Pré POA

Boa noite, kidas!

Estou em ritmo de viagem, e numa correria de dar dó. Hoje nem trabalhei. Acordei cedo, fiz as unhas de Mary e comecei a fazer as minhas, mas tive que parar para pegar mamis na rodoviária. Chegamos em casa, almoçamos e eu fui deixar o carro na concessionária para fazer a revisão de 40 mil km, pois o ex iria viajar amanhã, mas não vai mais.

Fiquei nessa correria pra fazer a revisão por causa dele, que ia para a Bahia. Eu não poderia deixar passar mais de 500 km, senão perderia o prazo da revisão, e consequentemente a garantia do carro. E indo para lá, ele viajaria mais de 1000 km. Pena que ele só foi falar que não vai viajar quando eu já tinha deixado o carro na concessionária, porque a revisão de 40 mil km, que tem mais trocas de peças e manutenções não usuais, custa somente a bagatela de R$ 2500,00!!! Que tal!? E pra piorar a situação, antigamente eu pagava em 6 vezes no cartão, e agora reduziu para 3 vezes. To ferradíssima, ao cubo! Pelo visto até a pintura de dentro de casa vai rolar só ano que vem. E viagem mais este ano???? Nem pensar! Tenho que vender muita placa, ou então ralar feito Isaura. Mas… faz parte! Graças a Deus eu tenho saúde física e mental para trabalhar! Aleluia!!!

Voltei de busão pra casa. Gentem, tinha esquecido como andar de ônibus é um horror! Foi-se o tempo em que minha derrière cabia confortavelmente num banco de ônibus, com outra pessoa do lado. Agora a coisa tá feia. Tá tão feia que meu casacão, que comprei em NY ano passado, já está no limite de caber. Se meu diâmetro aumentar um cadim mais, vou ter que passar frio por aí, porque o casaco não vai mais caber.

Por falar em frio, dei sorte! Ouvi dizer que estão 15 maravilhosos graus de POA. Vou lavar a burra! Desculpe, Nina, mas turista que mora em lugar quente é assim mesmo; adora frio!

Depois que cheguei em casa, do sofrido passeio de busão, eu pintei “azunha” com o esmalte prata da Spoiled. Mas não fotei, porque eu queria terminar logo a mani para carimbar e me liberar logo para outros afazeres. Ademais, prata é prata. Não tem nada de mais. Não é nenhuma cor cacantíssima, que não possa mostrar outra hora.

Carimbei com uma imagem da placa C, que infelizmente não posso colocar por aqui ainda. Mas como as meninas do encontrinho verão a C, já vou com as unhas carimbadas como amostra. Fotei para mostrar para vocês outra hora.

Minha mãe finalmente conheceu o Harry, e teve a impressão de que ele seria maior, pelo que ela viu das fotos no blog. Não sei por que motivo todo mundo que o conhece ao vivo diz a mesma coisa: que ele é menor do que parece. Espero que Harry se comporte em nossa ausência. A empregada o pegou hoje subindo na árvore. Quero ver se esse danado pular pra rua. Além de se estabacar feio, nunca mais o veremos, pois ele não terá como voltar, já que o muro é muito alto.

Amanhã sairemos de casa às 10 da manhã. Minha amiga “noruga”, Eva, vai passar aqui com o motorista para nos pegar. Ficaremos amanhã à noite na casa da KK, e o voo é cedinho na Sexta. Já temos toda a programação, e o que mais vai rolar é comida (além de nós, que também vamos estar rolando, no final da viagem). Será um findi gastronômico.

Estamos levando uma mala extra para poder levar os esmaltes para o encontrinho, e assim a KK poupa com transporte dos esmaltes, além de chegar mais rápido.

Mudando de assunto, eu estava conversando com minha mãe, no quarto dela aqui em casa, e bati o olho em uma coisa que eu já tinha até esquecido que existia, já que quase não entro no quarto dela. Vejam:

Houve uma época da minha vida, quando eu tinha mais tempo para fazer artesanato, em que eu me dediquei a pinturas a óleo. Eu gosto muito. É uma santa terapia. Hoje em dia, se eu consigo um tempo extra, é para assistir TV, hehehehe. Fico meses sem assistir TV. Só sei das notícias porque leio pelo iPhone à noite, antes de dormir.

Na parede do patamar da escada que dá para meu quarto, também tem esses dois, que fiz nem sei quando; talvez há uns 6 anos atrás.

Bem, eu realmente não creio que eu vá conseguir colocar esmaltes no blog até segunda, mas talvez fale só as abobrinhas de sempre, para vocês não dizerem que eu as abandonei, heheheh. Certamente terei o que falar, já que estou indo nessa viagem. Estou ansiosa para chegar a POA, curtir o frio e conhecer minhas amigas virtuais queridas. Me aguardem, meninas, estou chegando!

Beijocas!

Adri =DDD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares. ligação permanente.

6 respostas a Pré POA

  1. venha com tudo!!
    boa viagem pra vocês!!! bjjjssss

  2. Quase 11° agora, Adri! O bom disto é que precisaremos de calorias para aguentar este friozinho…huahuauaua as desculpas que a gente inventa! Não vejo a hora de abraçar vocês IRL, porque virtualmente vivo abraçando! Dá para notar que os pincéis são teus amigos, tanto nas unhas quanto nas telas. A escolha das cores também foi bem harmoniosa. Tudo muito bonito! Pena que o Harry não vem junto…já pensou na farra? hahahahaha

    • huauhahuahuahuahu
      Eu até levaria se o hotel aceitasse bicho. Mas como acho que não aceitam nem me aventuraria, heheheh
      Pena mesmo.
      Estamos ansiosas para O abraço também! Grande beijo!
      Os pincéis são mesmo meus amigos, hehehehehe
      Adri

  3. Boa viagem!!!!! Dá um grande beijo nas esmaltaradas Day e Nina!!!!!! Espero em breve também conhece-las pessoalmente!!!!!! Bjus!!!!!!

  4. danakscully diz:

    Eu estou com uma baita vontade de ir a esse encontrinho de tanto “ouvir” você falando dele! 😛 heheheh Aliás, se fosse mais perto, bem que eu iria!!!
    E adorei suas pinturas, viu? Mais um talento em você: viajante profissional, tradutora, escritora (pelo menos escreve muuuito bem aqui no blog! :P), manicure de super bom gosto e pintora!!!!
    Beijinhos,
    Van

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s