Coleção Feel the Vibe – Orly

Olá meninas.

Ausente, mas sempre pensando “naqui”! Por isso, para não deixar o blog largadinho, já que meu Brisa até agora não lascou, tudo aqui ainda está na correria, e o post desta semana da turista Nina foi o único do mês, eu resolvi trazer uma novidade que eu aposto que muita gente ainda não conhece; a coleção FEEL THE VIBE da Orly, lançamento para este verão.

São 6 cores, sendo 3 bem vibrantes (laranja, rosa e amarelo). A única coisa que eu descobri é que são meio ralinhos os esmaltes, mas depois da terceira, e dependendo da cor (o amarelo, por exemplo), quarta camada, a vibe realmente aparece nas unhas, heheheheh.

Um dos probleminhas é que o acabamento dos esmaltes não é brilhante. Eles também não são semibrilho e nem emborrachados. Têm um acabamento meio lusco-fusco, indeciso.

O da direita (After Party) parece preto, mas é um azulão bem escuro com brilhinhos rosas e azuis. É o único que cobre com uma única camada.

Vocês poderão ver reloginhos de todas as cores no blog The Polish Aholic, clicando aqui. As cores nos reloginhos estão brilhantes porque ela usou top coat em cima de todas as cores.

Conforme dito acima, o amarelo é o mais ralo de todos e bem “cegante”, e a sugestão da blogueira do Polish Aholic, o pulo do gato seria passar um branco por baixo do Glowstick para ele não ficar com manchas.

O rosa, segundo a blogueira, foram necessárias somente duas camadas para fechar, e ela não precisou colocar branco por baixo.

O branco, o Dayglow, tem microbrilhinhos azuis, que praticamente não aparecem. Ela também usou 2 camadas.

O laranja, segundo ela, é tão neon, mas tãããão neon, que quase nenhuma das fotos no sol saiu boa, porque ofuscou a câmera, hahahahhaha. Ela passou branco por baixo.

O azul não é tão neon assim. Ela passou 3 camadas.

Algumas pessoas fogem de cores berrantes assim. Eu mesma não tenho nenhuma inclinação para cores vibrantes demais. O branquinho e o azulão eu até arriscaria, hehehehe.

Para quem curtiu e gostaria de comprar, a KK já tem esses esmaltes para vender. Só que infelizmente o site novo mal abriu e deu pau várias vezes, porque o número de acessos excedeu o limite permitido. São muitas mulheres afoitas e em desespero, querendo conhecer o site novo e gastar suas economias. O avanço foi tão grande que a KK teve que fechar de novo o site e vai aguardar 3 dias até que o administrador do site aumente o limite de acessos do site de 50 para 250 pessoas, hehehehe. Isso é só uma amostra do enorme sucesso que será esse site!

E na BF de hoje, finalmente vi LOLLA aqui pertinho de casa.

Eu e Mary estamos resistindo bravamente, e estamos conseguindo criar coragem para levantar cedinho para caminhar. Na caminhada de hoje, quando passei por um trecho da lagoa bem pertinho da minha casa, passei rápido e tive a impressão de que tinha “visto um gatinho”. Quando dei uns passos para trás, vi que lá estava a capivara, que chamo de Lolla, imeeeeeeeeeeeeeeensa! A bicha deve ter uns 50-60 quilos. Na foto parece meio pequena, mas ao vivo parece um monstrinho. Deve ter uns 60 cm de altura. Eu nunca havia visto capivaras aqui tão perto de casa. Geralmente elas ficam na outra ponta da lagoa, onde tem menos movimento de pessoas e carros, e onde é mais perto de onde ela deve morar.

Outra criaturinha que temos visto diariamente, fora dos limites da casa dele, é “Ricky” como eu chamo o gatão que encontramos sendo paquerado por “Cindy”, aquela gata que mostrei outro dia, com uma pinta na cara. Chamo o gato assim em uma alusão ao Richard Gere, que foi casado com a Cindy Crawford muitos anos. Gabi resolveu pegá-lo no colo, e ficou surpresa com o peso do bichano. Olhem como é grandão.

Ele é bem simpático, e tem uma coleira vermelha com desenhos de ossinhos, hehehehe.

E ontem fizemos a prova oral de francês. Achei relativamente fácil, apesar de saber quecometi alguns erros, só descobertos depois. Agora vamos saber o resultado das provas só amanhã. Com certeza só continuarei o curso se eu passar. Se não conseguir passar, não acredito que eu vá ficar estimulada a prosseguir. Vamos ver. Cruzando os dedinhos.

É isso aí então, meninas. Vou nessa, animada para o próximo fim de semana gastronômico, junto com KK,  Maike e Gabi! Beijocas!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Coleção Feel the Vibe – Orly

  1. danakscully diz:

    Aff, a abertura da Esmalteria da KK virou uma verdadeira novela mexicana, e daquelas beeeeeem dramáticas. De tanto drama eu resolvi fazer como a Deise: mês que vem eu tento dar uma espiada na loja! 😛 Não sou nada paciente… tsc tsc E também, comprei dois glitters da L.A.Girls hoje e estou tão satisfeita com isso (eu queria muuuito esses dois glittters, corro atrás deles faz um tempão e hoje consegui comprar os dois de uma vez!!!) que dá para esperar 1 mês para TENTAR entrar na nova lojinha da KK de boa! :))

    Adri, gosto bastante da Orly e tem um monte de esmaltinhos dessa marca que eu gostaria de ter, mas esses não me chamaram atenção não.

    Esse gatão no colo da Gabs parece meu sobrinho Lucca (minha irmã disse que o jeito de escrever o nome dele é assim e que eu escrevia errado… hehe). O Lucca era magricelo e pequeno, e nós pensávamos que ele não fosse crescer muito e no fim ele cresceu bastantão e ficou maior e bem mais pesado do que a cachorra dela, a Júlia, que é uma Shih-Tzu. E eu achei a Cindy uma gata muito gata, lindíssima mesmo. Ela também as deixa pegá-la no colo como esse gatão aí? Achei incrível o gato nem conhecer vocês direito e já se entregar desse jeito! Safado… hehehe

    Por fim, parabéns pela caminhada quase de madrugada (pelo menos para mim é! rs) e será que dá para passar a mão na Lola também??????

    Bem meninas, beijoca e boa noite,
    Van

    • Hehehhe, quem dera Lolla deixasse passar a mão nela. Eu ia apertar a balde!
      E, sim, o gatinho era bem atirado, heheheh. Eu só tenho quebrado a cara, porque eu generalizei no passado que todo gato é antipático. uhahuahuhuahuahua
      E por falar em caminhada, vou pro berço, senão não acordo cheia de disposição amanhã!
      Bjus
      Adri

  2. Adorei o After Party, acho que é o único da coleção que eu compraria. Não gosto muito dos chamativos, mas se eu gostasse de azul claro, o Skinny Dip estaria na lista junto. Ele é muito fofo! Eu queria conseguir fotar meus gatos no meu colo…tirando a gatinha, os outros são bem grandões. Um amigo da Mari disse que eles pareciam cachorros! hahahaha O Harry deve crescer muito, pode notar que ele tem patas grandes, e isso é um sinal que ele terá porte grande. Eu desisti da Esmalteria pelas próximas semanas, quiçá, meses…que loucas nós somos! Imaginei todas salivando no teclado, mandando embora quem chegasse perto, xingando o PC…é muita loucura mesmo!

  3. solangepaixao diz:

    Eu ainda não consegui entrar no site da KK…. mas eu aguardo….
    Ânimo que o francês vai desenrolar….
    Vc e a Gabs viraram gatólatras tb, Adri, que fófis…
    Eu gosto dos Orly, mas tb não sou assim tão vibrante…..
    Que capivara enorrrrrrme… vcs estão alimentando ela? kkkkkk eu sei que não, foi só uma farrinha. Ela deve estar sem predador, lembro que recentemente vc disse que as cobrinhas sumiram daí, então acho que a população das rastejantes diminuiu e as capivaras aumentaram, naturalmente… ela é fofa, mas eu teria medo, pq é enorme mesmo…. será que morde?
    Bjks!!! Ah, parabéns pelas caminhadas, qdo eu crescer quero ser como vcs!! Bjks, Sô

  4. Paola. diz:

    uahuahuaha
    tenho que comentar da loucura que tá aquele grupo no facebook
    ainda bem que deu pra fechar a loja, facilita pra KK.
    e quase não acreditei quando ela comentou que o plano era pra 50 acessos uahauhau pouco né…mas imagino que deva ser pago tudo isso né…complicado.

    ainda não conhecia essa coleção da Orly…confesso que não tenho taaanta simpatia pelo acabamento de algumas cores da marca, mas os vidrinhos e as cores são lindas^^

    uahuahau que bom que você tá firme e forte na caminhada, eu não=((
    e adorei esse gatinho, adoro bichanos assim, grandes. são tão bonitos…

    bjs

    • Menina, KK ainda vai penar muito com esse site, para satisfazer à mulherada histérica, uhahuahuhuahuahua
      E eu vou torcer pro Harry ficar grandão e pesado também, porque queria muito que ele ficasse parecendo um tigrinho, hhehehehehe
      Bjus
      Adri

  5. eu bem que tentei entrar na loja, tentei das 00:00 as 04:30 da manhã e nadaaaaaa!
    uó!
    também, a KK tem mais de meio milhão de clientes e acerta a conta para 50 compradoras por vez!
    ia dar pau mesmo!
    #asminapiranalojadakk

    Boa tarde pra tuuuu!
    =*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s