K Kolor – Nicole by OPI

A OPI a gente já conhece. É uma empresa enorme que tem vááááárias cores de esmaltes que variam ligeiramente no tom de uma cor para outra, dentre suas, sei lá, quase 300 cores. Fazem tanto esmalte que fabricam também uma linha para a Sephora, e não me espantaria se fabricassem também esmaltes para outras marcas ou boutiques. Há algum tempo atrás, a OPI criou a linha Nicole, que tem um vidro diferente, mas cores parecidas com o que já existe na linha normal da OPI. O negócio é vender mais do mesmo, com uma “roupitcha” diferente.

Recentemente, aproveitando o bafafá que foi o casamento-relâmpago da Kim Kardashian (bafafá sempre dá IBOPE), a OPI teve a brilhante ideia de fazer a linha K Kolor (Kardashian Kolor), trazendo alguns holofotes a mais para as meninas do clã Kardashian, que já são famosas pelos seus vários reality shows. Tudo para vender mais, explorando a beleza das irmãs (e da mãe também, que, para mim, é a mais bonita de todas).

Então, nessa nova criação, a OPI lançou essa coleção de 14 esmaltes, que eu confesso não ter cativado nadinha mi corazón. O Sealed With a Kris, talvez, não é Day?

Mas, esmaltarada que se preze não olha muito para o “mais do mesmo”. Acaba inevitavelmente comprando mais do mesmo só para aumentar a coleção (quando pode). É mais ou menos o que acontece comigo… Já fiz minha listinha de esmaltinhos para meu irmão trazer da Sephora. Os esmaltinhos que pedi, já tenho dupes deles, mas, como Sephora é difícil de conseguir, para não perder a oportunidade, pedi para ele trazer, já que só Deus sabe quando eu irei escolher os esmaltes pessoalmente.

Por falar em trazer, meu PC deu pau de novo. Minha placa de vídeo parece que tem câncer em fase terminal. A gente leva pro “hospital”, fazem um tratamentozinho de choque rápido, ela volta funcionando, pega uns dias no batente e daqui a pouco está se estrebuchando de novo, tendo crises. E hoje, tendo dado dois avisos de que ia pifar, eu tive a brilhante ideia de fazer um backup do meu HD, no HD externo que tenho, para me precaver em caso de pane. Não deu outra! Na terceira crise a placa parou de funcionar, e eu me senti como um barco à deriva, como sempre sinto toda vez que fico sem PC.

Na verdade, acho que eu me sinto assim mais porque entro no “desespero automático da miséria do passado”, já que várias vezes aconteceu de dar pane no computador e eu não tinha para onde correr, porque tinha um notebook que era mais lento que um cágado tetraplégico, então, ele e nada era basicamente a mesma coisa. Certa vez eu cheguei a pegar no sono esperando ele inicializar, para vocês terem uma ideia do drama que era. Graças a Deus há alguns meses atrás eu resolvi abrir a mão e usar uma graninha da poupança para uma nobre causa: comprei o notebook que tenho hoje, que é incrivelmente mais rápido e mais eficiente do que meu computador (que não é miserável). Então, qual raios é o motivo de eu ficar tão em pânico quando meu PC pifa???? Freud explica????

Então, retomando a última linha de raciocínio, pedi para meu irmão trazer na malita dele duas placas de vídeo iguais. Pelo menos se uma pifar eu tenho como trocar sem pedir socorro pro técnico. E espero que fique alguns anos sem ter que ficar nesse desespero. Nos últimos 3 meses, o que gastei com técnico quase daria para comprar meio computador!

E, retomando o tópico do post de hoje, caso vocês queiram ver as outras cores que a linha Nicole by OPI tem, clique aqui.

Eu estou aproveitando a atolação de trabalho e estou deixando minhas unhas descansarem um pouco. Sem falar na recuperação do meu mindinho esfolado. Estou passando tanta coisa nas unhas de uma só vez que acho que elas vão até cair, hahahahahhahaha É Mavala Scientifique, Lemony e Vita Surge às toneladas.

Por falar em tratamento desesperado, Dory veio hoje aqui em casa pegar os esmaltes que Nina mandou pra ela. É sempre ótimo conversar com ela; a gente dá altas gargalhadas. Esta manhã a primeira coisa que Gabi me perguntou ao acordar foi do que eu estava rindo às mais de 23 horas de ontem, horário em que Dory chega em casa, vindo da “senzala” (a faculdade). Me ver às gargalhadas no telefone só tem uma resposta: estou falando com Dory! Ela aproveitou para ver os esmaltinhos novos que chegaram do Brechó junto com a placa. E,  é claro, ela viu a placa DRK-B definitiva, heheh. Viu, Dory? Você foi a única que viu além de mim e da KK! Essa espiadela vai custar a você aquela lixa Swarovski que vc vai comprar pra mim e pra Gabi na Áustria em julho! uhauhahuahuauhuahhua

Bem meninas, vou rangar porque Fifi está meio revolts hoje. Nina me disse que ia sair para comer pizza hoje, e Fifi não gostou muito, porque ficou chupando o dedo. Rodízio de pizza aqui, só no domingo. Vou dar um Meu Menu para Fifi se acalmar.

Bjokas

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a K Kolor – Nicole by OPI

  1. danakscully diz:

    Ah, fui dar uma fuçada no google em busca de reloginhos dessa coleção aí e assim como a Day eu gostei de vários!!! Gostei do azul, do rosa forte e de todos os glitters. Os outros achei muuuitoo parecidos com esmaltes que eu já tenho aqui e não compraria não.
    Agora uma coincidência engraçada: eu também não vou com a cara desses vidrinhos não! hahah
    Beijinhos

  2. adriana gonzalez diz:

    Poxa…mostra um pedacinho pelo menos da placa b…cm vc fez com a A. mostrou no Face de pedacinho em pedacinho…até assim eu querooooo…huashuas..

  3. Ericka farias diz:

    Desses aí tenho o disco dolls que minha sogrita trouxe de ny, mas ainda não usei. Tenho uns 3 opi sephora que foram os mais fáceis de achar, segundo minha sogra.

  4. Lindos esse esmaltes , adorei quase todos ,ainda não tenho nenhum OPI nem esses Nicole By OPI, qto a placa DRK estou ansiosa pela A imagino a B deve ser linda !!
    Bjus

  5. Aiaiai…gostei da coleção! Tirando o Kim-Pletely in Love e o It’s All About the Glam, usaria todos, acho! Tenho sido citada nos posts, hein? Isto quer dizer que os vermelhinhos tem aparecido! Até a Nina me chocou ontem, dizendo que está cobiçando alguns vermelhos! Sinal do fim do mundo? Ah, não tenho conseguido postar fotos! Falei com a minha sobrinha, e ela acha que é o cabo que tem algum problema. Levei a uma loja, e a vendedora não conseguia entender a câmera! Me senti uma velhinha, levando uma Kodak analógica, com filme do tipo cassete…lembra? Tá, a câmera não é slim, tem uns 8 anos, mas parece que isto quer dizer muito antigo pelos padrões atuais! Mas ela funciona muito bem, ou pelo menos funcionava… 😦

    • Nossa, Day, me surpreendi agora. Vc está gostando de mais cores do que eu pensava.
      Vc perdeu o manual da sua máquina ou o quê? Na internet se acha o manual, sabia?

    • Eu tenho o manual on line, mas não esclarece nada quanto a este defeitinho! A Nina também ficou admirada quando eu comprei o Vanessa da Rivka! Ela me perguntou se agora eu gostava de esmaltes caquentos…hahahahaha No final das contas, os preconceitos caem! Mas azulzinho NÃOOOO!!!

    • uhauhauahu
      Day, se eu consigo cobiçar um vermelho, você pode sim simpatizar com azul! Sinal dos tempos… auhauhauah
      Mas não é qualquer vermelho tb. Sou exigente, hehe
      E quanto ao Vanessa, tu me surpreendeu mesmo.

  6. Janaina diz:

    Ri muito com o “cágado tetraplégico”! De onde você tira uma coisa dessas?! =D
    Não me aguento de curiosidade! Quero ver a placa B ontem! Vou acabar roendo as unhas de tanto nervosismo e a culpa será sua! Pergunto: conseguirás dormir com uma responsabilidade destas, cara colega?! (e aí? Apelando p/ o emocional rola uma espiadinha?! Hein?! Hein? Hein?!!!! Kkkk…)
    Bj grande!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s