Vinho Camurça – Impala

Olá!

Tinha um tempinho que eu não usava um vinhão assim. Para o inverno, é uma cor bem providencial, já que o frio sugere um bom vinho, uns queijinhos, hmmmmmmm!

Esse esmalte é um dos 8 da coleção Trem da Vida da Impala; é o VINHO CAMURÇA.

Perdoem a qualidade das fotos, mas eu acho que não estou mais inspirada para tirar fotos com o iPhone. Urge que eu pegue minha câmera nova com a KK! Não aguento mais esse provisório safado que arrumei.

(Olha eu aí insatisfeita, reclamando de barriga cheia… Nem pareço aquela pessoa que escreveu aquelas coisas ontem! SLAP EM MIM! Quantas pessoas amariam ter um iPhone! Aff! Perdoe, Senhor, não está mais aqui quem falou…)

Eu sou muito chatinha com perfeição. É claro que eu jamais farei algo perfeito, mas eu juro que tento fazer sempre o melhor. Eu tenho achado as fotos do iPhone um blé! (é assim que se diz, meninas do Sul?). O problema é que não estou me acostumando com não ter como regular o foco.

Bem, esse esmalte é um vinho tão escuro, que parece preto nas unhas. Engana mole, mole, a quem não vê de perto. Apesar de parecer preto, eu adoro vinhões assim. Acho que contrastam muito bem com “brancos-lagartixa” como eu, rsrsrsrrs. Achei a cobertura muito boa. Duas camadas foram suficientes para opacar.

Eu não gosto muito do resultado nas cutículas quando uso esmalte escuro assim, usando a forma tradicional de esmaltar. A melhor coisa para esmaltes escuros é, sem dúvida alguma fazer esmaltação americana. Mas eu estava com uma preguicinha de mirar o pincel no lugar certinho para não borrar a cutícula, que fiz a normal mesmo, que, no final das contas dá até mais trabalho. É trocar 6 por meia dúzia. Vai entender isso…

Apesar de ter um brilho satisfatório, eu passei o Brilho Cristal, como sempre. Por mais que os esmaltes brilhem, é difícil ter um esmalte que fique vitrificado nas unhas como é o efeito que um bom top coat dá.

Eu sempre fico admirando quem usa esmaltes dessa cor, principalmente se as unhas forem compridas e bem feitas. Eu acho essa cor SUPER chique.

E por falar em vinho, ontem à noite coloquei em uma das minhas taçonas de cristal um vinho espanhol gran reserva maravilhoso, e levei para o meu quarto.

Coloco aqui em baixo uma foto antiga, que eu já tinha posto aqui uma vez, só para mostrar a taça.

Dava uma bebericada entre uma trabalhadinha e outra. Quando terminei, deixei a taça na minha mesinha de cabeceira, mas logo resolvi tirar dali, porque à noite eu poderia querer pegar o remédio de nariz (estou gripadinha), e acabar derrubando a taça na chón. Levei a taça, então, para minha make desk, que fica na entrada do banheiro.

Nas madrugas, levantei para ir ao banheiro, e quando saí, vi que o carregador do meu waterpik estava na tomada, sem estar carregando o aparelho. Resolvi então tirar da tomada, apaguei a luz e joguei o carregador, como sempre faço, numa das cestinhas que ficam na make desk. Só ouvi o barulho do cristal se estilhaçando no chão, no escuro. Quase morri de raiva, não porque a taça quebrou (já que eu ainda tenho 6 dela e 6 maiores que ela – tem bastante pra quebrar ainda, hehehehe), mas porque eu estava morrendo de sono e tinha que catar a cacaiada que tava no chão, senão eu poderia voltar ao banheiro morrendo de sono e descalça, como muitas vezes eu faço, porque não consigo enxergar o chinelo no escuro, e cortar meu pé. Ou seja, tanta preocupação para nada. Parece até que eu estava adivinhando que não foi uma boa ideia levar a taça lá para cima.

E olhando para essa sopinha de ervilha, e vendo o frio mara se aproximando, eu pedi para minha empregada fazer uma canjona de galinha. Ela fez um panelão. Adoro canja! Já colocaram hortelã na canja? Fica uma delícia!

E na seção BF temos a Seção Nojinho.

Eu estava tranquilamente conversando com Gabs no meu escritório, quando o Sr. Harry foi para a caixinha de areia dele (sim, ele tem uma caixa de areia e uma vasilha twin de água e ração no meu escritório! Podem zoar à vontade!). Cavuca daqui, cavuca dali. Não, não tá bom. Cavuca daqui, cavuca dali… não, não tá bom ainda. Cavuca, cavuca, cavuca, mira… aff, ainda não tá bom, cavuca, mexe, remexe, abaixa… nadica de nada. Ficou nessa lenga-lenga por uns 30 segundos, quando eu finalmente resolvi pegar meu iPhone para filmar a cena curiosa, que vocês acompanham, a partir de agora.

Agora me responda: pra quê um gato precisa da posição perfeita para “ca#ar”???? Alguém sabe me dizer? E ainda fica duas horas jogando areia por cima, sem falar que acaba pisando no “bonequinho”, e ainda por cima joga areia pra todo lado, menos onde tem que jogar.

E hoje Mary deu um pé no traseiro do felino. Ela reclama que ele a acorda de madrugada e não a deixa dormir, esfregando os bigodes na fuça dela, uhahuahuahuahu. Quando desci esta manhã, dei de cara com a cama vazia do gato do lado de fora da porta do quarto dela, e o gato brincando alegremente na sala de jantar, no andar de baixo, a todo vapor.

E hoje tem encontrinho em São Paulo. Aproveitem bastante, meninas. Vão ver as novidades que eu não poderei ver desta vez. =(

Bjus

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Vinho Camurça – Impala

  1. solangepaixao diz:

    Amei a cor do esmalte, vinho é tudo de bom…
    O Harry é normal, Adri… a Mell faz o mesmo. Na hora do alívio rola uma verdadeiro ritual, e no final, se tiver areia no potinho, tome areia no banheiro todo, na minha cama, nos corredores e tals. Só pra constar, rs…
    Que pena, eu não consegui acessar a net esse feriadão. Portanto, nada de encontrinho, sniff…. no próximo estaremos na torcida de participar!!! Bjks! Sô (Paixão)

  2. danakscully diz:

    Drizinha, boa noite! Eu gostei da cor. Engraçado que quando vi a coleção ao vivo, resolvi não comprar nenhum e me joguei só nos Ana Hickmann, mas agora estou pensando seriamente em trazer o segundo da coleção para casa: você está me fazendo comprar a coleção aos pouquinhos! huaehuaehuhauhehauhe 😛 Eu adoro esmaltes escuros contrastando com minha cor branca mais do que lagartixa.
    Poxa Dri, fiquei mega blaster chateada porque não fiquei sabendo do encontrinho… 😦 😦 😦 😦 😦
    Mudando de assunto, a caixa de areia do Luka, meu sobrinho, fica sobre a máquina de lavar. Ele não demorada para cavar o buraco onde quer se aliviar, mas, na hora de enterrar, é muito engraçado!!! Ele vai jogando para dentro da caixa tudo que tem envolta: o jornal que minha irmã coloca sob a caixa, a capa da máquina de lavar, enfim, ele faz a maior bagunça na hora de enterrar a caca.
    Beijinhos,
    Van

    • Puxa Van, que pena. Como você soube do encontro anterior? Você não anda pelo Facebook não? Deveria fazer parte do grupo do Brechó, que tem sempre novidades sobre os encontros e novos produtos.
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Da outra vez eu fiquei sabendo pelo Face, mas eu não ando mais entrando no Face. Tomara que a KK faça mais algum até o final do ano!!!

    • Com certeza fará! Mas de qualquer maneira, acho que você deveria fazer parte do grupo do Brechó lá no face, nem que tu passe a entrar lá só por causa do grupo. As novidades todas estão lá!
      Bjs
      Adri

  3. claracascuda diz:

    O Harry ta cada dia mais figura….O camurca eu amei, também sou branco lagartixa, então pra mim vai ficar ótimo!
    Beijo fro
    Tati

  4. Acho que eles procuram o buraco com o cheiro deles…hahahahaha mas a Lúvis me tira do sério, porque ela joga areia por toda a área de serviço e quase esvazia a caixa! Sabe que não gostei do Vinho Camurça? Esperava mais dele, e não queria que fosse tão preto! Na minha mãozita, vou dispensar…ôba, economizei, R$ 2,50!

  5. Janaina diz:

    Acho que na verdade ele estava procurando um tesouro encantado! Kkkk…
    Gostei da cor! =)

  6. Hahaha .. seu gatinho é perfeccionista e detalhista como vc

  7. Gente, esse Harry é um figura mesmo……deixa o coitado arrumar a posição ideal…..huhuhuaaaaa!!!!!! Hoje não empolguei muito com a cor não…ando na fase dos brilhos e glitters!!!!! Falar nisso ontem passei o Jade dourado… o esmalte é divo mesmo!!!!! O melhor dos melhores de todos os holográficos que já usei…..fora o tanto que chama atenção!!!!!!É fácílimo de esmaltar, não tem esse negócio de arrastar, tem um brilho ofuscante e adere super bem!!!! Nota mil!!!! Minha manicure ficou louquinha com ele!!!!! Bem a Isaura aqui agora vai trabalhar!!!! Vida de professor em fim de semestre é terrível!!!! Bjus meninas!!!!!

    • Mas menina, pra quê o buraco perfeito? O bicho passou 2 minutos cavando até conseguir um buraco pra ca!ar!
      Não me fale desses Jades porque estou arrancando os cabelos pra pegar os meus. humpf!
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s