Coral Glam – Layla

Boa tarde meninas!

O post hoje está repleto de vídeos, hehehehe.

A manhã e a tarde de hoje foram regados a SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs e rosnados do Mr. Grumpy Harry. Vai ser dureza sair essa amizade entre os dois bichanos.

Na parte da tarde Harry até ensaiou uma socialização, mexendo na pontinha do rabo do Jack, hehehehe. Bem sabemos como são curiosos. Mas não rolou mesmo, ainda. O Jack nem se moveu. Não sei se ele não se mexe porque está “se borrando nas calças”, ou se é mesmo zen por natureza. Nunca vi um gato tão calmo!


Aqui, acima, um raro momento de descontração.

Agora à tarde o Harry tava que tava. Mais grumpy do que nunca. Estava furioso. Resolvi então colocar uma musiquinha new age (Dan Gibson), que é uma música instrumental suavíssima, que abusa do violino, violoncelo, clarinete, flauta, e é claro, piano!, e que tem como som de fundo barulhinhos de passarinhos cantando, ondas do mar batendo, chuva, barulhinhos de floresta, cachoeira, rio, enfim, sons da natureza em geral. A música é tão gostosa e relaxante que os 3 simplesmente chaparam (a ave também, e quase eu, também, huahuahuahuuha), e mesmo mexendo nos dois, eles nem abriam os olhos, heheheh. Descobri esse ótimo calmante de felinos. Eu tenho a coleção praticamente completa do Dan Gibson. Tenho 111 álbuns, totalizando cerca de 900 músicas, o que dá cerca de 30 dias de música sem repetição, hehehhe. Não tem como não ficar todo mundo relaxadiiiiiiiiiiiinho, relaxadiiiiiinho, huhauhuahuahua.

Hoje acabamos tendo que dar outro banho no Jack, porque ainda restava algum odor desagradável nele. Descobrimos que está com pulga e infestado de vermes. Ah, os sacrifícios que temos que fazer pelos animais para tê-los bonitos e saudáveis… É realmente muito mais simples quando “já vem pronto para consumo”, heheheh (vacinadinho, vermifugadinho, limpinho, sem pulgas, e ainda cheiroso! uhauhahuahuhuahua).

Já aplicamos o Frontline, e o vermífugo, dei ontem mesmo, pois já suspeitava da condição dele, já que estava bem barrigudinho. A situação está tão cabeluda, que (PREPAREM-SE PARA A SEÇÃO NOJINHO!) um vermezinho solitário resolveu sair para passear esta tarde… encontrei o dito-cujo no pelo do bichano, na sua derrière, tomando um ar fresco. Deve ter brigado com a mulher, uhahuhauhuahuahua Gentem, que NOJINHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que eu tenho um rolo de papel toalha no meu escritório para eventualidades como essas. Ahhh, os sacrifícios que fazemos para ter os animais bonitos e saudáveis!!!!!!

Mas acho que todo sacrifício valerá a pena. Além de ser suuuuuper calminho, ele certamente ficará um gato muito bonito depois de adulto e gorducho. Agora parece o Mestre Yoda, da primeira versão do filme Guerra nas Estrelas. Ô coisinha feia, com essas orelhonas de jegue!!!!!!!!!!!! Mas depois que estiver com a cara bolachuda, essa “máscara” preta dele será todo o seu charme.

Não esquecendo do relojinho de hoje, hehehehhe, Mary hoje colocou o Coral Glam da Layla. Simplesmente estonteante. Sei que ele já “está batido”, pois muitas já cansaram de ver fotos deles por aí, mas a gente aqui em casa nunca usou nenhum holo da Layla, então essa foi a vez!

Nessa mani não usei a lixa polidora. Passei simplesmente a Aqua Base da Nfu-Oh.

Sinceramente, não sei se a lixa faz muita diferença. A única coisa que eu sei é que esse holográfico é campeão!

Passei três camadas do esmalte, porque ele é meio ralinho. Não sei se foi a Aqua Base, mas ele passou lindamente na unha; não arrastou nadinha!

Para finalizar, passei o top coat da Nail Tek, Quicken, que é indicado para esmaltes holográficos.

Tenho mesmo que tirar o chapéu. O efeito holográfico desse esmalte cega! hehehehhehe Agora quero ver as outras cores, mas não nas minhas cotoquettes, pois esse tipo de esmalte fica lindão mesmo em unhas já compridinhas como as da Mary.

Como todas já sabem, esse esmalte pode ser encontrado na Esmalteria da KK.

Mudando de assunto, voltando para a BF, aproveitando a obra da Van, eu resolvi tomar vergonha na cara e começar a pintura interna da casa. Então, na próxima segunda-feira começará a bagunça e as super despesas novamente, aff! Vou mudar a cor da tinta. Hoje é verde água, agora vou pintar com um bege mais escurinho, tipo areia, sei lá. Vou amanhã comprar as tintas, e escolherei uma cor bem legal. Vou texturar a parede da minha sala de jantar do mesmo jeito que a textura do meu escritório, e usarei o mesmo tipo de pintura também: usando gel. Eu adoro!

Além de ficar super lindo, é uma pintura permanente. Não é necessário mais pintar. Será uma despesa a menos nas próximas pinturas, heheheheh.

Estou morrendo de vontade de comer um rodízio no japa (alô KK!!!). Acho que vou me dar esse mimo hoje. Mary adorou a ideia (novidade!). Será uma ótima oportunidade de estrear minha roupitcha nova, ueba!!!!! Vou bem lindona, aproveitando meu super alto astral! Sei que será uma despesinha a mais, nesse novo momento crítico de pintura, mas, o que é um peido….(o resto vocês já conhecem, heheheheh).

Beijocas, lindonas!

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Harry, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Coral Glam – Layla

  1. paahp diz:

    nossa, e eu que achava o Harry pequeno, mas ele está grandão perto do novo irmãozinho:)
    layla, layla, lindos demais.
    não vejo a hora de ter um, o preço dói HAHAHHA>.<

  2. Estes esmaltes são atentados a nossa sanidade! E nas unhas lindinhas da Gabi, ficam muito mais meigos! Se não fossem tão temperamentais, eu já teria alguns…mas tenho preguiça de esmaltes cheio de regras! hehehehe Mesmo sendo tão perfeito!

  3. solangepaixao diz:

    Lindo esse holo, viu… amei, pra variar. Mas preciso me podar um pouquinho, senão logo logo eu fico sem teto…. kkkkk.. então vou ficar na vontade dessa vez..
    Eu estou completamente apaixonada pela calma do Jack… e o Harry logo se rende a ele, viu… aquela brincadeira com o rabo do Jack já foi um grave indício….
    Sobre os tratos, não tem jeito. Tem de vermifugar a cada ano, senão esses nojinhos aparecem mesmo. É fogo na roupa. Falando nisso, preciso vermifugar a Mell. Aquela bolofete anda tão safada que só acredita quem tem gatos….
    Já me metendo no post da Lu Maciel, ouvi falar dum tal Grafiatto, que é uma espécie de textura que me indicaram pra uma parede que não dura um ano a pintura, logo fica fofa e explode, o ó. Dizem que as texturas são ótimas em casos de umidade com o seu, e o meu lá de casa.
    Ótima noite a todas vocês!!! Bj, Sô Paixão

    • Luciana Maciel diz:

      Oi, Solange! Eu vi uma vez acho que naquele Lar doce lar eles falando de um produto também específico para esse caso, mas eu não lembro mais, não pesquisei se funciona mesmo ou se era só propaganda… mas obrigada!! beijos!

    • solangepaixao diz:

      Bom saber, também vou pesquisar, obrigada! Bjks, Sô

  4. Jack é da paz, nem se altera! Ele ainda tem medo mas logo se acostuma!!
    Esse Coral Glam é uma coisa linda, a coleção inteira é!

    • Ele é da paz, certamente. Ele se finge de morto pra não virar jantar do Harry, hauhauhuhauhauhauha.
      Vou esperar cotoquettes tomarem vergonha na cara e crescerem novamente para usar o restante dos meus holos.
      Bjus
      Adri

  5. Luciana Maciel diz:

    Poxa, parecia que o Harry queria socializar mesmo com o Jack, mas ele nem aí também, aí fica difícil, né…
    Esse Coral Glam é divo mesmo, eu que não gosto de cores muito claras adorei… Só porque é holográfico mesmo… rs
    Adoro textura, mas nada no meu quarto presta porque tem infiltração, deve ser porque moro na Ilha ou porque meu quarto dá pro banheiro ou as duas coisas, sei lá, eu sei que as casas daqui tem tudo isso… Aí todo ano o pintor raspa tudo, passa a massa, pinta e logo logo tá tudo inchado de novo… Meu pai tinha que pesquisar sobre isso pra não gastar tanto dinheiro assim… Graças a Deus na parede da sala onde tem textura não tem esse problema de infiltração porque já faz uns bons aninhos que ele texturizou aquela parede de salmão e é tão lindinha a parede e tá perfeita ainda…
    Beijinhos

    • Atire a primeira pedra quem tem uma casa que nunca teve ou tem uma infiltração. A minha tem em vários lugares. Já usei manta asfáltica na calha que dava muita infiltração na parede da escada que dá pro meu quarto. Por uns anos a infiltração acabou, mas a manta não foi bem aplicada, e agora o fantasma da infiltração volta a rondar, mas com menor intensidade. É uma coisa enervante esse negócio de infiltração!
      Espero que seu papis consiga resolver o problema, pra casa de vocês ficar lindona!
      Bjus
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s