Esmaltes Duplos Arezzo

Boa noite moças!

Esta manhã fui ao centro fazer umas compritchas e aproveitei para dar um pulinho na Arezzo, para ver a coleção nova. Quando fui pagar minha sandália linda que comprei, me deparei com isto, no balcão do caixa:

São 5 esmaltes de duas cores, tipo os da Essence. São dois vidrinhos de 5 ml. 5 cremosos e 5 com brilhinhos. Eu adorei o branquinho com brilhinhos (aliás, adorei todos os com brilhinhos) mas não comprei nenhum deles.
Meu maior erro foi não ter perguntado o preço. Mas o outro vidro normal, estava custando R$ 14,90, imagino que o preço destes não deve ser tão diferente. Confesso que achei umas corezinhas bem interessantes. Só não combrei o branquinho com brilhinhos porque o vidrinho só tem 5 ml. Se fosse maior talvez tivesse comprado. Mesmo assim, pensaria duas vezes, porque certamente esses esmaltes estão custando o preço dos importadinhos lindos que encontramos à venda na Esmalteria da KK.
Acho que vale a pena dar uma conferida na loja e ver ao vivo esses esmaltes e os outros normais que eles têm. As cores realmente são bem bacanas.
Mudando de assunto, eu e Gabi hoje fomos dar um rolé nas lojas do centro. A gente quase não tem mais ido ao centro, e aproveitamos que ela foi hoje fazer a depilação da “Rapunzel”, para dar uma esticadinha no calçadão do vilarejo. Entramos na Mercatto, que está com uma coleção bem cheia de vestidos, bem cores de verão. Tinha outros de cores sólidas. também. Eu adorei os vestidinhos e acabei trazendo 3 para casa. Gabi trouxe 2. Aproveitando a empolgação do emagrecimento, estamos com a autoestima em alta.
No estilo perua, acabei estreando um vestidinho novo para ir jantar com Gabi, e escorregar um cadim da dieta. Mas nem escorreguei tanto. Comi um peixinho com legumes, comportado, hehehehe. Só escorreguei mesmo nas bruschetta, que eu comi de entrada, que eu amo, e que estava di-vi-na!
Bem gostaria de ter comido aquela massa maravilhosa que eu e a KK comemos quando ela esteve aqui no vilarejo, hehehehe. Salivo só de pensar. Mas é isso aí, dieta tem que ser assim, a gente abre mão de calorias, mas não de sabor. O meu prato estava bonito e delicioso! E amanhã eu compenso as calorias a mais.
É isso aí, meninas, vou mimir para acordar cedo e caminhar.
Beijocas em todas!
Adri =DDD
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

5 respostas a Esmaltes Duplos Arezzo

  1. danakscully diz:

    Uau Adri, você foi toda bonitona jantar com a Gabi, ein??? Desse jeito vai arrumar (se ainda não arrumou… hehe) namorado novo logo!!! :)) Parabéns pela força de vontade. O resultado compensa todo o esforço, né? Além do mais, com o tempo a vontade de comer “gordices” diminui. Parabéns mesmo!
    Apesar do preço indigesto, fiquei com uma baita vontade de ver esses Arezzo de perto. Vamos ver se lembro de ir atrás deles na próxima vez que for bater perna em algum shopping.
    Beijocas,
    Van

    • Obrigada, Van, cherie.
      Eu confesso que não tenho qq inclinação para gastar tanta grana num nacionalzinho que promete sem talvez cumprir.
      Sou mais os importadinhos da KK, que já conhecemos que têm qualidade
      Bjus
      Adri

  2. Adri, parabéns, vc tá linda! Continue pois loguinho emagreceu tudo o que deseja!
    Achei fofos os Arezzo! Nesse momento, puxei o breque pra novas aquisições… assim que as coisas melhorarem, kk que me aguarde, rs… bjinho!! Sô

  3. Dona Adriana, a senhorita está muito bonita e elegante! Só faltou um sorriso de satisfação neste rosto, não acha? Day, a chata! huahuahua Caros estes esmaltes da Arezzo, hein? Comprei uns flocados, vermelhos e prateados, bem pequerruxinhos da outra coleção, testei em casa e guardei. Um tempo depois, fui olhar e dois estavam totalmente secos, porque a tampa tinha se quebrado…acho que foi quando eu fechei, usei minha super-força, devo ter rachado a tampa e o ar entrou e acabou com os meus esmaltes caríssimos…foi um prata e um flocado verde! Que raiva…na verdade, acho os da Datelli bem mais bonitos! Os Arezzo nunca me atraem, mas quero ver estes de perto, embora eu ache que valha mais comprar um importado da KK!

    • Poisé Day, eu tirei um monte de fotos, e algumas sorrindo, mas já estava tão “cansada” de fotar que essa saiu séria, mas pelo menos não saiu tremida e nem com cabeça ou pés cortados, hehehehe.
      E quanto ao material dos vidros da Arezzo, concordo que não são de primeira qualidade. Provavelmente uma forcinha a mais tenha estalado o plástico, sim.
      Não comprei nenhum da Datelli ainda.
      E quanto a gastar a mesma grana pra comprar um importadinho da KK, assino em baixo!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s