Lilac – Nabi

Bon soir mes amies!

Como sempre muito trabalho. Minhas unhas um lixinho. Enquanto não pinto, as estou afogando em Lemony e Vita Surge pra ver se essas titicas vingam.

Enquanto isso, Mary esfrega as unhas enormes dela na minha fuça para me deixar vermelha de raiva. Tão vermelha quanto o esmaltinho de hoje: LILAC, da Nabi, lindo!

Esse esmalte me chamou a atenção assim que bati os olhos nele, naquele gavetão da KK. Acho que foi porque ele é um vinhão lindo, e logo fiquei imaginando o efeito magnético dele nas unhas.

Gabi escolheu colocar esse lindo para me matar de inveja duas vezes: uma pelas unhas e outra pelo esmalte. Já que ela está usando, eu não vou poder usar, hehehehe, a fila anda!

Passamos duas camadas, sendo que na segunda é que aplicamos o imã. Mas o imã que usamos não é o que veio no vidro do esmalte, mas o que veio no Nabi dyvo Purple II que a nossa queridíssima Solange Paixão enviou pra mim de mimo de niver (adiantado), hehehehe. O imã é em círculos.

Achei super legal, pois dos Nabi que tenho, eu não tinha nenhum imã igual. Não vejo a hora das minhas sabuguettes crescerem de novo para usar uns magnéticos e holos. Está levando uma eternindade pra crescerem. Ou melhor, até estão crescendo rápido, mas eu sempre arrumo um acidentezinho e elas lascam. =(

Eu realmente adorei esse tom de vermelho, e o efeito magnético ficou bem legal, redondinho assim. Finalizei com uma camada de Seche Vite, tanto para dar brilho quanto para me ajudar a limpar as unhas, porque, sendo magnético, eu não passei o palito para limpar depois da segunda esmaltação, para que eu não demorasse e o esmalte secasse.

Quem quiser comprar os Nabi, tem cada cor lindíssima na Esmalteria da KK. Vale conferir. E o precinho, MARAVILHOSO! Só R$ 14,00!

E hoje eu vou ao cinema segurando vela. Gabs vai ao cinema assistir Batman com o namorado, e eu vou à tiracolo. Obviamente vou me esconder em outra fileira, para não inibir os pombinhos. Aproveito e fico de olho! uhahuahuahuauhauh Por falar nisso, tenho que tomar banho e me arrumar. Vou aproveitar meus 4 quilinhos a menos e vestir uma roupa bem bonita!

Deixo vocês aqui com duas fotos dos meninos que tirei hoje.

Na foto acima eles dois pararam e ficaram olhando pra minha cara. Não perdi tempo, saquei o meu iPhone, que já fica com o aplicativo de fotos aberto, e tirei logo a foto antes que eles saíssem da posição.

E na foto abaixo, eu não sei o que o Jack achou tão interessante lá fora, só sei que quando vi o bicho de pé parecendo um urso, ou um canguru, depende do ponto de vista, eu corri para tirar a foto também. Mas na verdade, nem precisava correr tanto. Ele parecia uma Candinha, fofoqueira, observando atentamente, sem piscar, o que estava lá em baixo. Ficou nessa posição uns 15-20 segundos, uhauhauhauhauh. Tirei foto de todos os ângulos possíveis! kkkkkkkkkkkkk

E ontem, indo a uma grande loja de construção que tem aqui na cidade (fui comprar lâmpadas), eu vi um conjunto de cadeira/mesa/ombrelone de jardim que me deixou doida. Comprei na hora antes que eu desistisse. Eu achei que ia combinar muito bem com meu jardim, e eu achei que ficou lindo, sim. Pode ser que em alguns meses esteja uma porcaria, mas por ora está lindo!

Infelizmente a casa está uma poeirada de chorar. Eles estimavam terminar o serviço esta semana, mas no way; só semana que vem. Estou ansiosa para que acabe logo, primeiro para minha casa voltar a ficar limpa (até os gatos estão empoeirados), segundo para ver se vai ficar legal a mudança que fiz na sala, com a parede texturada e de outra cor. Por enquanto, amei a cor marfim que usei no lugar do verde-água. Agora estou pensando em colocar um painel de gesso na parede atrás da minha cama (box), porque eu não tenho cabeceira, então achei que pode ficar legal. Eu vi tanta coisa maneira feita de gesso na internet, que dá vontade de meter gesso na casa inteira, uhahuahuauhuhahua,

Bem, meninas, vou ao banho, para poder me arrumar. Está quase na hora do cinema.

Beijocas em todas, e um ótimo findi!

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Lilac – Nabi

  1. danakscully diz:

    Hahahah A foto do Jack ficou show!!! Amei!!!

    E o que é esse esmalte, ein? Adorei a cor e nunca tinha visto esse ímã de círculos. Ficou bem legal! Preciso comprar um magnético para ter ao menos um na coleção, néan?

    Ai Adri, é horrível sair para ver coisas para a casa, pois tem muita coisa linda de morrer por aí, né? E o pior é que em final de reforma a pobreza impera, então eu olho, babo e não posso comprar! 😛 Sábado fui fazer um orçamento de cortina rolô para a sala de casa (eu quero aquela Rolô Twin da Luxaflex). Bem, quase enfartei na loja por causa dos papéis de parede!!!!!!!!!!!!!!! Adri, tinha um que parecia um monte de pedrinhas (algumas com brilho). Eu desacreditei quando a vendedora disse que aquilo forrando a coluna da loja era papel de parede! A tapirus aqui esqueceu de perguntar a marca para ficar fuçando na net… Mas tem papéis de parede lindos de morrer. Estou pensando seriamente em colocar papel de parede lá em casa (tipo uma parede por cômodo – quarto, home teather, escritório e sala de estar/jantar), mas só no ano que vem, e depois do ar condicionado, que é o próximo item da fila a ser comprado… Preciso arrumar um trabalho extra para poder comprar mais coisas para casa! heheheh
    Beijos,
    Van

    • Eu tenho medinho de usar papel de parede porque tem muita umidade por estas bandas. Papel de parede tem horrorzinho de paredes úmidas. E o dinheirinho vai pro ralo.
      Verifique se sua casita não terá desse problema.
      Estou ansiosa pra ver a casita!
      Bjus
      Adri

  2. solangepaixao diz:

    Os gatos estão modelos… que fofos…. e o Jack “candinha” tava demais… rs…
    Que bom que gostou do ímã, mas nessas unhas lindas da Gabs tudo fica lindo, hein? A cor é maravilhosa tb!! Adorei as dicas da Day, vou anotar o Pantogar tb, minhas unhas tão doidas pra quebrar com tantos experimentos… E que gramado lindo, parabéns!!! Gostei das cadeiras tb, espero que durem!! Bjks!!

  3. A chata aqui ainda não sabe se gosta de magnéticos nas próprias unhas…quase comprei no ex-Brechó em Porto Alegre, mas a dúvida foi tão grande, que deixei eles de lado. Acho tão lindos nas unhas alheias, e o Nabi tem cores cacantes demais! Será que tu não precisa de um complemento vitamínico para tuas unhas? Eu usei também o Pantogar, que é um medicamento com queratina, que o dermatologista me receitou quando as unhas e o cabelo estavam em situação catastrófica há 2 ou 3 anos, por causa de uma anemia. Melhorei bastante, mas também usei o Sally Hansen Hard as Nails. Fazia tempo que não quebravam, até aquele dia que vocês vieram! Mas me dei conta que meu Sally quase acabou, e eu não comprei outro…achei que não precisava mais! Vê se vale a pena tomar o Pantogar, fala com teu médico. http://www.bulas.med.br/bula/12921/pantogar.htm

  4. Babei muito com esse Lilac!! Não comprei por achar uma cor boba ( que ódio)! Outro pra reservar na KK!!!
    Seus filhotes estão cada dia mais lindos!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s