidando sempre de você. Não nos conhecemos pessoalmente mas você já ocupa um lugar especial em meu coração. Não só você mas o Troy, o Jack e o Harry (rsrsrs). Que Deus lhe cubra de muitas bênçãos. Tudo há de dar certo e você será muito, mas muito feliz mesmo. Bjs com carinho, Luciana Barbosa

  26. danakscully diz:

    Poxa Adri, fico muito chateada em te ver assim. Se dependesse da vontade de suas leitoras, nunca mais existiria maus momentos em sua vida. Todas nós gostamos muito se você.
    Estou passando por um problemão também e só vi seu post porque o recebi no e-mail, que eu continuo acessando por causa de um amigo secreto esmaltístico que estou participando (minha amiga secreta não tem nada a ver com meu problema, né?). Assim como você, perdi a vontade de tudo o que eu gosto (net, TV, livro, unhas) e estou com as unhas cotocadas e nuas. Sabe quando por causa de uma burrada cometida por nós mesmas somos obrigadas a escolher entre dois caminhos sabendo que seja qual for o caminho escolhido ele nos marcará para sempre de uma forma muito forte? É torturante… Espero conseguir manter o mínimo de controle sobre mim mesma e sobreviver a isso que está acontecendo comigo para logo logo te encontrar por aqui novamente, vicê, vitoriosa e felicíssima e eu ao menos confirmada com o que eu tiver escolhido.
    Beijos Adri, paz e força,
    Van

    • Obrigada Van. Todos nós temos problemas, às vezes mais dolorosos ou menos. Mas eles sempre são úteis para nós, pois com os obstáculos aprendemos a nos desviar para o caminho certo.
      Sinto muito que esteja mal também. =(
      Bj

  27. Juraci diz:

    Adri,você nem imagina como estou triste por saber que não está bem.
    Gostaria muito nesse momento de estar perto de você e poder de alguma forma minimizar
    todo o sofrimento,num gesto de carinho,um abraço de conforto.
    Mas me alegra saber da sua fé e confiança em DEUS e tenha a certeza que você está em no colo do SENHOR.(Pegadas na areia )
    Deus sempre nos dá conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças.
    Reencontre sua auto estima e verá que você é muuuuuuuuuuuuito mais que tudo isso que está acontecendo agora.
    Estarei aguardando ansiosa o seu retorno triunfal.Sua companhia diária me faz falta.
    Fique bem,amiga.
    BjO

    • Obrigada Ju… Deus sempre esteve comigo, eu sei. E eu sei bem que Ele não nos deixa passar por determinadas coisas em vão. Tudo por que passamos na vida é para nos edificar e fortalecer, também em fé.
      Agradeço a Deus por cada lágrima derramada, pois sei que cada uma se tornará um sorriso um dia. Sem Deus no coração, eu já não estaria aqui…
      Obrigada!

  28. Juh diz:

    Força Adri, estamos todas com vc. Sinta-se muito abraçada. Bjs e melhoras

  29. Thelma diz:

    Escrevi só uma vez, mas leio sempre…mais do q querer ler sobre os esmaltes, gosto de sua maneira inteligente de escrever e relatar os fatos de tua vida. Fiquei triate ao ler q vc ta triste!! Pode ser? Sei lá, parece q pode…gostaria de poder ajudar, sinceramente, mas só posso te lembrar q o tempo cura tudo e q cada dia vai doer menos…te admiro muito!! Fique com Deus!! A propósito, onde vc mora? Moro na Praia Grande…Bj gd

    • Thelma, obrigada por se juntar às tantas outras queridas que estão aqui hoje pra me fazer me sentir menos lixo, ou menos só. É horrível estar há horas chorando. Acho que vou até desidratar.
      Eu bem sei que só o tempo iria me ajudar a esquecer, mas acho que Deus ouviu meus apelos e me mandou uma “bomba” hoje para que a decepção me ajudasse a esquecer mais rapidamente tudo e eu sofrer por menos tempo. Eu só quero não perder a fé de que existe por aí homens dignos do meu amor. Obrigada, amiga.

  30. Adri, boa noite !!! Sou leitora assídua, mas quase nunca comento aqui… Bem, sei o que vc está passando, sei o que é sofrer por amor.. mas tenha uma única certeza amiga, isso tudo passa.. passa sim… logo vc estará bem, ao lado de alguém que te ame muito !!! Tenha força, foco e fé !!! Beijos mais que enormes e abraços apertados pra vc !!!!
    Rosileine

    • Rosi, eu estou tão descrente de que venha a ter algum novo amor… Estou realmente muito devastada pelas verdades que ouvi hoje. A única coisa que consigo pensar é que só Jesus Cristo é fiel e não nos abandona nunca.
      Obrigada, amiga.

  31. Ana Alice diz:

    Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa com os dizeres:
    ISSO TAMBÉM PASSA!
    Perguntaram a ele o motivo… Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, para se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo aquilo por algum motivo.
    Mas a placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos de euforia também iriam passar, e momentos difíceis viriam novamente.
    A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado.
    Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.

    Essa eh uma passagem conhecida, apenas copiei. Mas espero, sinceramente, que te ajude a superar este momento.

    Ana Alice

    • Muito reconfortante, Ana…
      E eu sei que é tudo verdade. O duro é passar por tudo isso, e não simplesmente só assistir. Já vinha pedindo a Deus todas as noites para me libertar do ex. Acho que talvez o que aconteceu hoje foi Ele atendendo aos meus apelos…
      Obrigada, amiga

  32. sabrina diz:

    de tempo ao tempo,é difícil.o tempo cura,marcas podem ficar mas Deus sabe o que faz bjO

  33. danakscully diz:

    Poxa Adri, eu estou passando por uma situação terrível também e como você não estou conseguindo baiano ver graça em nada, perdi o gosto por tudo (net, tv, livros, unhas), tanto que também cortei as unhas e estou sem esmalte. Só entro para ver meus e-mails porque estou participando de um amigo secreto esmaltístico e minha amiga secreta não tem culpa do que aconteceu comigo. Aliás, eu sou a única culpada e agora pagarei pelo meu erro de uma forma ou outra. Sabe quando você tem que decidir entre dois caminhos sabendo que qualquer um dos dois te marcará para sempre?
    Adri, espero do fundo do coração que você supere isso, que você se sinta em paz e feliz novamente. Assim como eu espero sobreviver ao meu problema e possa voltar a trazer alegrias a todos que convivem comigo, de verdade e virtualmente.
    Beijo Adri e muita força, afinal, precisamos de você!
    Van

  34. Tatiane C M Baena diz:

    Você já sabe tudo, não preciso dizer mais nada, o que te desejo, o quanto estou torcendo e etc
    Sinta-se abraçada, num aperto de tirar o folego! Adoro voce! Fique bem amiga! S2
    Beijos com carinho
    Tati

  35. “Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.” Isaías capítulo 41, versículo 13.

  36. Dri, desejo de todo meu coração que sinta paz dentro de si para poder tocar sua vida adiante!
    Tenha forças, não de onde, mais tens que descobrir como se reerguer e levantar a cabeça!
    Mantenha-se sempre linda e bem arrumada, creio que isso seja um forte elemento pra te ajudar a se auto motivar!
    Queria poder ter palavras sábias e soluções…
    mas nesse momento, deixe seus gatinhos lindos se aproximarem, pois o amor que eles tem pra nos dar é algo maravilhoso e puro!!!
    Sinta-se super abraçada!
    beijão

    • Obrigada Rubia. Engraçado você comentar sobre os gatos, porque enquanto eu estava no chão, sentada e aos prantos, o Troy veio se sentar no meu colo. Eu senti que se ele falasse ele estaria ali me consolando com palavras. Mas a forma que conseguiu foi se aninhando mo meu colo.
      Obrigada, amiga. obrigada!

    • já passei por isso e já chorei demais! quem me dava forças erma meus gatinhos… por isso falei da companhia gostosa deles… eles se aconchegam, querendo nos ajudar!
      Forças ai viu! és uma guerreira e vais vencer!!!!!

  37. Adri, se eu comentei uma vez foi muito, mas sou leitora assídua.
    Te desejo forças, de coração, para superar o que está passando. Você é uma mulher forte e vai superar.
    A minha mãe se separou do meu pai e ficou aproximadamente 17 anos sozinha. Dentre esses, 10 achando que um dia eles voltariam. E o meu pai casado novamente e mais uma filha. A minha mãe também não tinha o que fazer para conhecer gente nova e o círculo social dela se restringia a família e algumas pessoas que ela conheceu na internet.
    E então as coisas aconteceram: Um dia eu estava doente e pedi para ela ir na minha casa, para me acompanhar no hospital. No caminho a minha mãe conheceu um homem que começou a paquera-la. Ela, insegura por estar gordinha, ficou receosa mas com o tempo foi se abrindo e hoje eles estão juntos. Faz quase 4 anos que ela foi me encontrar para me levar no hospital e acabou conhecendo o marido.

    Dri, te desejo uma eventualidade dessas. E quando acontecer, vai ser tão bom que você não vai nem poder comparar com o primeiro relacionamento.

    Beijo e melhoras. =**

    • Suas palavras foram de enorme conforto, Cissa, pois eu estou exatamente me sentindo como sua mãe. A única diferença é que qualquer esperança que eu tinha de voltar, morreu hoje. Espero mesmo que Deus seja misericordioso e me deixe morrer feliz ao lado de um homem que me ame de verdade, e que seja sincero e que só tenha a mim no coração.
      Obrigada, amiga. Obrigada de verdade!
      Bj

  38. Hulda diz:

    Adri,
    frequento o blog a um bom tempo e nunca comentei, mas diante do seu post eu preciso te falar,
    eu sei que algumas vezes acontecem coisas, principalmente relacionadas aos ex que nos fazem perder o chão e o rumo, eu ja passei por coisas assim e no momento foi devastador, mas o melhor é que esse sentimento um dia passa, não é fácil, não é rápido mas no momento certo. Força e fé pra vc!
    Beijos
    Dinha

    • Dinha, obrigada. Força é o que eu mais preciso, e também melhorar minha autoestima, pois esses acontecimentos só fazem a gente se sentir o cocô do cavalo do bandido. É muito difícil quando não se tem pessoas amigas por perto. Muito difícil não poder receber um abraço demorado e chorar de soluçar num ombro amigo. O que me consola é que eu sei que eu vou conseguir me livrar disso, pois já passei por isso antes. Foi um momento muuuuuito doloroso na minha vida, que antecedeu um momento muito bom. Que Deus esteja fazendo o mesmo de novo, e que esta seja a última vez que isso acontece, porque não sei se aguentarei outro baque desses.
      Obrigada de novo…

  39. Queria morar perto pra te dar um abraço agora …

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s