Trem da Vida – Coleção Outono-Inverno Impala

Este é um post edição especial.

Recebi ontem um email da Impala informando sobre a remessa dos esmaltes da coleção Trem da Vida, sendo que a coleção é composta de 8 cores, mas que eu estaria recebendo somente uma parte. Lamentavelmente eu não recebi o verdão, que parece ser cacante (todas finjam que não leram isso, por favor!!!!!), mas as cores que eu recebi são bastante legais também, com exceção do vermelho, que eu acho muito comum, de verdade, e esse é bem ralinho. =(

Mas pelo que estou entendendo, tem sempre que ter um vermelho nas coleções, porque tem várias pessoas que só usam vermelho. Eu conheço váááárias pessoas que só usam renda e vermelho. Abominam outras cores. Então, eu até entendo o lado da Impala em colocar sempre um vermelho nas coleções. Só que, infelizmente, já tem TANTO vermelho no mercado, que para a gente, que tem coleção com muitos esmaltes, os vermelhos novos que são lançados passam longe da gente, a menos que sejam realmente especiais.

As cores que eu recebi são, na ordem da foto acima, da esquerda para a direita, VINHO CAMURÇA, CAIXA DE MÚSICA, PIQUENIQUE, ALEGRIA E PATCHWORK.

O Alegria (azulzinho) é ralinho, e não houve jeito de captar com a câmera o suave brilhinho arroxeado que ele tem. Imagino que seja para ser usado por cima de outra cor. Já o Patchwork é um roxo metalizado super cacante. Na foto acima está azul, mas é ROXO. As que amam roxo vão achá-lo realmente lindo. Eu não sou muuuuuuuuuito fã de roxo, mas tiro o chapéu pra ele. É muito phyno!

O Vinho Camurça fica quase preto, de tão escuro. Mas eu, particularmente, achei suuuuuper chique. Ele com minha base emborrachante deve ficar uma coisa! O Caixa de Música é um rosa antigo muito bonito e bem  opaco. As únicas duas cores mais ralinhas dos 5 que eu recebi são o Piquenique (vermelho) e o Alegria (azulzinho). Os outros 3, Vinho Carmurça, Caixa de Música e Patchwork têm uma cobertura perfeita com duas camadas, e olha, são bem brilhantes.

Ah, e eu não sei o que acontece comigo com os esmaltes da Impala, que eles SEMPRE caem no chão. Mais uma vez, Impala, parabéns, pois os seus vidros realmente são resistentes. Passaram no teste de queda, DE NOVO!!! huauhahuhuahuahuahua

A coleção completa é composta de 2 cores metalizadas, 1 duocolor, 3 cremosos e 2 highgloss.

Das cores da coleção, eu não recebi o Folk, o Deitar na Rede e o Verde Pássaro (o que eu estava de olho, heheheh).

Os esmaltes estarão disponíveis para venda nas lojas a partir de maio, com valor sugerido de R$2,90.

Em breve faremos reloginhos decentes com eles, como fiz com a coleção Fun. Esse post relâmpago foi só para matar a curiosidade de tantas, que, assim como eu, estavam doidas para ver a foto dos vidros e a prévia no disquinho.

Beijocas!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

30 respostas a Trem da Vida – Coleção Outono-Inverno Impala

  1. danakscully diz:

    Um monte de gente não gosta dos Impala, mas, eu tenho um fraco por essa marca! rs Acho que a Impala tem cores muito bonitas e alguns são muito fáceis de passar e por isso sou uma das que aguarda ansiosamente os reloginhos! heheheh
    Obrigada pela prévia!!!
    Beijão,
    Van

  2. nadinegs diz:

    Faz tanto tempo que não compro nada da Impala…. Mas gostei do azulzinho e do roxinho da coleção! Realmente o roxo o phyno! 😉
    Vou pensar na possibilidade de adquiri-los.
    Beijocas.

  3. Mariana diz:

    Adorei a coleção, o Patchwork é lindo demais!!

    bjo

  4. Ana Paola Guimarães Santos diz:

    Eu gostei… vou dar uma chance para o Camurça, os outros não garrei carinho não!!! Cobertura emborrachante caseira, meu marido disse que as mulheres são criativas e vamos dominar o mundo (risada diabólica)… #exagerado…
    Bjuuuuu

  5. Simone diz:

    E cade azul escuro??
    Fiquei orfã gente, que história é essa?
    O que mais me chamou atenção mesmo foi o verde, mas ainda to chorando a falta de um azulão..
    Será que o Alegria é semelhante ao Not So Blueberry, da Revlon?? Sei não, pela tua foto parece ser mais azulado e o acabamento ser diferente mas acho que tem potencial.
    Minha mãe é team renda e vermelho.. Nas férias pintei as delas de roxo e ela meio que surtou.. Choro de rir quando mostro algum esmalte fora dessa padrão e ela diz: é bonito, mas não pra mim.

    • É… lamento informar, mas azul, azul não tem. O Patchwork até engana um pouco, porque apesar de ser roxo se passa por azul, olhando com boa vontade.
      E o Alegria, pode-se até dizer que é um parente próximo, mas achei o Revlon mais arroxeado. O Alegria não tem nada de roxo.
      Imagino o choque de mamis ao colocar esmalte de ET, hehehehheehe
      Bjus kida
      Adri

  6. Realmente o roxo é cacante….. acho que é o único que compraria!!!!! Comentário the flash…. to morta (pra variar!!!!) Bjus e bons sonhos pra nós!!!!!

  7. Gostei do verde tbm!
    Queria ver eleee!
    Ainda bem que naum gostei dos outros: contenção de despesas!
    hehehehe…

    beijoos

  8. Eu sempre acho que já tenho cores de esmaltes suficientes, aí vem um roxo magnífico e prova que estou errada de novo..rsrs
    O que fazer a não ser trazer o Patchwork para minha coleção?
    Post lindo como sempre Adri. Parabéns
    Bjsbjs

  9. Paola. diz:

    eu to doida pra ver o verdinho tbm kkk
    gostei do roxo e do azul…ai, eu já tenho uns 5 roxos(pra mim é muito), e toda vez que vejo um quero! pode isso?! uahdsuahd

    bjs

  10. Adriana Aguilar diz:

    Ai que tédio…faz tempo que não compro esmaltes da impala, são todos iguais, parece. Não sai uma cor diferente há tempos.

    Fora que ainda não acredito na qualidade deles, que desde o lançamento dos tão falados marina e sereia, me fizeram odiar a impala.

    Bjuss

    • Não seja tão radical, kida. A Impala faz alguns esmaltinhos interessantes. Nada que desbanque um importado mais elaborado, claro. Esse Patchwork é bem interessante.
      Bjus
      Adri

  11. solangepaixao diz:

    To esperando os meus duocromos, puxa, pensei que iam bater de longe os Impala Cromos antigos… quando chegar te conto. Agora minha curiosidade tb aumentou, rs…. bjks!!!

  12. Compraria o Vinho Camurça e o Patchwork, mas tenho um problema sério com a Impala. Antigamente eram tão grossos que só secavam depois de 48 horas…..e hoje são muito aguadinhos. Prefiro não usar a ter que passar 3 camadas. Me recuso. Só faço isso se eu amar demais a cor!
    Kisses

    • Amiga, não existe mais esse negócio de esmalte não secar. Compre um vidro de Seche Vite ou Invincible na KK e vc nunca mais vai saber o que é um esmalte “molhado”.
      Bjus
      Adri

    • kkkkkkk……eu sei. Disse “antigamente”, mas continuo não gostando da Impala. Fato!

      E por falar em TC, tenho sempre a impressão de ficar com uma cola em cima das unhas. Não tenho o Seche Vite, uso o da Colorama mesmo (pooooooobbbbbrrrrreeeee). Prefiro o Dry Kwik da Sally Hansen, óleo secante que seca mesmo. É muito bom. Só uso TC quando faço alguma &!@***& nas unhas. Sou de outro planeta?

    • Ahhhhhhhhh APOSTO que no dia em que usar o Seche vai virar fã de carteirinha!!

  13. raquelraposo diz:

    Que lindos! Gostei da coleção!

  14. gabimoura24 diz:

    queridona, hoje passei a manhã vendo fotos deles e não vi este roxo que me encheu os zóio!! :)))) Tb to de olho no verdinho!! :))
    os outros não gostei! 😛 mais economia
    🙂
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuu procês!!

  15. PriKa diz:

    Eu queria o duocolor, mas na foto não vi nada de especial nele…. =/
    Eu AMO roxo e achei esse lindo!!! Eu Quero!!!!!!!!!! shuahsuasua
    Bjus
    PriKa

    • Olha, nem ao vivo tem nada de especial, infelizmente. Ele se intitula duocromo, mas pelo que eu pude ver não chega nem perto de um duocromo de verdade. Mas vou ver depois com mais calma para confirmar isso.
      Agora, o roxo, miga, sai de baixo. É uma coisa, viu!?
      Bjus
      Adri

  16. Eu, aloka dos vermelhos, nem gostei deste…achei lindo o Patchwork, o Vinho Camurça e o Caixa de Música. Este último parece uma tendência nos lançamentos: na Avon, o I Ching, e na Risqué, o Vermelho Fundamental. Não são iguais, mas tem o mesmo tom queimado na base. Adorei! Eu também me mordo de curiosidade com o Verde Pássaro…sempre espero que as empresas me façam perder a implicância com as cores, fabricando tons mais lindos! 😉

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s