Este é um post edição especial.
Recebi ontem um email da Impala informando sobre a remessa dos esmaltes da coleção Trem da Vida, sendo que a coleção é composta de 8 cores, mas que eu estaria recebendo somente uma parte. Lamentavelmente eu não recebi o verdão, que parece ser cacante (todas finjam que não leram isso, por favor!!!!!), mas as cores que eu recebi são bastante legais também, com exceção do vermelho, que eu acho muito comum, de verdade, e esse é bem ralinho. =(
Mas pelo que estou entendendo, tem sempre que ter um vermelho nas coleções, porque tem várias pessoas que só usam vermelho. Eu conheço váááárias pessoas que só usam renda e vermelho. Abominam outras cores. Então, eu até entendo o lado da Impala em colocar sempre um vermelho nas coleções. Só que, infelizmente, já tem TANTO vermelho no mercado, que para a gente, que tem coleção com muitos esmaltes, os vermelhos novos que são lançados passam longe da gente, a menos que sejam realmente especiais.
As cores que eu recebi são, na ordem da foto acima, da esquerda para a direita, VINHO CAMURÇA, CAIXA DE MÚSICA, PIQUENIQUE, ALEGRIA E PATCHWORK.
O Alegria (azulzinho) é ralinho, e não houve jeito de captar com a câmera o suave brilhinho arroxeado que ele tem. Imagino que seja para ser usado por cima de outra cor. Já o Patchwork é um roxo metalizado super cacante. Na foto acima está azul, mas é ROXO. As que amam roxo vão achá-lo realmente lindo. Eu não sou muuuuuuuuuito fã de roxo, mas tiro o chapéu pra ele. É muito phyno!
O Vinho Camurça fica quase preto, de tão escuro. Mas eu, particularmente, achei suuuuuper chique. Ele com minha base emborrachante deve ficar uma coisa! O Caixa de Música é um rosa antigo muito bonito e bem opaco. As únicas duas cores mais ralinhas dos 5 que eu recebi são o Piquenique (vermelho) e o Alegria (azulzinho). Os outros 3, Vinho Carmurça, Caixa de Música e Patchwork têm uma cobertura perfeita com duas camadas, e olha, são bem brilhantes.
Ah, e eu não sei o que acontece comigo com os esmaltes da Impala, que eles SEMPRE caem no chão. Mais uma vez, Impala, parabéns, pois os seus vidros realmente são resistentes. Passaram no teste de queda, DE NOVO!!! huauhahuhuahuahuahua
A coleção completa é composta de 2 cores metalizadas, 1 duocolor, 3 cremosos e 2 highgloss.
Das cores da coleção, eu não recebi o Folk, o Deitar na Rede e o Verde Pássaro (o que eu estava de olho, heheheh).
Os esmaltes estarão disponíveis para venda nas lojas a partir de maio, com valor sugerido de R$2,90.
Em breve faremos reloginhos decentes com eles, como fiz com a coleção Fun. Esse post relâmpago foi só para matar a curiosidade de tantas, que, assim como eu, estavam doidas para ver a foto dos vidros e a prévia no disquinho.
Beijocas!
Adri =)))
Um monte de gente não gosta dos Impala, mas, eu tenho um fraco por essa marca! rs Acho que a Impala tem cores muito bonitas e alguns são muito fáceis de passar e por isso sou uma das que aguarda ansiosamente os reloginhos! heheheh
Obrigada pela prévia!!!
Beijão,
Van
Faz tanto tempo que não compro nada da Impala…. Mas gostei do azulzinho e do roxinho da coleção! Realmente o roxo o phyno! 😉
Vou pensar na possibilidade de adquiri-los.
Beijocas.
Realmente o roxinho é bem atraente. Os demais já acho mais comuns.
Bjus
Adri
Adorei a coleção, o Patchwork é lindo demais!!
bjo
Eu gostei… vou dar uma chance para o Camurça, os outros não garrei carinho não!!! Cobertura emborrachante caseira, meu marido disse que as mulheres são criativas e vamos dominar o mundo (risada diabólica)… #exagerado…
Bjuuuuu
Seu marido está coberto de razão! Nós que vamos mandar, sim! Já mandamos, na verdade, eles é que não reconheceram isso, ainda!
uhauhahuauhauha Bjus
Adri
E cade azul escuro??
Fiquei orfã gente, que história é essa?
O que mais me chamou atenção mesmo foi o verde, mas ainda to chorando a falta de um azulão..
Será que o Alegria é semelhante ao Not So Blueberry, da Revlon?? Sei não, pela tua foto parece ser mais azulado e o acabamento ser diferente mas acho que tem potencial.
Minha mãe é team renda e vermelho.. Nas férias pintei as delas de roxo e ela meio que surtou.. Choro de rir quando mostro algum esmalte fora dessa padrão e ela diz: é bonito, mas não pra mim.
É… lamento informar, mas azul, azul não tem. O Patchwork até engana um pouco, porque apesar de ser roxo se passa por azul, olhando com boa vontade.
E o Alegria, pode-se até dizer que é um parente próximo, mas achei o Revlon mais arroxeado. O Alegria não tem nada de roxo.
Imagino o choque de mamis ao colocar esmalte de ET, hehehehheehe
Bjus kida
Adri
Realmente o roxo é cacante….. acho que é o único que compraria!!!!! Comentário the flash…. to morta (pra variar!!!!) Bjus e bons sonhos pra nós!!!!!
Bjus Dory. Boa noite!
Gostei do verde tbm!
Queria ver eleee!
Ainda bem que naum gostei dos outros: contenção de despesas!
hehehehe…
beijoos
Eu sempre acho que já tenho cores de esmaltes suficientes, aí vem um roxo magnífico e prova que estou errada de novo..rsrs
O que fazer a não ser trazer o Patchwork para minha coleção?
Post lindo como sempre Adri. Parabéns
Bjsbjs
Obrigada Paty!
Bjokas
Adri
eu to doida pra ver o verdinho tbm kkk
gostei do roxo e do azul…ai, eu já tenho uns 5 roxos(pra mim é muito), e toda vez que vejo um quero! pode isso?! uahdsuahd
bjs
hehehehehe, pode sim. Eu não posso ver um salmão que quero todos. É um problema sério a gente ter inclinação para uma determinada cor.
hehehehe
Bjus
Adri
Ai que tédio…faz tempo que não compro esmaltes da impala, são todos iguais, parece. Não sai uma cor diferente há tempos.
Fora que ainda não acredito na qualidade deles, que desde o lançamento dos tão falados marina e sereia, me fizeram odiar a impala.
Bjuss
Não seja tão radical, kida. A Impala faz alguns esmaltinhos interessantes. Nada que desbanque um importado mais elaborado, claro. Esse Patchwork é bem interessante.
Bjus
Adri
To esperando os meus duocromos, puxa, pensei que iam bater de longe os Impala Cromos antigos… quando chegar te conto. Agora minha curiosidade tb aumentou, rs…. bjks!!!
Quais duocromos está esperando? Acredito que você saiba que um esmalte duocromo nada tem a ver com os da linha cromo da Impala, não é?
Bjs
Adri
Compraria o Vinho Camurça e o Patchwork, mas tenho um problema sério com a Impala. Antigamente eram tão grossos que só secavam depois de 48 horas…..e hoje são muito aguadinhos. Prefiro não usar a ter que passar 3 camadas. Me recuso. Só faço isso se eu amar demais a cor!
Kisses
Amiga, não existe mais esse negócio de esmalte não secar. Compre um vidro de Seche Vite ou Invincible na KK e vc nunca mais vai saber o que é um esmalte “molhado”.
Bjus
Adri
kkkkkkk……eu sei. Disse “antigamente”, mas continuo não gostando da Impala. Fato!
E por falar em TC, tenho sempre a impressão de ficar com uma cola em cima das unhas. Não tenho o Seche Vite, uso o da Colorama mesmo (pooooooobbbbbrrrrreeeee). Prefiro o Dry Kwik da Sally Hansen, óleo secante que seca mesmo. É muito bom. Só uso TC quando faço alguma &!@***& nas unhas. Sou de outro planeta?
Ahhhhhhhhh APOSTO que no dia em que usar o Seche vai virar fã de carteirinha!!
Que lindos! Gostei da coleção!
queridona, hoje passei a manhã vendo fotos deles e não vi este roxo que me encheu os zóio!! :)))) Tb to de olho no verdinho!! :))
os outros não gostei! 😛 mais economia
🙂
beijuuuuuuuuuuuuuuuuu procês!!
O que mais chama atenção nos 5 que recebi, sem dúvida alguma é o roxo. É show!
Bjus
Adri
Eu queria o duocolor, mas na foto não vi nada de especial nele…. =/
Eu AMO roxo e achei esse lindo!!! Eu Quero!!!!!!!!!! shuahsuasua
Bjus
PriKa
Olha, nem ao vivo tem nada de especial, infelizmente. Ele se intitula duocromo, mas pelo que eu pude ver não chega nem perto de um duocromo de verdade. Mas vou ver depois com mais calma para confirmar isso.
Agora, o roxo, miga, sai de baixo. É uma coisa, viu!?
Bjus
Adri
Eu, aloka dos vermelhos, nem gostei deste…achei lindo o Patchwork, o Vinho Camurça e o Caixa de Música. Este último parece uma tendência nos lançamentos: na Avon, o I Ching, e na Risqué, o Vermelho Fundamental. Não são iguais, mas tem o mesmo tom queimado na base. Adorei! Eu também me mordo de curiosidade com o Verde Pássaro…sempre espero que as empresas me façam perder a implicância com as cores, fabricando tons mais lindos! 😉
Somos duas na fila pra comprar o verde então, só pra matar a curiosidade bandida!
Bjus
Adri