371 – Ingrid (Ice Cube)

Olá moçoilas!

Eu estava esperando cotoquettes crescerem para eu usar  esse esmalte, e vinha cultivando-as há algumas semanas. Eis que ontem, toda alegrinha, eu comecei a tirar o Wagon Trail para esmaltar com ele, quando eis que vejo meu indicador com a ponta esquerda da unha QUEBRADA! Gente, alguém rogou uma praguita para minhas unhas! Fui amaldiçoada! huahuauhahuhauhau Tive que cotocar tudo de novo. Unbelievable!

Mesmo tendo cotocado, eu estava com o espírito pronto para usar esse esmalte, então, que se dane! Vou esmaltar assim mesmo! E assim foi. Cotoquei as distintas e mandei ver.

Este é a cor 371 da marca Ingrid. Pelo que vi no site da marca, eles são de Praga, onde Dory foi, e fofamente lembrou que eu cacaria com esta cor, e de fato cakay.

Como vocês bem sabem, eu pinto uma mão de cada cor/marca, então, fiquei à caça de uma cor-irmã para colocar na outra mão, e foi o esmalte que postei ontem, o Mostarda Atômica, da Colorama.

Eu diria que as duas cores seriam idênticas, não fossem os brilhinhos do Colorama. Mas um ponto positivasssssso para o Ingrid, é que duas camadas opacam lindamente, e já o Colorama, tive que passar 3 camadas.

Eu amei essa cor, e Dory realmente me conhece, heheheheh. Dory, obrigada sua fofa!

Finalizei com Bilho Cristal, e ficou tudo super lindo.

Procurei alguns swatches dessa marca, mas quase não achei nada. Acho que o pessoal de Praga não tem blog de esmalte, hehehehehe.

E como eu queria fazer uma carimbada para complementar a formosura dessa mani, eu carimbei usando o desenho G3 da DRK-B, usando o esmalte Trinity, da marca impronunciável.

Peninha que eu não deixei o esmalte secar um pouquinho na borracha, então ela derrapou um tiquim. Mas ficou muito bonito. Até a atendente de uma loja em que fui hoje babou pelas carimbadas. Ficou realmente lindo!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Por falar nessa loja, vou contar para vocês o King Kong que dona Gabriela cometeu hoje.

Era um pet shop, e fomos procurar coleiras para os meninos. Depois de olhar várias coleiras na loja, eu cheguei à conclusão que compraríamos as de um tipo meio parecido com couro de jacaré, só que uma dourada e a outra vermelha metálica (não havia muitas opções que prestassem). No que eu escolhi essas coleiras, dona Gabriela me sai com um “ESSAS?? MAS ISSO É TÃO GAY!!” cri…cri…cri…cri…cri…cri…cri…(som de grilos no silêncio da noite).

Só vou dizer uma coisa: o caixa era gay!

Essa frase da dona Gabriela ecoou no silêncio que se seguiu. Querendo me enfiar debaixo do balcão, ou debaixo da chaise longue fru fru para gatos, com vergonha, eu disfarçadamente emendei o assunto e falei: “Não é nada! Eles vão ficar muito lindos, e além do mais, os gatos têm que ter nosso toque feminino!” Aff! Foi a coisa mais imbecil que alguém poderia ter falado, mas eu não consegui pensar em outra coisa para falar e quebrar o silêncio da loja! Nem tive coragem de olhar pra cara do, erm, bem, rapaz. Isto foi de uma sutileza “hipopotâmica”. Fico imaginando o que os dois não devem ter falado depois que saímos da loja, aff!

Mas devo confessar que rimos muito desse micón, e vai ficar na história. Mais um mico para o meu livro de memórias, que tenho que juntar ao episódio de ontem, do aparelho.

Por falar no fatídico aparelho de surdez, hoje de manhã fui lá na loja levar meu finado aparelhinho para ver se tinha jeito, hehehehe. O cara pegou o aparelho na mão (ou o que restou dele) e falou assim: “Como é que você disse que ele quebrou mesmo?”, olhando, abismado, para o estrago que se sucedeu com o falecido. E eu, meio sem graça, já fiquei imaginando que ele não acreditou nas “dedadas” que eu disse que dei, e comecei a contar como foi, mas quando chegou na parte em que eu falei que dei “colheradinhas” de pau na minha orelha, fui baixando o tom da voz, na mesma proporção em que o queixo dele ia caindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, foi hilário! Acho que ele devia estar pensando: “Essa mulher não bate bem das bolas…“. Daí ele começou a rir e só fez uma coisa: olhou pra Gabriela às gargalhadas e falou “Essa sua mãe é muito engraçada! huahuahuahuahuahuahu”. Ele deve ter imaginado a cena da LOKA dando colheradas de pau na orelha e estraçalhando o delicado aparelhinho, uhahuahuahuhuahuahuahu. Morri de vergonha, né? LOKA é pouco!

Daí ele disse que iria TENTAR consertar o aparelho, e nesse meio-tempo reprogramou essa titiquinha que está espetada na minha orelha. Para minha sorte, em uma escala de 1 a 10 (1, ouço nada, e 10, ouço tudo), eu diria que esse aparelho ficou com nota 8. Já foi um super progresso, em vista da nota 2 que estava antes.

E para encerrar a sessão besteirol, deixo vocês com um vídeo do dominador de iogurte.

Bem, é isso aí, meninas.

Vou voltar para o labor! Bjus da meio-surdinha

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

20 respostas a 371 – Ingrid (Ice Cube)

  1. Afff…demorei mais cheguei….. Huhuhuhuhaaaaaa…..adorei tudo do post!!!!! Como amo seus causos!!!!!!! E fiquei super bobinha por vc não aceitar nenhuma proposta pelo esmaltinho…huhuhuaaaaaa!!!!!! Sabia que vc ia gostar dessa cor e que ia ficar o máximo na sua mão bem tratada e cor de leite!!!!! Adorei a carimbada também…….Resolvi deixar minhas unhas respirarem um pouco e fazer um tratamento intensivo…estão fracas de novo!!!!!! Bjus e um ótimo dia pra nós!!!!!

  2. ViviK diz:

    Se eu falar que eu chorei qdo vi o vídeo, vc ia acreditar??? Ai… Voltei tão emotiva do hospital… ¬¬
    Lindão esse mostarda!
    Bjooooo

  3. Luciana Maciel diz:

    Tá vendo, a questão é só encontrar uma pessoa com boa vontade e tentar ser o mais simpática possível pra ver se consegue resolver um problema… Você foi simpática, o cara te achou engraçada e ajeitou direitinho o outro aparelho!
    Até minha mãe achou graça desse video, essa ave é abusada!
    E de vez em quando eu também dou uns furos desse da Gabi porque a mania das mulheres falarem alto aqui em casa é uma coisa que a gente simplesmente não percebe, aí quando vai ver falou alto demais. rs

    Beijinhos, Lu

  4. solangepaixao diz:

    Parabéns, Harry, mamis educou vc muito bem, é preciso respeitar os mais velhos, kkkkkkkk…
    Adorei o vídeo, claro!
    Que saudades! Consegui ler parte do post de ontem, mas a coisa aqui tava apurada e quem disse que terminei, lá vou eu agora…
    Mary, adorei o micón! Tenho trocentos amigos bibetes, todos uns amors, e de vez em quando, a gente esquece que o mundo é gay e fala umas coisas do tipo, não culpo ela, coitada…..
    Amei o mostarda, Adri. Escuta, suas cotoquetes nunca estão no sabugo, né? Pq vc tem lindas unhas naturalmente compridas. Ficou muito fooooofooooo! Ah, e a carimbada ficou dez! Agora eu já sei quem é a impronunciável.. rs….. Chegou meu carimbão direto de US… uhuuuuu! Só não carimbo hj pq certamente vou chegar tarde meeeeesmo! Tô terminando um trampo e aguardando o meu príncipe encantado pra me levar pra casa. Hj é rodízio do carro e antes das 20h rola uma multinha básica. Qdo eu crescrer serei uma artista de unhas quase igual a vc….. (quanta pretensão, kkkkkkk). Bj grande pra vcs, meninas! Sô (Paixão).

    • Obrigada, Sô, dear.
      Comprou o carimbão onde, more?
      Bjus
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Comprei no Ebay, pq eu tenho um problema de ansiedade crônica e não pude esperar chegar na esmalteria da kk….. depois te conto direito… adivinha, to correndo pra casa pq o mor acaba de ligar… chegou o príncipe encantado, kkkkkkkkkkkk.. bjus!!!

  5. Adri, que bom que o aparelhinho novo ficou melhor!!! Agora dá para você ficar mais calminha esperando a loja consertar o velhinho. E você deve realmente ter alegrado o dia do atendente da loja! Hehehehe
    Aff, eu fico roxa de vergonha quando pago esses micos, mas, fazer o que, né? Acontece… Eu também vivo falando o que não devia por aí e quando vejo, já foi.
    Esse esmalte é lindo demais e combinou mais ainda com o esmalte da marca que não devemos pronunciar. Engraçado que ele parece muuuito com o Mostarda Atômica, mas como a Deise disse, ele lembra doce gostoso e o Mostarda não me lembrou doce (será que é por causa do nome? :P).
    E a fofa da Ave está muito engraçada puxando o pote de iogurte para ela.
    Beijinhos Adri,
    Van

    • danakscully diz:

      Em tempo… Sei que não tem nada a ver com o post, mas, preciso desabafar: Adri, que que são os esmaltes da Rescue Beauty Lounge lá da Esmaltaria da KK??? Vi os swatches na net e caquei!!! (caquei tanto que estou acordada desde madrugada com torcicolo! hahah Brincadeirinha, é a idade mesmo…) Pena que o preço é bombástico! heheheh
      Beijocas e uma ótima terça,
      Van

    • Pois, Van, eu também vi essa marca ano passado e achei super legal. Mas o preço realmente assusta qualquer uma.
      Bjus
      Adri

    • Pô, Van, salvou minha pátria, porque geralmente qdo o aparelho vai consertar fica bem uns 2 meses fora. Imagina, como eu iria furar filas como “deficiente física” sem meu aparelhinho como prova do crime? uhahuahuahuhuahua
      Nem culpo Gabi pelo mico, porque eu já cometi inúmeros micos na minha vida, aff.
      E o esmaltinho lindão deixou minhas unhas amarelas, aff. Mas ainda assim vale a pena, porque ele é realmente lindo.
      Essa ave quase morreu ontem! Aff. Comprei a coleira nova e o desgramado já estragou, ontem mesmo! Fiquei furiosa quando vi. Só via as penas voando pela sala, que ele perdia fugindo de mim, uhahuahuhuahuauah.
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Ele estragou a coleira do Harry no pescoço mesmo?!?!?! Eita, e o Harry não fez nada?!?!?! hahahah

    • Aff, esse babaquara praticamente faz a mesma cara que ele fez no vídeo de hoje, toda vez que a galinha está mexendo nele. É patético!

  6. Este esmalte tem cor de docinho gostoso…adorei! Vou fazer um post com o esmalte que a Dory me trouxe, porque é muito fofo e diferente. Imaginei que a cara que o funcionário da assistência técnica fez quando soube das colheradas, foi a mesma que a enfermeira fez quando a minha irmã disse que o punho deslocado e do tamanho do meu joelho (ela era bem magrinha) era resultado de uma torcida em uma toalha! hauhauhauhuahuaha Eles pensaram: Ô, mãozinha pesada! A Gabi foi espontânea, não ofendeu ninguém, ele deveria ter levado na esportiva. Se o gay fosse bem resolvido teria rido e brincado junto com vocês…acho! Deu um problema no vídeo, não consegui ver, e agora fiquei curiosa…

    • Já consertei o vídeo.
      E eu nem tive cara pra olhar o rapaz. Era vergonha demais da “espontaneidade” pseudopreconceituosa da dona gabi! Aff!
      Bjus kida
      Adri

    • Sério…teus bichinhos são muito educados! Desde que vi os porquinhos comendo no mesmo pratinho, tive vontade de comprar aquele aparelho que dá um choque, para ver se assim educo meus gatos selvagens! A ave é delicada até para “roubar” o potinho do Harry, coisa mais linda! A Lúvis dá uma cabeçada na cara do que estiver comendo o que ela quer…”foufa”

    • huauhahuahuahuahuahu Imaginei a cena da Luvis aqui, hehehehe!

  7. Ai, que cor linda!!!! Adorei esse mostarda morram estranhoso, apaixonada mesmo!

    Aceita alguma proposta indecente por ele, hahahaha?

    Besos!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s