Ferradura – Passe Nati – Sabrina Sato

Bem, garotas, conforme eu falei aqui que faria, trouxe hoje o FERRADURA, da Passe Nati – Sabrina Sato, para comparar com o Sensual da 5Cinco.

Como podem ver, as cores são beeeeeeeeeeeeem parecidas.

Não apliquei top coat nessa mani. Duas camadas cobriram bem, e achei bem digno o esmalte.

Não sei se assim, sem estar os dois juntos, vocês conseguiram perceber a diferença entre os dois…

Acima, os dois juntos. O Ferradura é mais acinzentado, e o Sensual é mais vinho. Na foto acima não se percebe tanto a diferença, mas na foto abaixo, acho que está melhor.

Eu confesso que não sei qual das duas cores curti mais. Portanto, vou ficar em cima do muro, porque acho que gostei dos dois da mesma forma. O Sensual, por ser mais vinho, é mais elegrinho. O Ferradura tem bem mais cara de inverno, na minha opinião, porque cinzento lembra nuvens, que lembram chuva, que lembra frio, heheheheh.

Nessa mani do Ferradura, eu usei o carimbo C3 da DRK-B.

E na BF de hoje, para quem não viu lá no Face, mostro aqui as aquisições “mortíferas” da semana: 82 esmaltes, entre nacionais e importados (os vidrinhos vazios não contam no somatório, hehehehe).

E, para meu desespero, de novo, KK disse que está precisando de um help para poder reabrir o Brechó, já que chegaram muitas coisas novas e ela precisa que eu “fote” os novos itens para colocar no site. Então, sendo assim, sou obrigada a ir ajudar, né? Fazer o quê! uhauhauhauhauhauhahu

Agora passo a dever a alma ao Brechó! Vamos no sábado cedo, e chegaremos lá em torno das 11 da manhã. Já fico aqui sonhando e pensando em qual quitute iremos traçar desta vez, uhahuauhahuuhauhauha

Falei pra Gabi que se a KK qualquer dia enjoar de vender esmalte, já pode abrir um restaurante: o “CHEZ KK”, uhahuahuahuahuhuahua.

E a pintura da parte externa da casa já entra na quarta semana, mas já está terminando, graças a Deus. Não aguento mais ver tanta lata de tinta e e cheirar tinta. Essa pintura está parecendo novela de Janete Clair (quem é da minha época vai lembrar de como as novelas dela demoravam mais de um ano para terminar).

Ontem o pintor que saiu por último tomou banho no banheiro externo e deixou a luz do banheiro acesa. Já não era a primeira vez que isso acontecia. Da outra vez a luz ficou horas acesa, e eu fiquei uma fera. Quando vi a luz acesa ontem eu resmunguei e apaguei, e quando cheguei na garagem o tal pintor estava terminando de juntar suas coisas para sair. Aproveitei para falar com ele que apagasse a luz sempre que usar o banheiro, senão iria mandar a conta de luz pra casa dele! uhauhahuauhahuahuhau

Hoje à tarde, quando não vi mais nenhum movimento de pintores, eu resolvi dar uma espiadela pela janela, que fica atrás do tal banheiro. Acreditem, lá estava a luz acesa. Gente, eu soltei um SONORO “CAPAÇAVA”, mas não esse nome bonitinho não, uhauhauhauhauh, soltei o legítimo “caçapava”, que começa com P, uhauhahuahuahu. Saí resmungando, e falando, “mas que m…, não é possível que eu tenha que desenhar pra entender! É porque não são eles que pagam a porcaria da luz!… e enquanto ia resmungando, dei a volta para ir até a porta do banheiro apagar a luz, e quando meti a mão na maçaneta, a porta estava trancada… OPS!    #fail

Na mesma hora o cara abriu a porta e, erm, ….. E a minha cara? Eu, querendo enfiar minha cara na chón, dei um sorriso amarelo e falei: “Ah, você ainda está aí…” E pra não perder o rebolado, eu pedi desculpas e expliquei que eu achava que ele já tinha ido embora, hehehehe, e enquanto falava, fui diminuindo o tom da voz, denotando meu “sem gracismo”. Gente, isso foi digno de um mico de concurso, não é mesmo!?

Por falar em mico de concurso, vamos fazer outro este ano valendo uma DRK-B?

E ontem, aconteceu algo que não acontecia há muito tempo. Ontem chegamos da aula de francês, e, como sempre, não sei por que motivo, a ave fica toda assanhada quando vê Gabi. Ele abre o rabo em leque, e as pupilas retraem e o olho fica laranjão, e as penas da cabeça todas arrepiadas. É muito engraçado. Assim que entramos pela porta da cozinha, ela o pegou, e ele estava nesse frenesi com ela, fazendo seus ruidinhos peculiares, e eu, the flash, o agarrei numa super velocidade, ele deu um gritão. Nós começamos a rir do susto que ele tomou. O agarrei dando um abraço, fechando meus dois braços em volta dele, de forma que só a cabeça dele ficou de fora, Gente… daí começou algo indescritivelmente “comedial”. Vendo a gente rir (do grito que ele deu), ele começou a gargalhar. É uma gargalhada assim: hu! hu! hu! hu! hu! – imaginem uma madame bem fresca rindo, uhauhahuahu. E, ouvir a gargalhada dele é uma coisa extremamente hilária, vocês não têm noção. Nós duas, que já estávamos rindo, aumentamos a intensidade e volume das nossas gargalhadas, e ele começou a alternar gritinhos histéricos e as tais gargalhadas de madame, e daquele jeito, com o rabo aberto em leque por debaixo dos meus braços cruzados quase o amassando, e com pupilas dilatadas. E, vendo a gente gargalhar mais alto, ele dava mais gritos histéricos (imaginem uma mulher vendo uma barata vindo em sua direção – era o grito dele) e gargalhadas de madame. Gente, eu literalmente mijei as calças (só um pouquinho, né?). Não aguentamos. Gabi parecia que tinha tomado uma surra de tanto que chorava de rir. E eu, com meu Carefree já pesando meio quilo com xixi, já não aguentava mais de dor na barriga de tanto rir. Ainda às gargalhadas, tentei inutilmente gravar a cena para mostrar para vocês, mas ele se desconcentrou com o telefone e calou a boca. Uma verdadeira pena, porque acho que vocês iriam morrer de rir, também.

Bem, meninas, é só por hoje.

Bjus

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Comparações, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

27 respostas a Ferradura – Passe Nati – Sabrina Sato

  1. solangepaixao diz:

    Adri, minha flor, mandei o código de rastreamento do Kourus… Esse pintor, só “queimando” ele, bitcho…. as pessoas pensam que dinheiro nasce em árvore, e que a energia foi feita pra desperdiçar. Quem guenta isso? Até que vc guentou muito!!! E essa ave fofa….. uma vez apareceu um papagaio lá em casa que era muito cômico. Ele assobiava e a cadela vinha, daí ele batia literalmente o pezinho e gritava: “Tatá, tatá..” tipo, vai deitar! E a pobre tolinha da Laika ia deitar sem saber o que tava rolando, pense…. mas logo apareceu o dono e levou a bichinha de volta. Bjks!!!

    • Obrigada pela remessa, amore.
      Gente, deve ter dado uma dó danada do papagaio ir embora, heim! hehehehehhe
      Morri de rir dele! heheheheh
      Bjs
      Adri

    • solangepaixao diz:

      Nem me fale…. mas ela não cresceu comigo, apenas se enroscou no meu varal um dia, e eu coloquei num gaiolão e dei comida. Mas em duas semanas fiquei apaixonada pela bichinha, pq era uma papagaia falante… ela assoviava fiu fiu e chamava lôraaaaaaaaaaa….. boas lembranças….. Qdo chegar me diz se gostou, viu? To ficando empolada que nem vc, hehehe……

    • Vc deve ter sentido muito. Sinto muito, pois deve ter sido uma perda bem decepcionante. Mas convenhamos, o dono deve ter ficado muito feliz…
      Bjs

  2. Ai Adri…. suas BFs são cada vez mais hilariantes……imagino a cena com o pintor!!!!! Mas nem posso falar, pois sou neurótica também com esse negócio de luz acesa e televisão ligada sem ninguem vendo…… começo a surtar do nada….. os vizinhos devem falar… começou a louca!!!!! Também fiquei só imaginando a cena da ave……engraçado como vou lendo e visualizando a cena, então começo a rir do nada… meu filho até já sabe… quando começo a rir do nada na frente do computador, é porque to lendo o blog, aí ele vem bisbilhotar as histórias também!!!! Sobre o reloginho, o meu ferradura também tá na fila!!!!!! Bjus e HOJE É SEXTA… ALELUIA!!!!!

    • Olha, ninguém merece as coisas por que passo….
      Seu filho pode até gostar das histórias, mas diz a ele que ele só não pode gostar de esmaltes! huahuahuahuuhauhaahu
      Bjus e bom findi!
      Adri

  3. Preciso da coleção Talismã! Adivinha qual cor gostei mais? hehehe Mas a Ferradura também está na lista, claro! Adoro as histórias da ave, tu tem que instalar uma câmera 24 horas, para documentar estes feitos!

  4. Janaina diz:

    “E, para meu desespero, de novo, KK disse que está precisando de um help para poder reabrir o Brechó (…). Então, sendo assim, sou obrigada a ir ajudar, né? Fazer o quê! ” Eeeehhh… vidinha mais ou menos, hein? Kkkk…Posso ver daqui a sua tristeza! #not =D

    Eu daria tudo p/ ver um vídeo da risada da ave! *fofa* Vc sabe se é menino ou menina? Qual a idade da pessoa?

    • Menina, nem imagino o que seja, porque ele simplesmente apareceu aqui em casa num belo dia de sol. Alguém o perdeu, e eu já estava pronta pra despachar quando ele começou a cantar atirei o pau no gato. Na mesma hora eu desisti da ideia. Diga-se de passagem, é o segundo que eu acho. Acho que Deus quis me dar um de presente, como eu não aceitei o primeiro (dei pra uma amiga), ele e deu um segundo, melhor! uhauhahuahuahuahuhua
      E a tristeza por ir para a KK me devasta!!!!!!!!!! Mon dieu! C’est le fin de ma vie!!!! Je suis perdue!!!!
      Quero saber qual o cardápio! huauhahuahuahuauh
      Bjs

  5. liviablablabla diz:

    Hhahahauhauhauha… ri muito do carefree pesando… hauhauhauha… (confesso, me identifiquei)… rsrs…

    Os dois esmaltes são phynos, pena que nunca encontro essas marcas aqui em BH!
    Bisou!

    • Menina, uma sensação muito desconfortável um Carefree tão pesado, viu!? uhahuahuhuahua Ainda bem que eu estava com ele, senão a situação teria sido lamentável ao extremo.
      E com marcas diferentinhas, infelizmente a gente tem que apelar para as lojas virtuais. BH ainda é cidade de densidade demográfica grande, e vc tem dificuldade. Agora, imagine aqui, em terras tupiniquins!
      Bjs
      Adri

    • liviablablabla diz:

      Em compensação, aqui é fácil encontrar os produtos Ideal, e esmaltes Fina Flor, porque as fábricas são por aqui… Revlon e Big Universo é tranquilo também, sempre tem nas farmácias.

      Mas bom mesmo seria a KK aparecer por aqui! rsrs… (e você acompanha ‘de quebra’!) =D

    • Menina, o Fina Flor tem uns bem cacantes. Comprei humildes 3 agora esta semanha, da coleção Doçura, mas alguns bem me seduziram. Só não comprei mais pq ja estava com 19 no meu carrinho, uhahuahuahuauhahu
      Bjus kida!
      Adri

  6. jeh mikui diz:

    hahahahaha
    que vergonha do mico heiim!
    coitado do pintor, deve ter ficado com medo hahahahahha
    adorei a comparação, pena que não gosto muito do frio =//
    outro concurso?! hahah
    ia ser uma boa =D

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. quase chorei esmalte aquiiii de tanto rir!
    meninaaaaa, ainda bem que não moro perto da KK, eu iria me oferecer TODAS as vezes para “auxiliá-la” com o Brechó… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eh claro que eu iria me arruinar! Mas o importante é a nossa felicidade!
    aproveitaaa!! ahhh, os vidrinhos vazios vc compra ondee?? por quanto??

    beijoos

    • ADIVINHA, ONDE EU COMPRO OS VIDRINHOS VAZIOS, AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Por quanto eu não sei ainda porque a KK ainda não me deu facada

  8. Ai Adri, tenho uma ave, e ele faz o mesmo, mas não é com pessoas especificas, é co o dia, preparou pra chuva e só chorar de rir hahahahah
    🙂
    Bijo

  9. danakscully diz:

    A ave é tão bem humorada quanto você! As duas conseguem nos fazer rir mesmo não estando lá essas coisas… Adoro ambas! :))
    E eu também não sei dizer de qual esmalte gostei mais, mas acho que vou ter que ficar somente com o da Passe Nati, pois não encontro 5Cinco para comprar por aqui.
    Ah, ADOREI esse desenho da DRK-B!!!!!! O dourado do esmalte usado para carimbar combinou demais com o esmalte de base.
    Beijos Dri e boa sorte lá na KK!!!
    Van

    • Hehehehe, obrigada, Van. Vc é um amor.
      Os 5Cinco também não são vendidos aqui pelas terras tupiniquins, mas conseguimos encontrá-los na Meu Vício e Bela Glamour.
      Usei o esmalte gold foil da Barry M pra carimbar. Ele é mesmo ótimo!
      Bjus kida
      Adri

  10. Cintia diz:

    São parecidinhas mesmo… Na minha opinião os dois são ótimos…
    Quanto ao pássaro, só de pensar me da vontade de rir também… rs

  11. Juraci diz:

    Que coisa fofinha! Essa ave é um anjo na vida de vocês.
    Estou completamente apaixonada ,pois adoro animais.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s