Paixão – 5Cinco

O esmalte de hoje é da linha Argan da 5Cinco, lançado na Hair Brasil em março deste ano como coleção de inverno.

O PAIXÃO, é um vermelho escuro, bem puxado para o magenta, ou talvez seja um magentão bem escuro, quase vermelho. Tem um ponto negativo, que é ser meio ralinho, mas não água pura. Mas tem um ponto positivo, que são brilhinhos que me surpreenderam, quando coloquei as unhas sob o sol. Surpreenderam, porque no vidro, na sombra, você jura de pés juntos que não tem brilhinhos. Na verdade, se a gente olhar com muita atenção e sob a luz a gente consegue ver os brilhilhos azulados. Mas a curvatura do vidro meio que impede a gente de ver direito.

Não é uma cor cacante. Confesso que se o visse na prateleira não traria para casa, até porque tenho uma certa “alergia” a esmaltes ralos, pois não consigo mantê-los nas unhas por 5 minutos, já que esmalte ralo eu passo umas 5 camadas, para opacar, sem ter paciência de esperar secar. Daí vêm bolinhas, esbarrões, e adeus esmalte.

Acredito que se fosse um esmalte bem opaco, eu sentiria mais amor por ele, pois os brilhinhos dele são, digamos, interessantes.

Nessa mani passei duas camadas. Acho que dá para perceber, não é? Observem os brilhinhos de que falei.

O diferencial da linha é conter em sua fórmula óleo de argan, que promete fortalecer e hidratar as unhas, e dar mais brilho ao acabamento do esmalte. Por falar nisso, nessa mani não usei top coat.

No balanço geral, esse esmalte não me entusiasmou.

E hoje tenho jantar com minha amiga norueguesa, que chegou no sábado. Estou meio xoxa pra sair hoje. Aliás, hoje eu estou meio esquisitinha, não sei porque.

Mary foi hoje fazer uma entrevista para um possível emprego de Jovem Aprendiz, heheheh, na empresa do ex. Que fique claro que não será QI (quem indica). Se ela pegar a boquinha, será por seus próprios méritos. Ela ainda fará provas no CIEE, e se passar, aí veremos se será chamada. Se conseguir, será seu “primeiro emprego”, onde trabalhará 4 horas por dia, recebendo 700 pratinhas, com alguns outros benefícios. Tudo de bom, né? No meu primeiro emprego não tive essa mamata. Ganhava uma ninharia no Bradesco, trabalhava feito uma burra de carga e sem direito a benefícios.

Boa sorte para Mary!

Bjus kidas

Adri =///

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Paixão – 5Cinco

  1. danakscully diz:

    Você tem razão Adri, esse vermelho não empolga muito não… Eu comprei alguns esmaltes da 5Cinco dia desses (1 cremoso normal e 3 foscos), mas ainda não usei nenhum. E olha, vou contar uma coisa: eu não tenho preconceito alguns com esmaltes ralinhos não, para mim o que importa é a cor ser bonita e o esmalte opacar as unhas, não importa com quantas camadas.
    Também desejo muita sorte para a Mary. Acho que trabalhar, muda demais a gente, para melhor.
    Beijinhos,
    Van

  2. solangepaixao diz:

    Ralo? Já desgostei….. ontem passei umas dez camads do Poseidon (Hits Holo) nas manis e fui pra cama sem meu Seche V., adivinha…. tá tudo amassado hj…. vou tentar salvar com uma carimbada, falando niso, Adri, to esperando minhas placas chegarem…. to doida pra experimentar a DRK-B…..
    Bjks e bom findi!!!! Sô (Paixão)

  3. O ruim deste vidro com o plástico, é que não deixa a gente ver o esmalte direito. Tenho poucos 5cinco, e a maioria é de coberturas, os cremosos não chegay a usar! É um vermelho bonitinho, mas não sairia da poltrona, nem do blog para entrar num site e comprar! 😀 Boa sorte à Mary Lou! Primeiros empregos são ótimos aprendizados, tanto do trabalho, quanto de organização de finanças. Ela vai se sair muito bem!

  4. Nossa tem vaaaarios risqué parecidos com essa cor, e vou te falar, faz uma decada que nao compro Risqué, acho muito agua de batata (leia-se muito ralo)! E essa marca ja tem na Sumirê aqui da minha city, eu achei bem ralo tambem, por esse motivo, óbvio, nao comprei nenhum! Muita sorte pra Mary viu, o primeiro emprego é sempre muito importante né, sem contar o dimdim claro!
    Beijos querida ♥
    Tati

  5. Juraci diz:

    Depois da mani apaixonante de ontem…esse ficou comum demais .
    Adri,você já testou a cobertura emborranchante da Essence?Vou fazer pedido na KK e gostaria de saber se fica fosco ou com um pouco de brilho.Me fiz entender?KKKKKKk
    Que Deus abençoe a Mary e a encaminhe para o que for melhor para ela.
    O importante é que ela esteja bem e feliz.
    Minha filha termina esse ano o ensino médio e o técnico em Administração e logo estará também a procura do 1º emprego.
    BjO

    • Ju, estava na fila fazer as comparações. Testei sim, e na minha opinião a unha fica fosca, e não emborrachada. Na próxima mani farei a comparação, prometo.
      Bj e obrigada pelos good wishes à Mary
      Adri

    • Juraci diz:

      Obrigada Adri,nem vou mais comprar pois não gosto do efeito fosco.
      BjO

  6. Eu achei a cor meioooo… normalzinha… tem tanto risqué nesse tom… –‘
    Eu não tenho nenhum dessa marca, ainda.
    Sucesso para MAry!
    =*

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s