Pink Gold – PK009 – Peripera

Umazinha antes de ir embora, hehehehe

Este é o esmaltinho que escolhi para ir com Gabs e Eva para Búzios. A Eva se assusta um pouco com cores fortes e chamativas, hehehehe. Não quis chocá-la.

Esse é o PINK GOLD da Peripera. Um esmaltinho bem “inocente” e lindinho. Adoro rosinhas “inocentes”. Os brilhinhos douradinhos se encarregam de deixar o charme na mani.

Ele é muito parecido com o Lua de Mel da Eliana, sendo que este eu até chamo de “cobertura”, já que é bem aguadinho. Mas o acabamento é basicamente o mesmo do Peripera: rosa com brilhinhos dourados.

A vantagem do Peripera é que opaca com duas camadas, o pincel é uma delícia de usar (pelo comprimento e formato), e ele deixa um perfuminho gostoso nas unhas.

Essa marca de esmalte, como todas sabem, é encontrada no Brechó da KK, por 20,00. Vale conferir as cores, que são bem interessantes.

E na BF, não estou com o espírito preparado para esse passeio. Eu estou muito acostumada a ficar em casa, e estou parecendo um caramujo, que não sai da casca. Tomara que quando chegar lá eu me anime. Pelo menos o tempo está ajudando; está um lindo dia de sol, onde nem as nuvens deram as caras. É claro que não arriscarei ir à praia. Primeiro porque abomino sol, e segundo porque eu estou super em forma para mostrar meu corpatcho na praia (forma de barril). Não quero assustar o povo de Búzios. A minha sorte é que a Eva é 4 vezes maior do que eu, haahuhuahuauhahua, e ela igualmente não gosta de praia. Ufa! Será um time de gordinhas, já que nem Mary fica atrás. Talvez daremos uma esticadinha a Cabo Frio, que é do ladinho. Vamos ver como estará o trânsito por aquelas bandas, que geralmente nos findis fica abarrotado.

E a louca da Gabi está querendo estrear em Búzios o scarpin novo dela (que comprou na Arezzo esses dias, lembram?). A chamei de maluca, porque enfiar aquele saltão na Rua das Pedras é dizer adeus ao salto. Eu já quase tomei cada estabaco lá me aventurando a usar saltos, até mesmo anabela, na Rua das Pedras, imagine salto fino! Eu falei que se estragar o sapato não compro outro, até porque esse sapato é caro, e meu dinheiro não é capim!

O problema da Gabi é que ela não teve uma infância como a minha, onde meus pais não tinham dinheiro, e meus brinquedos eram à base de latinhas, barbantes e caixas de fósforo. Tive DOIS bonecos na minha vida, uma que não lembro o nome, que parecia um bebê de verdade, e o Feijãozinho, lembram?

Considero que isso seja culpa minha, pois, como minha infância foi desprovida de coisas phynas, eu quis dar a ela tudo o que eu não tive, já que eu, graças a Deus, hoje posso dar, ainda. Então eu fico chateada quando ela estraga alguma coisa. Sei que é fácil comprar de novo outro item igual, mas eu acho um desaforo não tomar cuidado com o que se tem e tratar as coisas como objetos descartáveis. Nem sempre ela é assim, mas é muito desastrada, e costuma estragar as coisas facilmente.

Ontem comprei a versão nacional do Heel Repair da Dr. Scholl’s. Achei bem aguadinho, em comparação com a versão americana, que é bem espessa. Eu abri o tubo nacional e apertei com a mesma força que aperto o americano. Tomei um banho de “creme”; espirrou para todo lado. Foi uma decepção total no quesito consistência. Se o tubo abre acidentalmente numa bolsa ou frasqueira, vai lambrecar tudo. No quesito funcionalidade, até parece que funciona, pois usei ontem e meu pé hoje não está esbranquiçado, ressecado, como costuma ficar quando não passo nada.

E, para encerrar o post de hoje, deixo aqui uma pergunta para vocês:

Os bigodes de baby do Harry caíram e começaram a nascer bigodes grossos. Estava até engraçado, parecendo que eu tinha passado a tesoura nos bigodes, porque estavam uns cotocos. Mas algo estranho aconteceu. Todos os bigodes novos do lado direito dele caíram, e o Harry está “desbigodado” só de um lado. Até pensei que tivesse sido o tarado da ave que tivesse cortado, porque ele adora cortar uns fios de cabelo com o bico, mas não creio que o Harry permitiria isso. Alguma sugestão?

Beijocas e bom findi para todas.

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

21 respostas a Pink Gold – PK009 – Peripera

  1. Que lindo que ficou, Adri, amei o resultado do Peripera.. tenho este, mas ainda está fechadinho da Silva.. andei fazendo tantas artes com os water decals que esqueci dos meus lindos Peripera… to doida pra usar este e carimbar por cima…
    Esse findi aproveitei pra testar todos os meus esmaltes pra carimbo. Cheguei à conclusão que o Hits pra carimbo e eu não nos entendemos. Acho que vou encontrar uma dona especial pra eles, pois são 4 e não serão utilizados. Depois me conta se tu usas…
    Putz, não sabia do lance do bigode, vivendo e aprendendo, rs… justo eu que já tive trocentos gatos e gatas lá em casa. A Mell tem bigodes compridos, mas acho que ia ficar esquisita sem eles… como ela só tem humanos, nada de outros miaus pra arrancar os bigodes, lá estão eles intactos….
    Puxa, como pode ter diferença entre os produtos nacionais e os importados com o mesmo nome? Deveriam ser idênticos…
    Bjinhos pras duas passeadeiras do Rio….. Sô

    • Tem tempo que não uso Hits para carimbar. Na verdade os últimos que usei são da linha nail art, aqueles que têm pincel fino e compridão.
      Nem eu sabia o lance do bigode, heheheh
      Obrigada!
      Bj
      Adri

  2. NaNNa diz:

    Adri, achei mega fofo esse esmaltcheenho..
    já pensei logo em comprar o análogo, da Eliana, mas fiquei com uma dúvida..
    como vc disse q ele é aguadinho, será q é parecido com o Sol – perolado da Hits..
    pq qdo comprei, parecia marrom, mas era tao ralinho, e rosinha com brilhinhos dourados.. passando uma base rosa por baixo, fica neste estilo do seu…

    bjinhos

    NaNNa

    • Ana, eu não tenho o Sol, mas pelo que conheço de similares da Hits, acho que é tão pouco espesso quento o da Eliana.
      Que fique claro que o Peripera tem muito boa cobertura, heheheheh
      Bjs
      Adri

  3. gabimoura24 diz:

    eu tinha um feijãozinho bem pink, coisa mais fofa!!! Mainha deve ter guardado no meio da bagunça do armário dela! Ainda quero trazer mais brinquedos meus pra Giullia numa próxima viagem a Recife.
    🙂
    bjs

  4. Cássia diz:

    Não se preocupe com os bigodes cortados, eles crescerão!! Uma das minhas gatinhas tem os bigodes e os pelinhos das sobrancelhas bem compridos. E é só ela ir brincar com a outra q volta com td quebrado… Já com a outra gata, não tenho esse problema… Os pelinhos da carinha dela são bem curtinhos… Eu costumava falar q eram a Tereza Cristina e a Pereirão bigoduda lá de casa…
    Mas de qq jeito, vale salientar q não é bom cortar bigodes de gatos. Eles os usam para saber o tamanho dos buracos onde podem entrar. Se o bigode não toca as bordas, passa todo o corpinho e eles não entalam, entende?? 🙂
    Ah, e aproveite o fim de semana!

  5. danakscully diz:

    Aff Dri, que orgia gastronômica seu jantar, ein??? hahahah 420 reais só a sua parte??? 😛
    Eu adorei esse rosinha com dourado. Ás vezes fico com medinho de usar esse tipo de cor e ouvir que é cor de avó e talz, mas, eu ADORO mesmo!
    Sabe, muitas vezes só saio de casa a força, não por causa de trabalho, mas porque eu gosto mesmo de ficar em casa e DETESTO festa. Além disso, por ser vegetariana, também não gosto muito de sair para comer (lógico que eu não falo porque eu tento ser educada na maior parte do tempo, mas me incomodo muito ao ver as pessoas que estão comigo comendo animais). E você também já conhece da minha fobia por viagens… Aff, coitado do meu marido… Ás vezes acho que ele é um santo por aturar minhas chatices… rs Se eu morasse numa casa como a sua, aí nunca mais ninguém me veria botar o nariz para fora de casa (a não ser para comprar esmaltes! hahah). Resumindo, tem gente muito pior que você nesse quesito! Mas tenho certeza absoluta que seu final de semana em Búzios será um sucesso!!!
    Ah, só para limpar um pouco minha barra, vou levar os documentos para tirar o meu passaporte no dia 29/06. E aí, quando eu pegar meu passaporte, vou me programar para logo tirar o visto. Já me falaram que por ser funcionária pública federal, não será difícil tirar o visto… Será que é verdade??? Ou é só mais um mito e eu devo deixar para tirar o visto beeem mais para frente e evitar o stress do visto por enquanto???
    Mil beijos,
    Van

    • Van, tenho absoluta certeza de que vai conseguir. Funcionário público fedeeral é garantia de que não deixará o país para se aventurar em empregos (já escassos) nos EUA. Pode ficar tranquila, que teu visto tá garantido, e de 10 anos, ainda por cima!
      E nem me fale da orgia monetária/gastronômica… Aff!
      Bjs
      Adri

  6. Minha mãe tem um Feijãozinho azul que ganhou da sogra da minha irmã. Ela amava este bonequinho, mas morreu de vergonha quando ganhou, porque já era avó e o boneco era meio caro! Mas ele está guardado com muito carinho até hoje. Eu também ganhava várias Suzis da minha mãe, mas sempre cuidei muito do que ganhava. Este apego tenho até hoje…até demais! Gosto tanto das minhas coisas e demoro a me desapegar do que não preciso mais. Sou super caseira também, e é um parto “fazer a social”! Claro que o Encontro será uma exceção! Quero participar e ajudar no que for preciso, ok? Não tenho ideia do que fez os bigodes do Harry caírem. Nunca aconteceu nada assim com os meus, mas eu também não tenho nenhuma ave… 😉

  7. Oi Adri… to de volta… esta semana estou com o humor do cão com esse aparelho nos dentes…afff…. já to com vontade de arrancar com o alicate (ja que uso mais para cutícula, poderia usar para arrancar o aparelho..afff)!!!!! Doi tudo… a gengiva, os dentes, os lábios cortados..tudo… o bom é que quase não estou comendo, primeiro porque doi, e segundo para não sujar o aparelho, pois da muito trabalho para limpar…..pelo menos por este lado é até bom… fechar a boca a força!!!! Adorei o rosinha, mas o que gostei mesmo foi a sessão nostalgia… também tive um feijãozinho, mas que nem lembrava mais, lembrei ao ler o post!!!!! Aproveita bem o final de semana!!!!! Bjus!!!!

    • Meus pêsames, amiga. Aparelho é tudo de bom, mas semanas depois de colocar. Nos primeiros dias é a morte.
      Estou aproveitando o findi, e ficando pobre. Contabilidade do jantar de hoje: 420 pratas só a minha parte! Tô lascada!!!!
      Bjs
      Adri

  8. Que legal! Não sabia que a marca tinha esmalte fosco! Ficou lindo! Também adoro um rosa!

    Rs, quando pequena, tomei uns tapas de mamãe de cismou que aparei os bigodinhos do gato! Ela dizia que o gato usava os bigodes pra medir o tamanho do buraco que podia entrar e ficaria preso por minha causa! Não sabia se chorava por ter sido acusada de algo que não fiz ou por medo de Chuvisco ficar preso em algum buraco, rs.

    • Não tem esmalte fosco, Pat. Onde eu escrevi isso que te confundiu?
      Não creio que sua mãe fez esse terrorismo com você! Malvada!
      huahuahuauhha
      Bj
      Adri

    • kkkkk, a anta aqui leu opaco e associou com fosco!!! Acho que é a tara por um Peripera rosa fosco! Sorte que hoje, no Brechó, procurei, procurei, e não achei (óbvio, kkkk). Graças aos céus que não perguntei pra KK!!!

      Até hoje tenho trauma de gatinho com o bigode caído, rs!

    • hehehehe normal confundir. Agora entendi onde foi a confusão.
      E eu teria o mesmo trauma, heheheh
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s