Mostarda Atômica – Colorama

Olá galera!

Nofffa! Tinha tempo que não usava Colorama. Na verdade só usei porque eu finalmente pintei as unhas com o esmaltinho super fashion que Dory trouxe pra mim lá das terras búlgaras, e o MOSTARDA ATÔMICA é super parecido com o tal esmalte, tendo basicamente como única diferença os brilhinhos super lindos que o búlgaro não tem.

Eu achei esse mostardinha super lindo quando vi. Nas diversas vezes que fui na loja aqui do vilarejo, peguei o dito-cujo e nunca trouxe. Da última vez, não resisti. Na verdade, não sei porque não trouxe, porque eu não tenho nenhuma cor parecida com essa (acho), uhahuahuahuahu.

Eu fiz essa mani pensando em uma carimbada legal, e a empolgação foi tanta que eu só fotei o esmalte segurando o vidrinho, e não sem. Então, aqui vão 3 fotos que espero que estejam a contento, heheheh.

Nessa mani eu passei 3 camadas. Infelizmente o esmalte é um tiquim ralim. Mas ficou perfeito com 3.

Finalizei com Seche Vite, justamente porque tinha camadas demais, e como já era noite, não queria baixos-relevos nas minhas unhas amanhã de manhã.

Esta se tornou uma das minhas cores preferidas.

Pedi para KK o Desert Sun da China Glaze, que tem essa tonalidade. Vamos ver se é igual.

Aqui, vocês podem ver os brilhinhos que esse esmalte tem. Sem dúvida alguma, os brilhinhos tornam esse esmalte bem especial. Não fosse o fato de ser meio ralo, seria perfeito!

E para encerrar, eis o motivo da minha super pressa em fotar logo, e esquecer de fotar sem estar segurando o vidro: a carimbada super linda que fiz.

Usei para carimbar o Trinity, da marca impronunciável. Devo confessar que esse é um dos esmaltes da marca que eu tenho, que fiquei com pena de detonar. Até hoje não vi nenhum marrom holo tão bonito assim. E como esses holos da marca servem para carimbar, os poupei.

Para essa carimbada, usei a DRK-B, desenho E4. Eu achei que ficou super lindo. E vocês?

Bjus da surdinha

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Carimbo, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Mostarda Atômica – Colorama

  1. solangepaixao diz:

    Adri, eu gostei do Colorama, mas fiquei apaixonada pelo outro que a Day te deu. Né bapho não…. essa carimbada tb ficou um espetáculo!!! Cheguei à conclusão que não tenho nenhum esmalte marrom. Caraca, isso é muito ruim… pq vou ter de comprar um, rs.. já tenho até um em vista. Bj grande procês!! Sô (Paixão)

    • Foi a Dory que deu o lindão para a Adri, Sô! Eu ando muito mão fechada para os outros…huhauhau

    • solangepaixao diz:

      Day, sorry pela confusão…. hj tô lendo alhos e entendendo bugalhos!! Queima eu!!!! Bjinho procê!! Sô (Paixão)

  2. danakscully diz:

    Own Dri, tenho esses dois esmaltes e ainda não usei nenhum deles. Só não tenho a DRK-B… Por falar na DRK-B, vocês terão mais dela para vender ou agora só virão as tirinhas com as estampas mais queridas? Bem, voltando a mani de hoje… Adorei a combinação!!! Uma cor combinou com a outra e ficou show. É mais um modelinho de carimbada para meu arquivo de unhas a serem copiadas! heheh
    Beijocas,
    Van

  3. Acho tão lindo o Mostarda Atômica, e choquei a filha quando comprei! hauhauhuahua Ela ficou pasma, porque eu nunca usei amarelo antes. A estreia valeu, não é? A carimbada ficou linda, parece tapeçaria! Beijinhos, surdinha querida!

  4. Luciana Maciel diz:

    Eu detesto mostarda, desde pequena… Minha mãe adorava, tinha um monte de roupa com mostarda e eu sempre achei ecati demais… Mas essa combinação ficou mto bonita, mas não o suficiente pra eu usar o esmalte, ainda mais amarela do jeito que eu sou… hehehe
    Beijinho!

  5. Uau Adri! Realmente o danado da marca impronunciavel carimba maravilhosamente! E a sua combinaçõa ficou um arraso tambem!
    Beijos

  6. Nadia diz:

    Adorei a combinação, pena que não tenho o impronunciável… Minha placa b, chega esta semana. Provavelmente minha primeira estampa usada será esta!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s